Lista de possíveis inovações ao jogo

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Ricardo

Community Manager
Membro da equipa
InnoGames
Pontuação de reação
685
Caros jogadores,

Estamos à procura de novas ideias para o jogo, pedimos que sejam o mais descritivos possível e evitem o off-topic. No final iremos juntar todas as sugestões de todas as comunidades e a equipa de desenvolvimento irá verificar quais serão possíveis de integrar a lista de 2017.
 

DeletedUser38279

Guest
Sugestões:
- Realizar 3 clássicos por ano.
- De 4 em 4 mundos realizar um mundo apenas com premium,gestor e sem troca de mercados ( para cativar o pessoal que jogava antigamente ) e com um único paladino e já agora como no clássico cada conta que entrar no mundo pagar 50 pps ( para evitar multis e mares de bbs ), incluir também um limite de troca de membros para evitar se mass recruit e fusões megalómanas.
- Vejo muito pessoal a queixar se de falta de speeds e vejo muitos amigos a irem jogar a outros servidores quando nós somos portugueses e esperamos imenso tempo por um speed.


De momento não me recordo de muito mais sugestões

Já agora enaltecer este tópico criado para os utilizadores

Cumprimentos

Frederico Carreiras
 

DeletedUser53791

Guest
Foquem-se no pessoal que tem multi contas, que usas scripts nao autorizados, bots e nao naqueles que partilham da mesma ligação e são prejudicados.
 

gorkaKING

Membro Conhecido
Pontuação de reação
153
- Realizar um mundo apenas com premium,gestor e sem troca de mercados pelo menos uma vez por ano
- Bandeira de redução de lealdade
- Bandeira de velocidade de construção
- Colocar o relógio do servidor com os ms
- Adicionar aríetes e catapultas no assistente de saque
- Aumentar o nº de modelos no assistente de saque
- Um servidor global com configurações de mundos normais
- Um servido somente com os países da Europa com configurações de mundos normais
- Todas as aldeias do raio de igreja com moral a 100%
- Diminuição do preço e população da torre de vigia
- Regresso com rework dos acampamentos militares
- Confirmação da outra tribo para declarar na diplomacia como aliado ou pacto de não agressão
- Remover o factor de sorte ou diminuir o mesmo
- Possibilidade de adicionar x tribo no chat da tribo
- Aumento de numero cores nos marcadores do mapa
- Simulador de construção / calculadora de construção
- Calculadora de unidades (recrutamento (recursos + tempo))
- Planeador de Ataques complexo dentro do jogo
- Desactivar a substituição temporária durante a protecção contra ataques
 
Última edição:

bratbat

Membro
Pontuação de reação
18
Aplicação de todas as funcionalidades na aplicação móvel, ex.:demolição de edifícios, mover os relatórios para pastas, etc.
 

DeletedUser53877

Guest
Sugestões:
- Realizar 3 clássicos por ano.
- De 4 em 4 mundos realizar um mundo apenas com premium,gestor e sem troca de mercados ( para cativar o pessoal que jogava antigamente ) e com um único paladino e já agora como no clássico cada conta que entrar no mundo pagar 50 pps ( para evitar multis e mares de bbs ), incluir também um limite de troca de membros para evitar se mass recruit e fusões megalómanas.

- Vejo muito pessoal a queixar se de falta de speeds e vejo muitos amigos a irem jogar a outros servidores quando nós somos portugueses e esperamos imenso tempo por um speed.


De momento não me recordo de muito mais sugestões

Já agora enaltecer este tópico criado para os utilizadores

Cumprimentos

Frederico Carreiras

Para mim chegava para voltar em força e trazer o meu pessoal todo para aqui outra vez.
 

DeletedUser53900

Guest
Acho que quem tem tribo pudesse ter um mercado partilhado em que os membros pudessem colocar tropas ou recursos à disposição dos outros por exemplo para fazer um ataque ou defesa urgente com tempos decentes;
Oferecer mais regalias premium com objetivos razoáveis para os jogadores poderem aproveitar um pouco;
As alianças e PNA's devem de ter uma confirmação para que não exista uma tribo a dizer que é amiga de x e a x dizer que não tem nada marcado.
 

DeletedUser33084

Guest
Mundos Sem funções Prémio avançadas e mercado livre desactivado
Mundos com moral baseado em distância, tempo ou mesmo sem moral
Rondas Speed
Colocar o relógio do servidor com os ms
Aumentar o nº de modelos no assistente de saque
Adicionar aríetes e catapultas no assistente de saque (se a aldeia for espiada com um modelo de enviar automaticamente o Nr de Aríetes para destruir a muralha)
Apoios só a jogadores dentro da tribo e caso saia/expulso as tropas serem automaticamente retiradas do jogador
Campos que o Nobre se pode deslocar no máximo de 70/100
Mundos sem Farm ou com limitação mas e compensação minas melhoradas
Mundos sem bandeiras
Mundos sem Paladinos
Mundos com Academia por Níveis
Mundos de Ferreiro por nível
Ratio de atacante e defensor nos 1o 60 Dias
Ataques a membros da tribo são visitas
Um mundo por Ano em que as configurações são decididas pela comunidade e não pela administração

Cumprimentos
Alicador
 

DeletedUser8117

Guest
Mundos Sem funções Prémio avançadas e mercado livre desactivado
Rondas Speed
Colocar o relógio do servidor com os ms
Aumentar o nº de modelos no assistente de saque
Campos que o Nobre se pode deslocar no máximo de 70/100
Mundos sem bandeiras
Um mundo por Ano em que as configurações são decididas pela comunidade e não pela administração
Realizar um mundo apenas com premium,gestor e sem troca de mercados pelo menos uma vez por ano
Colocar o relógio do servidor com os ms
Um servidor global com configurações de mundos normais
Um servido somente com os países da Europa com configurações de mundos normais
Mundo Sem Igreja, para ser um mundo Old School
Sem torre de vigia
Confirmação da outra tribo para declarar na diplomacia como aliado ou pacto de não agressão
Remover o factor de sorte ou diminuir o mesmo
Possibilidade de adicionar x tribo no chat da tribo
Aumento de numero cores nos marcadores do mapa
Simulador de construção / calculadora de construção
Calculadora de unidades (recrutamento (recursos + tempo))
Planeador de Ataques complexo dentro do jogo
Desactivar a substituição temporária durante a protecção contra ataques
Bonus Noturno
Paladino a moda antiga, com as armas...
e um mundo com velocidade 1.5


Basicamente, fazerem um mundo old schoool, em que se poderia pagar para entrar (para evitar as ditas multicontas, que estragam o jogo) mas que esse pagamento fosse revertido numa conta premium de x dias. Eu ja jogo desde o mundo 2 e para mim os melhores mundos eram os antigos, agora os pps compram tudo e isso tira um pouco a piada do jogo, de um jogo de estrategia gratuito, para um pay-for-play.

Atenção e a minha opinão
 

DeletedUser51269

Guest
Como já falaram quase tudo, peço apenas por SPEEDs com durações menores, de 1h ou 2h, assim com temos em outros servvidores.
 

DeletedUser53758

Guest
Bom dia.

Gostaria de dar a seguinte sugestão:

Quando apagamos um relatório ele não deveria ser apagado para sempre, deveria ser movido para o "Lixo" ou um arquivo.
Isso evitaria que quando apagamos algo acidentalmente nunca mais seja possível voltar a obter o relatório....

Na aplicação mobile basta 2 cliques no mesmo sitio (botão do lixo) e puff nunca mais conseguimos ver o relatório....

Por exemplo no PC quando se apaga algo vai para o Lixo, nao desaparece para sempre...
Poderiam depois de estar por exemplo 5 dias no lixo ser eliminado para sempre.

Cumprimentos.
 

DeletedUser53758

Guest
Adicionar aríetes e catapultas no assistente de saque (se a aldeia for espiada com um modelo de enviar automaticamente o Nr de Aríetes para destruir a muralha)
Tambem gostava de ver isto implementado ...
 

bratbat

Membro
Pontuação de reação
18
Tornar mais acessíveis as funções premium básicas (conta premium, gestor e assistente de farm)
 

rui lopes

Novo Membro
Pontuação de reação
6
Devido ao elevado nº de PP's pedidos para voltar a lançar os livros, 100 e 200 PP's, não poderiam colocar um mercado de trocas como fizeram com as bandeiras? Baixar o valor? Ou até...ja que pagamos PP's,trocar para o livro que queremos?
 

DeletedUser54182

Guest
- De 4 em 4 mundos realizar um mundo apenas com premium,gestor e sem troca de mercados ( para cativar o pessoal que jogava antigamente ) e com um único paladino e já agora como no clássico cada conta que entrar no mundo pagar 50 pps ( para evitar multis e mares de bbs ), incluir também um limite de troca de membros para evitar se mass recruit e fusões megalómanas.

Fred, concordo com todas as medidas, só trocava uma coisa, aumentar o preço para entrar no mundo, ou então ser obrigatório ativar CP por mês, pois os reis dos pp's e das multis não se importariam nada de pagar 50pp por isso.

Penso que a aberturar de 2 mundos em simultâneo de 6 em 6 meses, 1 com todas as opções premium disponiveis e outro só com as bases, apelando assim a maior competitividade e duração dos mundos.

E a questão como já foi referido a possibilidade de colocar bandeiras em massa.
 

DeletedUser53428

Guest
Só peço uma coisa, speeds.
Eu sou jogador habitual de speeds e tenho que ir jogar-los para os servidores.
É uma tristeza não existirem aqui.
Estão a perder jogadores e jogadores, muitos jogadores.

Penso que não custava nada meterem speeds outra vez, e se precisarem de ajuda para os planear, etc eu posso ajudar.

Metam lá os speeds de volta a este servidor.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo