Script - Renomear ataques a chegar

Estado
Não está aberto para novas respostas.

OmegaAzzure

Membro Conhecido
Pontuação de reação
106
Há uns tempos valentes atrás (mais de 1 ano?), houveram mudanças no Tribos, que impedem o servidor de receber ou responder a muitos pedidos duma só vez, de uma só conta.

https://forum.tribos.com.pt/index.p...eias-renomear-aldeias-com-o-mesmo-nome.80435/

Um exemplo disso foi o script de renomear aldeias com o mesmo nome (link acima), que na altura deixou de o fazer em todas, pois aparecia a mensagem "Pedido falhado. O servidor pode estar a ter problemas." Ou seja, o script não conseguia renomear todas as aldeias. Salvo erro, esse problema foi solucionado acrescentando, no script, um delay no envio ao servidor do pedido de mudança de nome nas aldeias. Problema resolvido.

Voltando a página, agora recentemente, quando fui para usar o script de renomear ataques a chegar (link abaixo), reparei que sofre do mesmo mal do script de renomear aldeias com o mesmo nome, no passado, antes deste ser alterado. Ou seja, quando se vai a usar o script para renomear ataques em massa, ele só renomeia alguns, ficando, na prática, inútil para o que se pretende.

https://forum.tribos.com.pt/index.php?threads/script-ataques-renomear-ataques-a-chegar.80451/

Esta é a mensagem de erro que me aparece:

60.png


Gostava de pedir que este problema fosse solucionado, possivelmente de uma forma tão simples como o script de renomear aldeias com o mesmo nome foi resolvido também, acrescentando um delay nas linhas de código do mesmo, para que os pedidos para o servidor sejam doseados, enviados gradualmente, em vez de uma vez só, passando a permitir assim que o script funcione corretamente.

Gostava de pedir também, se possível,que acrescentassem uma opção de não deixar a data e hora da altura em que foi renomeado (ver sublinhado na imagem acima). É informação que pode ser útil, mas era fixe que houvesse também a opção de não incluir isso, se não der muito trabalho. :p
 
Última edição:

OmegaAzzure

Membro Conhecido
Pontuação de reação
106
Alguém sabe como solucionar esta situação ou algo alternativo para podermos usar?
 

Acid?

Membro
Pontuação de reação
27
Não percebo porque é que ninguém responde a este tópico, isto é de interesse geral, por muito pouco tempo que tenham para o servidor em prol da vossa vida, é relativamente fácil para vocês resolverem este problema.

Só estariam a fazer o vosso trabalho, melhorar o jogo para a comunidade, os jogadores ficariam felizes e só nos faria respeitar-vos mais se resolvessem estes casos e outros existentes neste servidor. No fim do dia até vos dá prazer saber que contribuíram para um servidor melhor e para o bem-estar dos jogadores, ainda que isto seja só um jogo.

Cordialmente,

-Acid?
 

Sylux

Supervisor
Membro da equipa
Pontuação de reação
3
Boa noite,

O script será corrigido assim que possível.
 

Allura

Administrator
Membro da equipa
Innogames
Pontuação de reação
1.118
Olá OmegaAzzure,

Obrigada pela tua mensagem. Tal como o script, em discussão neste tópico, o da calculadora também se encontra pendente de resolução.

Cumprimentos
 

OmegaAzzure

Membro Conhecido
Pontuação de reação
106
Sendo que este tópico foi criado há mais de 6 meses, só mereceu resposta de algum membro do suporte há apenas algumas semanas atrás (somente após outro membro do FE também manifestar interesse nisto, porque só eu a falar aqui não bastava?), pensei que talvez a sua solução não fosse demorar assim tanto.

Agradeço o esforço do Sylux para, pelo menos, dar a entender que alguém lê esta seção do FE e que estão a tentar resolver a situação.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo