Rondas

  • Iniciador do tópico DeletedUser54270
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser12018

Guest
De momento as rondas speed nao se encontram ativas

Cumprimentos
 

TW 100

Novo Membro
Pontuação de reação
10
Qual motivo circunstâncias ou razão? para não haver rondas speed mais?
 

TW 100

Novo Membro
Pontuação de reação
10
Ok. Primeiramente colega, obrigado por ter respondido, não sei porque mas eu fui com a sua cara kk..
Você concerteza faz Jus ao cargo que exerce. vejo que e novo no suporte e tem poucas mensagens, e já está prestando um otimo serviço.

Enfim, mas a resposta não está satisfatoria para mim. mas ok. irei abrir um ticket e ver com os jogadores do suporte de jogo.

Porque Aparemente ate agora estou achando que não está tendo mais speed aqui no serven pt. porque não tem ninguem pra ficar responsavel e montar as rodadas speed. e enfim isso e um absurdo pois concerteza a muitos players bons e capacitados que poderia facilmente aprender como configurar e administrar rondas speed.

Mas enfim obrigado pela sua prestação, o fato de ter lido e dado sua resposta, já compeso.
 

DeletedUser51673

Guest
Era muito fixe que voltassem a fazer speed PT já tenho muitas saudades de jogar speed bons tempos
 

DeletedUser50010

Guest
Boa tarde caro Paulo 3 3 3!

Estamos a trabalhar de forma a que os speeds voltem ao servidor PT, contudo terão de aguardar, sei que já estão a aguardar á algum tempo, mas infelizmente não depende principalmente de nós!

Mas acreditem que estamos a trabalhar para que os speeds regressem!

Obrigado!
Rei Pantera-Negra
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo