Evento Evento: Spectaculum

Allura

Administrator
Membro da equipa
Innogames
Pontuação de reação
1.125
Campeões de perto e de longe, ouviram as notícias! As tribos deste mundo uniram-se para encontrar o mais forte, rápido e o mais inteligente de todos os campeões!
São três as disciplinas que tens de dominar para a fama e fortuna!
Vem e junta-te ao Spectaculum!


spectaculum_logo_150px.png


Caros jogadores,

Bem vindos ao novo evento, o "Spectaculum". Neste evento assumes o controle de um campeão e competirás em três disciplinas para determinar o maior guerreiro do mundo. Fora da competição irás treinar o teu campeão para se tornar ainda melhor frente ás disciplinas que lhe serão colocadas. Participar com sucesso nos torneios renderá troféus, que podem ser trocados por úteis recompensas.

O evento terá início a 23 de Maio às 14:30 e decorrerá durante 15 dias, terminando a dia 7 de Junho. Após ter terminado a loja do evento permanecerá aberta por 24 horas. Depois disso, o evento e todos os ganhos serão removidos.

Desejamos a todos boa sorte no torneio!


O Spectaculum
spectaculum_main_200px.png


O "Spectaculum" é um torneio mundial, que te permitirá treinar o teu campeão pessoal e fazê-lo competir em três disciplinas: luta infantaria, arqueiros e a cavalo. Cada competição decorrerá por cinco dias.

Ao participar nessas disciplinas irás ganhar troféus de ouro, que podem ser trocados na loja de eventos por recompensas. No final de cada dia os participantes também serão premiados com troféus adicionais, de acordo com sua posição no ranking geral.






O teu Campeão

spectaculum_champion_100px.png


No início do evento vais ver o campeão que irás controlar ao longo do evento. O próprio campeão tem habilidades diferentes que serão importantes para o seu sucesso. Para cada uma das três disciplinas (combates corpo a corpo, ranged, a cavalo) o campeão tem habilidades diferentes que irão determinar a sua força nessa disciplina. Essas habilidades irão determinar as recompensas obtidas por participar nos torneios, bem como o lugar no ranking geral.


Enquanto todos começam com as mesmas habilidades, é importante descobrir quais são as mais adequadas para cada disciplina. Mas tem em atenção que essas habilidades só serão usadas enquanto durar essa disciplina. Na disciplina seguinte elas serão substituídas por outras 3 habilidades diferentes.



Treinar o teu Campeão
training_grounds_all_100px_new.png


Para melhorar o sucesso do teu campeão no evento terás que treiná-lo adequadamente para a disciplina que virá. Para melhorar as habilidades tens que seleccionar um campo de treino específico para treinar o teu campeão. Cada sessão de treino dura quatro horas. Embora o campeão possa participar no torneio enquanto está treinando, o bónus de habilidade recebido pelo treino apenas será adicionado no final do mesmo.

Cada campo de treino irá melhorar todas as três habilidades ativas para um montante específico, mas alguns mais do que outros. Depois de selecionar um campo de treino na tela do evento, receberás uma visão geral sobre os bônus de habilidades que o teu campeão receberá.

De modo a evitar não se poder utilizar a última sessão de treino, os campos irão encerrar algumas horas antes do final da disciplina activa.



Troféus de vitória
spectaculum_melee_200px.png


Para participar na disciplina actual basta seleccionar a opção "Competir" na tela do evento. O campeão será imediatamente recompensado com uma certa quantidade de troféus, bem como colocado no ranking diário. Lembra-te que o teu campeão precisa participar do torneio pelo menos uma vez por dia para conseguir uma recompensa no ranking.

Há também duas questlines durante o evento, que irão dar troféus adicionais. Numa apenas precisas treinar o teu campeão, enquanto na outra irá depender da posição no ranking diário.

Os troféus que o teu campeão ganhe podem então ser trocados na loja do evento por valiosas recompensas. Dá uma vista de olhos!



Esperamos que gostes do novo evento, e desejamos, a ti e ao teu campeão boa sorte no torneio!
Aguardamos expectantes o teu feedback
!!!

Pela equipa do Tribos
 
Topo