Qual a sua configuração ideal para o próximo clássico?

  • Iniciador do tópico DeletedUser34703
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser34703

Guest
Boa noite.
Estou confiante que em julho será aberto o novo clássico. Vou deixar aqui a minha configuração resumida ideal para o clássico e eu quero ver as configurações de vocês também...
  • Velocidade: 5x
  • Velocidade de unidades: 5x => "Jogo * Relativa (1x)"
  • Sem bandeiras, arqueiros, igreja, torre de vigia, paladino, limite de ataques falsos, bônus noturno, e também sem moral.
  • Protecção de novatos: 7 dias.
  • Protecção de rácio: Não
  • Ferreiro: Simplificada.
  • Saques: Activados sem limitações.
  • Nobres: Moedas de ouro
    • Custo: 14000
      holz.png
      15000
      lehm.png
      12500
      eisen.png
    • Distancia: maxima de 1000 campos.
  • Tribos:
    • Membros: até 30 membros
    • Os ataques a membros da tribo: são visitas
    • Apoios a membros fora da tribo: Não são permitidos
  • Modo de substituição: Activado
  • Apenas é permitido uma conta por computador/conexão, não existindo a opção de declarar compartilhamento de conexão.
  • As opções de trocar recursos com o comerciante e a de comprar/vender recursos por pontos premium estão desativadas.
  • As trocas de recursos apenas são possíveis entre membros da tribo e na proporção 1 por 1.
 

DeletedUser34703

Guest
Nenhuma notícia ainda? :(

Posso pedir a opinião dos membros da equipe?
Vocês tem esperança que o clássico saia no próximo mês??
 

DeletedUser54333

Guest
Duvido muito que abra em Julho, mas se abrir ainda melhor.
Quanto ao que disseste, os membros da equipa não sabem quando irá abrir, porque quem decide quando abre é a InnoGames, quando a informação chegar a eles, com certeza teremos um anuncio por parte dos mesmos.
Estamos há muito tempo á espera, e esperemos que valha a pena! :)
 

DeletedUser50010

Guest
Duvido muito que abra em Julho, mas se abrir ainda melhor.
Quanto ao que disseste, os membros da equipa não sabem quando irá abrir, porque quem decide quando abre é a InnoGames, quando a informação chegar a eles, com certeza teremos um anuncio por parte dos mesmos.
Estamos há muito tempo á espera, e esperemos que valha a pena! :)

Exatamente, mal tínhamos informações acerca da abertura do próximo clássico, será imediatamente transmitido a todos os utilizadores quer no forum, quer no jogo de maneira a não perderem a oportunidade de participar no mundo.

Com os melhores cumprimentos,
Rei Pantera-Negra
 

DeletedUser34703

Guest
Duvido muito que abra em Julho, mas se abrir ainda melhor.
Quanto ao que disseste, os membros da equipa não sabem quando irá abrir, porque quem decide quando abre é a InnoGames, quando a informação chegar a eles, com certeza teremos um anuncio por parte dos mesmos.
Estamos há muito tempo á espera, e esperemos que valha a pena! :)

Qual o seu palpite então?
 

DeletedUser34703

Guest
Meu amigo, eu não quero que alguém me diga com certeza quando abre o mundo clássico.
O que eu estou pedindo é que emitam uma simples opinião! Somente isto!
Ou ninguém aqui neste fórum pode emitir uma simples opinião?
Meu Deus, quanta complicação...

Eu perguntei qual o teu palpite e não se o meu tópico foi respondido.
 

DeletedUser54333

Guest
Amigo eu entendo que queira uma opinião por parte dos jogadores, mas começo a não entender o sentido da questão.. Se é impossível saber ao certo a data até para o suporte nesta altura do campeonato, então o que é que ganha em 5 ou 10 pessoas comentarem este tópico para lhe dizer opiniões completamente diferentes com meses de diferença? Torna-se ainda mais confuso para os jogadores que vierem ler futuramente para tentar retirar alguma informação.
Contudo vou dar a minha , palpito que seja ainda este ano, e dou um palpite assim porque tal como expliquei ao fim de um bom numero de palpites este tópico torna-se confuso demais.
 

DeletedUser34703

Guest
OK...
Pode fechar o tópico então e continuarem com o fórum quase morto mesmo.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo