Aliança = @ = , -@-,«1» ,«2» ,«3»,«4» VS [GOD],|GOD|

  • Iniciador do tópico DeletedUser51363
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser51363

Guest
Não tenho nada contra ti e sei que és bom jogador mas fica-te mal estar a criticar a GOD quando lhes recrutaram o top 1.....

Só isso.
nao e uma questão de criticar e uma questão de brincar com eles ... ser top 1 e muito facil e tu sabes disso se tiveres dinheiro para investir qualquer um la chega !
nao leves a mal pois a idea e mesmo brincar com todos no mundo !
Kirgonix abraço espero um dia jogar contigo seja contra ou a favor!
 

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.500
nao e uma questão de criticar e uma questão de brincar com eles ... ser top 1 e muito facil e tu sabes disso se tiveres dinheiro para investir qualquer um la chega !
nao leves a mal pois a idea e mesmo brincar com todos no mundo !
Kirgonix abraço espero um dia jogar contigo seja contra ou a favor!
Pronto e eu peço desculpa se fui demasiado grosseiro. Só quis manifestar a minha tristeza ao ver o andref ir para ai.
Bom jogo :) Exatamente, quem sabe.
 

DeletedUser51527

Guest
Não tenho nada contra ti e sei que és bom jogador mas fica-te mal estar a criticar a GOD quando lhes recrutaram o top 1.....

Só isso.
sendo ou não sendo o top 1, top 2 , top3 top 24 ou top 100, a GOD vai a vida e o resto são só lengas lengas.
 

DeletedUser51527

Guest
estão para vir amigo, só aguardar.

deixa a bomba chegar lá cima.
 

Eki Pos Amigos

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
400
Rusher não te preocupes que em Julho/Agosto já não existe @ , é mais provável continuar a existir <<1>> que =@= , basta só perderem 10 aldeias que os memes acabam, começam todos a abandonar a tribo, a apagar contas, a entrar em confusões e discussões, normal tá sempre a acontecer no inicio destes mundos.
Disse Julho/Agosto porque é velocidade 1, se fosse velocidade 2 era já no próximo mês ^^
 

Hircine

Membro Conhecido
Pontuação de reação
364
Rusher não te preocupes que em Julho/Agosto já não existe @ , é mais provável continuar a existir <<1>> que =@= , basta só perderem 10 aldeias que os memes acabam, começam todos a abandonar a tribo, a apagar contas, a entrar em confusões e discussões, normal tá sempre a acontecer no inicio destes mundos.
Disse Julho/Agosto porque é velocidade 1, se fosse velocidade 2 era já no próximo mês ^^

Já a god deixa de existir mesmo antes de perder aldeias, é pena, esperava muito mais.
 

Revolted

Membro
Pontuação de reação
11
A guerra mais animada da história do tribal wars...
Guerra declarada há 11 dias e...

Lado 1:
Tribos: LOBOS, LOBOS.
Lado 2:
Tribos: = @ =, - @ -

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 0
Lado 2: 0
Diferença: 0

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 0
Lado 2: 0
Diferença: 0

chart




Sem dúvida uma guerra renhida! É pena basear-se em recrutamentos de parte a parte, em vez de conquistas e coordenados...
Mas de qualquer forma parabéns à @ que está a vencer a guerra no que toca aos recrutamentos ^^
 

Deleted User - 2795198

Guest
Pelo menos equilibrada pareceria...
Mas, de acordo com o início deste tópico há mais tribos envolvidas.
Colocando as restantes (se faltar alguma por favor corrijam), temos o seguinte:
Lado 1:
Tribos: LOBOS, LOBOS.
Lado 2:
Tribos: = @ =, =@=, «1», «2», «3», «4»

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 25
Lado 2: 16
Diferença: 9

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 95,495
Lado 2: 67,786
Diferença: 27,709

chart


Cruzando estes números com os anteriores, aparentemente a familia @ não se encontra envolvida na guerra. Por outro lado, os LOBOS, ex-GOD, não ficam mal na foto (pelo menos visto de fora)...

Continuação de boa guerra a todos.
 

DeletedUser54296

Guest
Pelo menos equilibrada pareceria...
Mas, de acordo com o início deste tópico há mais tribos envolvidas.
Colocando as restantes (se faltar alguma por favor corrijam), temos o seguinte:
Lado 1:
Tribos: LOBOS, LOBOS.
Lado 2:
Tribos: = @ =, =@=, «1», «2», «3», «4»

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 25
Lado 2: 16
Diferença: 9

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 95,495
Lado 2: 67,786
Diferença: 27,709

chart


Cruzando estes números com os anteriores, aparentemente a familia @ não se encontra envolvida na guerra. Por outro lado, os LOBOS, ex-GOD, não ficam mal na foto (pelo menos visto de fora)...

Continuação de boa guerra a todos.



Tudo a seu tempo, existem outras guerras a acontecer mas em breve vai começar a haver conquistas entre a @ e os LOBOS, espero que seja competitivo e que ambas as tribos se mantenham firmes.
 

DeletedUser51363

Guest
actualiza la esse time frame! es capaz de ficar espantado ,esta noite quase apagamos um player do top 25 do mapa!
 

DeletedUser

Guest
actualiza la esse time frame! es capaz de ficar espantado ,esta noite quase apagamos um player do top 25 do mapa!

Se ele actualizasse o "frame" iria ficar da mesma forma.
O jogador que foi conquistado era da " La fam ", e eles nao estão nesta guerra. Basta olhar para o titulo-
Mesmo sendo da tua tribo, neste caso é melhor nao vires "festejar" algo para um topico completamente diferente. Estou só a comentar esse facto.
 

DeletedUser51363

Guest
tens toda a razão ,mas so nao entendo de que lado estas ,sinceramente !
não deixas de ter razão!
 

DeletedUser

Guest
tens toda a razão ,mas so nao entendo de que lado estas ,sinceramente !
não deixas de ter razão!

Estou do lado da tribo que faço parte. Apenas comentei o facto de vires para o tópico errado.
Devias ler novamente o meu comentário e perceber que não disse com outras intenções.
 

Deleted User - 2795198

Guest
Calma amigo Rdxs, que eu visse só mesmo tu abriste uma brecha escusada a ti mesmo.
Como joguei um pouco contigo, com o nosso amigo Blade20, estranhei que liderando a tribo top1, tendo sido tu mesmo a declarar guerra há cerca de duas semanas, tenhas estatísticas nulas nesta guerra. Tens um plantel aparentemente bom, com vários jogadores com quem me cruzei e sei da sua valia. Mas podes também ter os célebres "sprinters" de início de mundo, como foi o caso de Theprist (espero que não sejam muitos mais).
Como não tenho tribo (entrei aqui pelos pps), vou acompanhando o forum para me entreter. Neste tópico vi postagens vossas a picar de forma relativamente forte o adversário. Julguei que as coisas estavam a ser favas contadas, embora estranhasse a ausência de stats que suportassem de alguma forma a linha de conversa do tópico.
Eis que o Revolted publica o post com stats NULAS!!!!! Nem uma conquisa, mesmo q depois houvesse reconquista! Eu nem queria acreditar! Então fui buscar as stats com todas as tribos referidas no tópico e vi o que expus e deduzi o que referi. Não tenho interesse pessoal na guerra, não estou envolvido, as partes interessadas não postam stats (só imagens e mensagens de conteúdo subjectivo), eu coloquei e apenas isso. Sugiro que no futuro as partes publiquem os seus gráficos, em vez de "mandarem" outros fazê-lo. Houve um moço aí que pediu para incluir a ~AE~, mas nem disse em que lado... Mandar é fácil, mas publicar também não é tão complicado. Ficamos a aguardar que publiquem, não achas bem? É que se o tivesses feito em vez de me mandar fazer, terias percebido que não podias dizer aquele disparate que o teu companheiro corrigiu.
Vá um abraço e boa continuação a todos os envolvidos.
 

DeletedUser54296

Guest
Calma amigo Rdxs, que eu visse só mesmo tu abriste uma brecha escusada a ti mesmo.
Como joguei um pouco contigo, com o nosso amigo Blade20, estranhei que liderando a tribo top1, tendo sido tu mesmo a declarar guerra há cerca de duas semanas, tenhas estatísticas nulas nesta guerra. Tens um plantel aparentemente bom, com vários jogadores com quem me cruzei e sei da sua valia. Mas podes também ter os célebres "sprinters" de início de mundo, como foi o caso de Theprist (espero que não sejam muitos mais).
Como não tenho tribo (entrei aqui pelos pps), vou acompanhando o forum para me entreter. Neste tópico vi postagens vossas a picar de forma relativamente forte o adversário. Julguei que as coisas estavam a ser favas contadas, embora estranhasse a ausência de stats que suportassem de alguma forma a linha de conversa do tópico.
Eis que o Revolted publica o post com stats NULAS!!!!! Nem uma conquisa, mesmo q depois houvesse reconquista! Eu nem queria acreditar! Então fui buscar as stats com todas as tribos referidas no tópico e vi o que expus e deduzi o que referi. Não tenho interesse pessoal na guerra, não estou envolvido, as partes interessadas não postam stats (só imagens e mensagens de conteúdo subjectivo), eu coloquei e apenas isso. Sugiro que no futuro as partes publiquem os seus gráficos, em vez de "mandarem" outros fazê-lo. Houve um moço aí que pediu para incluir a ~AE~, mas nem disse em que lado... Mandar é fácil, mas publicar também não é tão complicado. Ficamos a aguardar que publiquem, não achas bem? É que se o tivesses feito em vez de me mandar fazer, terias percebido que não podias dizer aquele disparate que o teu companheiro corrigiu.
Vá um abraço e boa continuação a todos os envolvidos.


Boas, é difícil haver stats contra a familia LOBOS (antiga GOD) quando os jogadores das fronteiras mudam de tribo, aqui tens alguns stats da guerra contra a familia la fam, que por sua vez tem alguns jogadores que eram da god e estão na fronteira.

https://forum.tribos.com.pt/index.php?threads/aliança-«1»-«2»-«3»-«4»-vs-la-fam-la-fam-la-fa.139401/
 

DeletedUser51363

Guest
Calma amigo Rdxs, que eu visse só mesmo tu abriste uma brecha escusada a ti mesmo.
Como joguei um pouco contigo, com o nosso amigo Blade20, estranhei que liderando a tribo top1, tendo sido tu mesmo a declarar guerra há cerca de duas semanas, tenhas estatísticas nulas nesta guerra. Tens um plantel aparentemente bom, com vários jogadores com quem me cruzei e sei da sua valia. Mas podes também ter os célebres "sprinters" de início de mundo, como foi o caso de Theprist (espero que não sejam muitos mais).
Como não tenho tribo (entrei aqui pelos pps), vou acompanhando o forum para me entreter. Neste tópico vi postagens vossas a picar de forma relativamente forte o adversário. Julguei que as coisas estavam a ser favas contadas, embora estranhasse a ausência de stats que suportassem de alguma forma a linha de conversa do tópico.
Eis que o Revolted publica o post com stats NULAS!!!!! Nem uma conquisa, mesmo q depois houvesse reconquista! Eu nem queria acreditar! Então fui buscar as stats com todas as tribos referidas no tópico e vi o que expus e deduzi o que referi. Não tenho interesse pessoal na guerra, não estou envolvido, as partes interessadas não postam stats (só imagens e mensagens de conteúdo subjectivo), eu coloquei e apenas isso. Sugiro que no futuro as partes publiquem os seus gráficos, em vez de "mandarem" outros fazê-lo. Houve um moço aí que pediu para incluir a ~AE~, mas nem disse em que lado... Mandar é fácil, mas publicar também não é tão complicado. Ficamos a aguardar que publiquem, não achas bem? É que se o tivesses feito em vez de me mandar fazer, terias percebido que não podias dizer aquele disparate que o teu companheiro corrigiu.
Vá um abraço e boa continuação a todos os envolvidos.
Erro meu, admito que comentei o tópico errado , relativamente ao 36, não sei quem eras. Por isso podemos falar por MP... Relativamente ao post do revolted, ele está querer conversa , mas tudo a seu tempo, pois vai sobrar tempo para também andar a paulada com é tribo dele... Quanto a mim podem encerrar o tópico pois já não se justifica, a God acabou!
 

DeletedUser36185

Guest
Bom dia.
Sendo que as duas tribos a quem foi declarada a guerra que originou este tópico já não existem, o mesmo será encerrado.
Parabéns aos vencedores e continuação de bom jogo a todos.

Cumps.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo