A Vitória da -HF-

  • Iniciador do tópico DeletedUser24842
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser24842

Guest
Boa tarde malta

Atingimos hoje a meta tão esperada, a meta pela qual todos lutaram com distinção.

Quem olha de fora e vendo o nosso crescimento assombroso de à uns tempos para cá, e olhando para o facto de termos estado quase sempre em vantagem em todas as guerras, possivelmente poderá ficar com a ideia que tudo foi fácil.

Mas é nestas alturas que é importante relembrar o percurso fenomenal desta tribo, começamos o mundo sendo nós contra 15 tribos, só porque 14 eram poucas ... Gandas malucos :p

Mas lá resistimos, e além de resistir gostamos da experiência, tanto que fomos à procura de mais, recusamos qualquer aliança com a tribo favorita a ganhar o mundo, a PIB, e iniciamos a guerra, porque afinal foi à procura de guerra que a velha guarda do TW que me acompanhou até este mundo veio à procura neste mundo, filosofia que os novatos e todos que jogavam pela primeira vez comigo e com a Sofia aderiram na perfeição.

A guerra contra a PIB revelou-se bastante mais dura que além do núcleo duro com jogadores vencedores de outros mundos, e habituados a jogar juntos, não olhavam a meios para nos derrotar, desde os habituais espioes e multicontas dentro da HF, ao recrutamento de 5 jogadores no TOP 25 nossos que infelizmente optaram pelo caminho teoricamente mais fácil, pois repito, a PIB era a favorita a vencer o mundo, que desde cedo dominava meio mundo.

Aliando-se à festa os nossos aliados, a conhecida SMF, aproveitou-se da situação e recruta mais um jogador TOP 20 nosso, além do aproveitando ainda dessa conta para nos espiar internamente, e claro, a tentativa de nós nos rendermos e apagarmos a HF para passarmos a ser todos SMF, algo prontamente rejeitado apesar do cenário negro.

Não quisemos nós a referida fusão, quiz a PIB, a favorita ao mundo, desistiu do projeto com meio mundo dominado, para se fundir com a SMF, ficando 75% do mundo contra nós, com 25% ou menos, e os cânticos de vitória da SMF começaram a ser cantados com direito a Video, mensagem do suporte a dizer que os critérios de vitoria estavam perto de ser alcançados pela SMF, e tudo a que se tem direito.

E nestas circunstancias nunca vi nenhuma tribo se reerguer, pelo menos nunca houve com toda a certeza nenhuma a reerguer-se sem recrutamentos do inimigo.

Desanimamos, berramos, discutimos e fomos dormir. No dia seguinte estavamos prontos para a luta, e mais fortes e unidos que nunca. Poucos acreditavam na reviravolta, mesmo internamente acho que só o Pedraxix e Pynuts acreditaram, mas todos os restantes tavam firmes na intenção de não entregar isto de bandeja e dar o máximo de luta.

Dia 24/05/2016 começou a derradeira guerra no PT44, Apenas 1 ano após, é a HF a ter os 80% do mundo.

Feito conseguido sem recrutar jogadores inimigos, feito conseguido à base de coordenados, e com muitas horas acordado a defender coordenados, muitas horas de dedicação para que todas as tropas estivessem a trabalhar em prol da tribo.

Com 25% do mundo tinhamos mais bunkers na fronteira que a tribo com 75%.
Com 25% do mundo chegamos a ultrapassar em ODA a tribo maior.

Por muito bom jogador, seja em quantidade ou qualidade que uma tribo tenha, só com trabalho de equipa se vencem mundos.


Beijinhos e abraços
O vosso orgulhoso companheiro
Blade20

E venha de lá a taça :p
 

DeletedUser24842

Guest
Se me permitem vou apresentar (Se não permitem apresento na mesma) a equipa fenomenal que vence este mundo:

Happy Friends champions:

Desumana - A minha companheira de liderança, e a melhor do mundo a organizar uma tribo defensivamente. E ainda por cima uma gata :p

PEDRAXIX - O meu conselheiro, o meu companheiro de snipes, e o melhor jogador do mundo. Na desvantagem apenas disse, "Agora é que tá bom que posso conquistar em todo o lado, nem sabem onde se meteram". Não é para todos.

manson666 - Companheiro do pt 36, neste mundo mesmo sem grande tempo, não deixou a SMF avançar na sua zona do terreno onde era muito forte. Foi ENORME.

lobo1314 - A grande figura do norte do mundo, para onde a liderança da SMF migrou dizendo que lá só tinhamos inativos, mas foram apanhados pelo lobo mau pelo caminho :p

nico-2365 - A PIB após achar que ele era nosso espiao coordena-o, e recomeçando do zero, é TOP 9 ODA, e derreteu as defesas da SMF, sittava contas sob ataque, enfim, uma Máquina.
Obrigado PIB por nos teres dado o vosso melhor jogador free :p

MKRulles - Miguelinho - Grande amigo pessoal, foi uma máquina na fase inicial do mundo.

Lobito ---23 -> Estimado inimigo do pt17, Veio ser um reforço de peso neste mundo, desta feita a jogar ao meu lado, e grande figura no inicio da reviravolta deste PT.

osrteam -> O famoso Rampas a jogar ao meu lado, não é para todos. Inicio do mundo adormecido devido ao projeto do pt33, veio dar a mão quando mais precisavamos.. AO AO AO .. XD

s0ut0p -> Primeira vez a jogar disto, traído pela sua primeira tribo, rejeitada a entrada na PIB, uma vez na HF, foi carregado ao colo, e retribuiu esse colinho mostrando tudo que tinha aprendido neste seu primeiro mundo, sendo fundamental em algumas alturas do jogo, sittando contas, e sendo top 1 como apoiante, e conseguiu isso com 80% da conta defensiva para poder ajudar a tribo.

SkyDevil - Parceiro do pt12, esse mundo antiguinho, veio mostrar que tava ai para as curvas :p

Fajardense - Parecia mais um jogador do mar azul que num liga nenhum a isto, mas com a sofia a puxar por ele, saltaram a vista todas as suas qualidades, muito importante na reviravolta.

featuring - Mais um novato no jogo, rejeitada a entrada na PIB, recomeçou no nosso lado do mundo e termina o mundo top 13 ODA :p

jose.can - Grande força de vontade e resistencia. Transmitiu calma a toda a tribo.

VITORO - A máquina do PT12 de volta, mais um da velha guarda, agora mais pacato, mas trabalho exemplar dentro da tribo.

oPintas - Outro novato, outro jogador a dar nas vistas pela sua evolução.

pfjorge - inimigo direto no pt17, agora companheiro de tribo, e a dupla não podia funcionar melhor. Um mata, o outro esfola :p

darcciller - Mestre da contenção e espirito de sacrificio pela tribo, conta defensiva, sempre a levar lenha, mas com ajuda de todos, era a conta tampão numa zona forte do inimigo.

Sérgiocasa - O pedraxix tinha-me dado boas referencias, e o que o pedraxix falou confirmou-se.. uma maquina.

tainhas - O mestre de nós todos. Tinha aquela palavra para animar a malta e mostrar o caminho.

PATOLAs. - uma revelação. Quando foi preciso fez a conta 100% defensiva, e mesmo com pouca acção aguentou até final.

Pynuts - Um grande conselheiro, sempre com a palavra certa a dar, e optimista nato. MEsmo em clara desvantagem sempre disse que iamos ganhar.

WolfMasterLH- Mais um novato no jogo, e mais um com destaque crescendo. É como o vinho do porto.. Cada vez melhor.

v.baia99 - Tampão na zona norte, mais um jogador que se sacrificou pela equipa.

PotHead4445- Para onde a equipa fosse, ia junto sem contestar.

7tiago7 - O soneca, permitiu uso da conta 100% defensiva, e 100% em apoios, e regressa para dar uma ajuda com a falta de nobres.

ima4u - Parceiro do PT36, inimigo do pt17, mais uma prestação de contenção dos inimgos.

Sanyazin - QUando foi preciso dar um forcing maior nos inimigos, ele apareceu.

kijo - jogador semelhante a Jose can, super resistente, e com grande força de vontade.

joetuga - jogador ausente do tribos desde pt4, veio aprender de novo, e deu bastante luta no K mais forte da SMF

alvarinho - o meu sitter nocturno e o sitter do pedraxix, uma máquina da velha guarda, neste mundo veio para me dar preciosa ajuda a mim e ao pedraxix.

Nárnia 5 - companheira desde sempre, apoios era só pedir.

O PACHA - Sniper men, nobres vindos de longe limpava-os todos :p

rescuer - Jogador ENORME, agora mais soft, entrou tarde no mundo, mas ainda a tempo de preciosa ajuda.

wheelz - Jogador com muita garra.

joao1999-10 - O que era pedido, era cumprido.. às vezes :p

pjpro - Grande ajuda na fase inicial do mundo, depois viu que davamos conta do recado sem ele e andou em low profile.

shaft - apoios era só pedir.

maga12 - Companheiro do pt17, missão dada é missão cumprida.

suhedsoh - Parceiro do pt18, limpezas de longe era com ele :p

lobomar - Outro aprendiz, fez os possíveis para para ajudar a equipa.

BALITO BRASA - Jogador enorme, parceiro do pt38 veio dar uma mão quando as coisas tavam feias.

Wolverine55 - parceiro do pt12, sem grande tempo, mas coordenados grandes, não falhou 1.

Fabiituh - Ex SMF noutro mundo, inicialmente visto com desconfiança, mas cedo mostrou estar com a HF de corpo e alma.

Black Wolf
- outro novato.. boa ajuda em algumas fases do jogo.

JáFste - Outro Ex SMF de mundos anteriores, sem grande fulgor mas sempre boa ajuda.

sparto - Outro novato, coordenados ao k56 ia com tudo.

lage93 - Novato, mais um no combate ao k56

NewCity1 - Bela adormecida, tinha apoios na fronteira.

Clancy Wiggum - Ajudou na primeira fase da guerra com a SMF, e destacou-se nessa altura.

redcheek - Parceiro do PT18, ajudava do mar azul em tudo.

Lets go Play - Jovem promessa.. Estrela doutro PT, neste ficou-se pelos apoios :p

Floress - Outro novato, as tropas dele eram da tribo.

Rei TheAx3 - a dormir a cesta.. Sabia que a restante malta dava conta do recado. XD

. Hat-Trick . - Parceiro do pt38, ajudou a chatear o egnestle :p

killer69 - Novato, entrou tarde na tribo, mas ainda ajudou com apoios.

JuNiNhOolr - Ajudou com apoios

danielmota8 - Dedicado a outros mundos.

Dundee - Enorme reforço da equipa, membro importante na reviravolta.

Tcarreiras aka PCDA aka NOOBzito - Foi aquele noob que teve cá a sittar umas contas sob ataque.. Como bonús ainda aprendeu a defender.

Marcos1998 - O miudo queria era impressionar a Sofia, mas ela só tinha olhos para mim.

BlAcKSHoT e Thrandir - Inimigos que nos respeitaram, e arrepemderam-se de ter andado na SMF aka PIB, e tiveram a sorte de ter oportunidade de entrar na HF.
Vieram ajudar a levantar a taça, não fosse ela ser muito pesada hehehe.
Pela luta que deram, também merecem terminar vencedores.

E por ultimo, eu, Blade20 - O gajo sobredotado a nível da criatividade, ou não fosse a tribo ter nome de desenho animado, um charme inigualável, pois a sofia só tem olhos para mim, e não menos importante, era eu o responsável por dar aulas de português à tribo, com grandes testamentos a ver quem detectava os erros, que tinha também a missão de tornar esta tribo dura pois não é toda a gente que aguenta ler tudo sem adormecer loool

A todos o meu obrigado por este mundo.
 

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.530
Quero parabenizar o blade, a sofia e toda a HF.
Da minha parte resta-me o pedido de desculpas pelas atitudes no inicio do mundo um pouco incorretas para com a HF.
O Facto é que da minha parte foram cometidos muitos erros, desde ao recrutamento de 5 Jogadores à HF como à Fusão que aceitei fazer na medida em que talvez tenha desmotivado muitos os meus jogadores mas na altura a situação não era fácil mas podia ter optado por outras decisões verdade.
O Importante é que se aprenda com os erros e levei deste mundo uma grande lição e uma bagagem de conhecimentos.
O Que é ainda mais irónico é que grande parte das amizades que ficaram deste mundo foram alguns jogadores da HF, talvez pela simplicidade dos seus jogadores e da união que têm para além de postura de ver o jogo.

Hoje em dia o tribos é muito à base de Fusões, recrutamentos a adversários, jogos de bastidores etc etc e eu confesso que até à minha entrada neste mundo eu cheguei a praticar esse tipo de jogo. Contudo com este mundo aprendi o que realmente importa no tribos, isto se quiseremos realmente sentir que o nosso tempo num jogo é utilizado de forma que valha a pena.

Eu pelo que vivenciei no mundo 44 tentei inspirar-me no blade e seguir as pisadas dele de forma a tentar moldar a minha forma de encarar os mundos enquanto líder e a verdade é que consegui. No mundo 49 contra tudo e contra todos conseguimos dar à volta ao mundo, isto puxando por cada um dos jogadores e mantendo eles motivados. Não importa ter-se ou não terreno mas ter jogadores dispostos a dar tudo pela tribo e não a pensarem só neles.

O Thrandir, blade e Sofia sem sombra de dúvidas que merecem a vitória.

Agradeço ao Blade pela lição de tribos que me deu e também pela pessoa e Líder que é pois não seria qualquer um que faria o que ele fez...



Saudações Tribais,
Kirgonix
 
Última edição:

Deleted User - 2795198

Guest
Foi um mundo muito interessante.
De facto a HF não teve vida fácil e há um ano era tida como a grande derrotada.
Neste meu regresso ao TW, foi um imenso orgulho estar na companhia deste pessoal, que colocava os objectivos da tribo acima dos individuais, o que foi determinante em diversas fases da guerra.
Naturalmente que a liderança fez um trabalho fantástico também, o Blade mais focado na estratégia de evolução e a Sofia incansável na colocação de defesas para que as fronteiras não cedessem.
O grande segredo do sucesso, se assim se pode dizer, foi, além do trabalho de equipa, o sentido de complementaridade, pois ajudávamos a potenciar o que cada um tem de melhor enquanto ajudávamos a compensar as suas fraquezas.
Espero que os adversários me perdoem algumas picardias que desenvolvi aqui no forum, mas entendam que fazia parte do jogo, animando as nossas hostes e tentando desanimar as adversárias.
Um grande bem haja a todos os participantes neste mundo.
 

DeletedUser38279

Guest
Vocês são grandes. Parabéns pelo excelente trabalho desempenhado. Dos últimos grandes mundos tribais ganho com mocada que é a essência do jogo. Obrigado pela menção e apenas dei uma ajudinha e claro... espalhei magia mas obrigaram me a sair do pt44 e desde Janeiro que me reformei. Obrigado pelos jantares, cervejas, pelo convívio entre amigos. Conheci novas pessoas e revi velhos e grandes amigos. Parabéns a todos vós e Ivo um excelente trabalho desempenhado pela liderança. Aprendeste algo no 36 :) abraço

Ivo faltou te frisar o Napoleão que apesar de ter havido atrito ajudou e empenhou se bastante enquanto esteve no mundo. Abraço a toda a comunidade do 44
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser52189

Guest
todos de parabéns dificil será apanhar outro mundo igual e com esta camaradagem
a todos um grande abraço

só quem cá andou sabe o trabalho que deu
para aqui chegarmos
 

DeletedUser24842

Guest
Kirgonix agradeço as palavras, foste dos adversários que mais cresceu com este mundo sem sombra de duvidas. Muitos ainda acham que foi culpa de conspiração que perderam o mundo.
Aqui para o PT44 não podia de todo aceitar-te na -HF- devido à história do mundo, mas se eu jogasse noutro mundo adorava contar contigo na minha tribo :p
Aliás, importante é no fim de cada mundo sairmos bem seja com companheiros tribais, seja com adversários, e esta -HF- já era composta por alguns ex inimigos meus, e nós 2 também faríamos excelente equipa certamente.

Os único jogadores que me esqueci e peço desculpa por isso é dos:

New player - Que veio reforçar a equipa e no que lhe foi possível ajudou.

Fashine - Enquanto cá esteve deu tudo e foi grande naquilo que alcançou. Apesar do nick dele não estar nos finalistas, é um verdadeiro vencedor.

Todos os restantes, e salvo ter-me mesmo esquecido de alguém, não contam, ou não merecem ficar lembrados para a história dos vencedores do PT, porque de facto não são vencedores.

Porque efectivamente tivemos muitos outros jogadores a passar pela HF, incluindo imensos desistentes sem grandes feitos na tribo, incluindo os 6 jogadores TOP 25 que passaram para o inimigo, uns marcaram mais a história do mundo que outros, mas este tópico não é sobre jogadores que marcaram o mundo pela positiva ou negativa, este tópico é sobre os vencedores do mundo, e só é vencedor quem deu o que tinha de inicio ao fim, dar só no inicio e desfazer no fim não conta.

Os 6 jogadores que nos trairam também fizeram coisas boas enquanto cá estiveram, 2 deles tinham permissões de membros de confiança pelo bom trabalho, mas destruiram todo o seu feito com a traição, acabando por prejudicar mais a tribo que a guerra contra os reais inimigos.
O mesmo aconteceu com o napoleao e com o Asgard, que nos prejudicaram mais que aquilo que ajudaram, por isso não os mencionei. Só fiquei na duvida sobre referir o Asgard que de facto apesar de no fim ter tentado prejudicar a tribo e muito, até aquele ponto a presença dele foi essencial .

Mas como sempre digo, prefiro ter jogadores mais fracos a nivel de skill mas leais, que ter um bom jogador que é uma bomba relógio.. a qualquer momento, se não lhes fizer as vontades prejudicam a tribo. Acho que toda a gente dispensa jogadores assim.

E acho que toda a gente cobiça os jogadores que referi, até os novatos no jogo, que se mantiveram leais à tribo contra tudo e contra todos, e alguns até conseguiram marcas de OD enormes para primeiro mundo.

Quem quiser num outro tópico é livre de escrever os jogadores que marcaram o mundo, onde podem entrar os que saltaram para os vermelhos, podem incluir o napoleao e o asgard, podem incluir o Carlos Serra e afins, porque efectivamente marcaram o mundo, mas pela negativa pelo jogo off que foi feito.

Serra como nosso inimigo declarado e rei das jogadas de bastidores, e restantes porque nos conseguiram prejudicar mais que os próprios vermelhos, que aliás, quem nos conseguiu prejudicar mais, foi esses jogadores a dar golpes internos, cada vez que trememos, não era dos ataques dos adversários, era das jogadas de jogadores internamente que sempre fizemos de tudo para não deixar essa informação passar para fora do concelho da liderança.
Um outro grupo qualquer com estes golpes internos e que refira-se nem todos têm dedo dos adversários na sua origem, teria tombado, mas este grupo que mencionei em cima foi enorme e a cada golpe interno mais unia os restantes, aparecendo sempre alguém a voluntariar-se para se sacrificar de alguma forma pela equipa para superar essas contrariedades.

A desistência do fashine foi precisamente devido a uma dessas jogadas internas, que de tantas, desmoralizou por completo. E como ele tivemos algumas baixas. Mas quem resistiu até ao fim, é duro como à Aço :p

Por isso amigo Fred, este tópico não é para esses jogadores, este é para os campeões.
 

DeletedUser42724

Guest
Ok compreendo :)

Fashine? Esse nome não me era estranho de todo :D

Foi preciso kickarem porque estava muito forte aquela dupla :p

PS: um abraço ai ao tripeiro....sauda o tetra tripeiro ( sabes quem és )
 

DeletedUser53046

Guest
hahahaha pena os dois ja nao terem tempo nem vontade pa voltar senao ia se voltar a fazer dupla so para mostrar como se faz as curvas :cool:

Abraço para ti também!!! :) Quanto ao tetra.... festeja ele que eu ja festejei o do porto ;)
 

DeletedUser53847

Guest
parabéns Blade e também para sua tribo,infelizmente perdi esse mundo mas foi divertido,não sei quem era o jogador original da conta asgard ou se era um sitter la no começo,mas era um jogador muito bom,e não quero voltar a disputar fronteira com esse novamente xd,depois de perder metade do k56,mudamos a tatica e passamos a segurar bem,pena não fazer um grande avanço,o norte não aguentou muito.

mas em geral foi divertido e uma nova experiência.com tudo parabens aos vencedores.

by lordbecka
 

Eki Pos Amigos

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
400
Parabéns à HF pela grande vitória ! História feita, não é de admirar tal feito.. a liderança veio do melhor mundo..o 17 :p

Deveriam fazer uma grande entrevista ao blade20
 

DeletedUser3117

Guest
Os meus parabéns Blade e companhia.

É bom ver mais um Mundo fechado por um grupo desta natureza.

Um feito para o servidor.
 

Acid?

Membro
Pontuação de reação
27
Os meus grandes parabéns aos vencedores!!

Pelo que li e tive oportunidade de averiguar mereceram a 100% a vitória neste mundo, grande reviravolta.
A mostrar como se joga um jogo de guerra sem anti-jogo nem jogo sujo, muita porrada e muita união!

Espero que o vosso grupo entre num mundo recente para fazer aquilo mexer e adicionar competividade e qualidade ao server PT, cada vez mais precisamos de jogadores e líderes deste calibre.

Mais uma vez parabéns a todos!! Grande Vitória!!

Cumps,
-Acid?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo