Mentor - contabilização de aldeias

  • Iniciador do tópico DeletedUser54564
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser54564

Guest
Boa noite,

Após criar ticket nas solicitações de suporte, e após procurar no fórum respostas a minha questão sem sucesso (o problema de pesquisa pode ser meu) solicito a vossa ajuda.

Comecei o pt56 a 10-08 e quando acedo a opção de mentor recebo sempre a indicação que "já tenho mais de 5 aldeias..." é que não posso ser mentor/aprendiz.

Ora eu neste mundo não tenho mais de 5 aldeias.

Digo tratar-se de um erro pois conheço um jogador que no pt43 já teve mais de 5 aldeais mas no 56 consegue chegar a parte do mentor e não tem este problema.

A resposta que obtive da solicitação de suporte prende-se com a contabilização das aldeias para o sistema de aprendizagem, mas se assim é deveria ser igual para todo e qualquer jogador que já teve em outros mundos mais de 5 aldeias certo?

Agradecia a vossa ajuda por favor.
Obrigado
 

OmegaAzzure

Membro Conhecido
Pontuação de reação
106
Comecei o pt56 a 10-08 e quando acedo a opção de mentor recebo sempre a indicação que "já tenho mais de 5 aldeias..." é que não posso ser mentor/aprendiz.

Explica isso melhor. Não consegues aceder à aba de mentor?

Referes-te à tua própria conta ou a uma conta em que és sitter?

Se for sitter, só o dono da conta pode aceder a isso. Se for na tua conta, mostra print screen com essa opção a faltar.
 

DeletedUser54564

Guest
Boa tarde, eu acedo a opção do mentor no entanto a informação que me dá é a que consta na imagem.

Esta situação ocorre na minha conta. Já acontecia no PT55 (pensei que fosse algum erro e que depois no PT56 pudesse ficar resolvido. Mas a situação mantém-se.

Conta.PNG


Apesar de dar a indicação que me posso candidatar a ser mentor, não me dá qualquer opção.
 

OmegaAzzure

Membro Conhecido
Pontuação de reação
106
Pois, então não sei o que se passa...

Tanto quanto penso saber, a partir da nossa conta fazer a sua 1ª conquista, seja em que mundo for, deixa de poder ser aprendiz com ela. Fora isso, sei pouco. É aguardar resposta do suporte por aqui.
 

DeletedUser54564

Guest
Boa tarde,

Seria possível obter alguma resposta por parte dos admins do forum sobre este tema?

Existe algum outro meio para falar directamente com o suporte? (sem ser através do sistema de tickets do jogo, que já o fiz e mandam criar novo tópico aqui)
 

DeletedUser54564

Guest
Vai-me desculpar mas isso não é solução. Se para uns aparece logo no início a opção disponível porque é que outros precisam de ter 5 aldeias?

Certamente sabem que a jogadores cuja opção esta logo disponível mal arranca o mundo. (Já vi)

Se me disserem que todos deveriam seguir o que foi mencionado nesse tópico então há muitos bugs a ocorrer.

(E eu já tinha lido Esse tópico mas como disse aquilo a meu ver não é solução, dai ter aberto na mesma este tópico)
 

DeletedUser50010

Guest
"O emparelhamento aprendiz/mentor no sistema de aprendizagem não é simples e não poderei explicar exaustivamente, até porque não posso dizer que o conheço a fundo.

De grosso modo, para ser aprendiz, é preciso ter 1 aldeia, enquanto para ser mentor, é preciso ter mais de 5.

Existe uma reputação de mentor, que é calculada pelo sistema e tem em consideração cada conta no servidor e não apenas num mundo. Para além das aldeias, existem ainda certas missões que, ao não serem feitas, poderão impedir de ser mentor/aprendiz nesse mundo.

O algoritmo que calcula isto é bastante complexo e tem em conta muitas variáveis para além destas, mas já dá para ficar com uma boa ideia. Ainda não funciona na perfeição, mas vai sendo melhorado gradualmente.

Bom jogo e boas conquistas!"
 

DeletedUser54629

Guest
Eu consigo ser mentor com apenas 1 aldeia em qualquer mundo que entre ( isto porque já tive a conta num mundo em que adquiri mais de 5 aldeias) , por isso ajudem lá o Lord Crzy que é para isso que serve o suporte, ajudar a comunidade. ;)

De qualquer maneira verifica se consegues ser mentor noutros mundos. Se tens mais de 5 aldeias provavelmente deve se tratar de um Bug pelo que seria boa ideia reportar na zona destinada a esse tipo de coisas de modo a melhorar o jogo. :D


Boa Sorte!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo