Discussão do Mundo 54

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Nunexas

Membro Notável
Pontuação de reação
722
Olá a todos!
Muito competitivo este mundo54, acho que todos deveriam ignorar as picardias enviadas de um lado para o outro, cada líder tem a sua estratégia de jogo, se de um lado jogam á base da diplomacia? Tudo bem, se do outro jogam com 120 membros? Tudo bem, isso só acontece pq todos os intervenientes de um lado e de outro querem/concordam com isso, e portanto acho que não faz sentido isso sequer ser questionado.
Parabéns ao MárioC e ao Tastic por estarem a fazer 2 grandes trabalhos.

O mundo ainda tem muito que se lhe diga, irá ainda dar grande volta como qql outro mundo, hoje o mundo está de uma maneira, amanhã já pode estar completamente diferente, penso que nenhuma das tribos influentes neste momento irá desaparecer nos próximos tempos, apesar da pressão que podem vir a ter penso que cada tribo irá jogar com as suas cartas, todas têm jogadores de topo, todas elas com jogadores que já fecharam mundos, portanto toca a demonstrar o que valem nas guerras e nos confrontos directos, sempre respeitando o adversário, bocas valem 0 neste jogo, mostrem o vosso valor com as vossas escolhas e conquistas!

Abraço, Nunexas
 

Tastic

Speed Admin
Membro da equipa
Pontuação de reação
644
[OAE]? Queres tu dizer [OAE] + -AC- + Run!? Afinal são 3 também :D

E sabes, é bom ver que afinal nos dás importância.
"Quando alguém te quer deitar ao chão, é porque sabe que de pé és muito mais perigoso"

Vá Tastic, nada pessoal, és um porreiraço!
Abraço para vós

Referes em cima 3 tribos que pertencem a nossa familia consideradas como "Academias" da [OAE], mas isso já era sabido a muito tempo. Mas nada que se a compare ao vosso jogo diplomático, porque enquanto nós não temos o nosso quadrante dominado vocês já tem o vosso e ainda tem diplomacia com mais dois quadrantes ainda juntando a Auth que esta no nosso e as restantes academias de ambas as tribos, por isso não se desculpem por a [OAE] , porque até ao momento ainda não precisou de nenhuma tribo externa para derrotar outra se o fez foi com as próprias armas.

E sabes, é bom ver que afinal nos dás importância.
"Quando alguém te quer deitar ao chão, é porque sabe que de pé és muito mais perigoso"

A minha minha interpretação e que não somos nós que demos importância, mas sim vocês visto que se não nos dessem tanta importância não fazia tanto jogo diplomático. :)
Porque analisando bem vocês sendo Aliados da Velha Guarda da Auth e PNA com a Druids , isso quer dizer muito :), mas sim é uma boa estratégia xd

A [OAE] não medo de estar em desvantagem, porque "Vale mais um Pássaro na mão do que dois a voar"


Bom jogo e Boas conquistas :cool:
 

MárioC

Membro Conhecido
Pontuação de reação
311
Tastic, amigo, tu dizes isso agora porque a tua Aliança com a VT@ caiu..

Porque se assim não fosse estarias com o seguinte mapa azul:

[OAE] + -AC- + Run! + VT@ + VT@*


Por fim, "porque até ao momento ainda não precisou de nenhuma tribo externa para derrotar outra se o fez foi com as próprias armas."
Que guerras venceram? Não me recordo!


Grande Abraço!
 

Acid?

Membro
Pontuação de reação
27
A FkrZ! tem o mapa diplomático dominado agora, parabéns.
Se irá ser bom para eles deixar a Velha Guarda crescer tanto só o tempo dirá, a estratégia é boa para a FkrZ!, talvez comece a crescer bastante no K55 deixando a 1. no seu meio mas com front de guerra.

Anteriormente estava:
[OAE] + -AC- + Run! + VT@ + VT@* + [LM] + |LM|


"Mas nada que se a compare ao vosso jogo diplomático"
"A [OAE] não medo de estar em desvantagem, porque "Vale mais um Pássaro na mão do que dois a voar" "

Devias ser o último a referir o jogo diplomático uma vez que tu fizeste o mundo inteiro para isso mesmo e chegaste a tê-lo nas tuas mãos. Ainda bem que não têm medo pois vai ser a 1ª vez em desvantagem, vamos ver como corre.

"Que guerras venceram? Não me recordo!"

Contra a BomDia! com a ajuda da Auth~ e VT@ :):)

Tem sido um mundo com poucas tribos a crescer devido a guerras, muito jogo diplomático, muito recrutamento, jogadores a desistir etc. Mas no meio disto tudo ainda tem havido algumas guerras e boas, tem sido até agora um bom mundo no geral, ao menos não é monótono :D
Ainda há muito jogo para jogar!! E muito ainda irá acontecer, nós estamos cá para ver!

-Acid?
 

DeletedUser54571

Guest
Lado 1:
Tribos: [OAE], -AC-, UWS, Run!
Lado 2:
Tribos: FkrZ!, FkrZ?, Druid, Druids, 1., .1

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 248
Lado 2: 597
Diferença: 349

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,588,779
Lado 2: 4,490,527
Diferença: 2,901,748

chart



Sendo que destas conquistas, 287 pertencem a Druids e academia, 279 a Velha Guarda e academia, 31 a FKRZ! e sua academia
 

DeletedUser52126

Guest
Um bom mundo bastante porrada como se gosta e poucas jogadas sujas a ver se assim continua.
Tendo em conta o mapa e guerra, muito parecido ao 47.
 

DeletedUser54639

Guest
Concordo com o Shakal..
Otimo mundo,e poucas traiçoes..

Bem diferente dos BRs que contumo Jogar
 

DeletedUser54571

Guest
Interessante ver o desenrolar do fim da OAE. Velha guarda e Druids a recrutar alguns membros em locais importantes e enquanto a FKRZ com a saída do tuga e falta de ativadade de alguns membros fica quase condenada a uma derrota a não ser que faca fusão com alguma destas tribos.
Seria interessante ver como decorreria um mundo onde as 3 top tribos ficariam em guerra entre todas, mas pelo que pareçe a FKRZ junta-se a velha guarda e depois perde o mundo ou faz fusão com a 1.
De qualquer das maneiras, de realçar mais uma queda sem grande luta por parte da OAE depois de tanto se vangloriar no FE e curioso para ver como a druids vai defender com 1. e FKRZ ao barulho
 

DeletedUser52389

Guest
Lá estão vocês a falar da FkrZ que vai cair e tudo mais, mas o certo que já a MD caiu, a OAE caiu e nós desde o inicio do mundo por vocês já tinha-mos caído mas ainda cá estamos. Preocupem-se com as vossas tribos antes que caiam também. Peço desculpa vão cair todos.

Beijos e abraços.
 

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.501
Penso que a Guerra final Druids vs 1.+Fkrz seja o futuro deste mundo visto que n acredito numa fusão entre as 3... o que seria triste de se ver.....

Relativamente à [OAE] é com muita pena que este projeto não foi avante e como tal a minha caminhada neste mundo termina por aqui. Foi um prazer jogar neste mundo apesar de o meu tempo ter sido muito limitado neste mundo e como tal o meu crescimento foi quase inexistente.

Relativo a tribos apesar do que se fala por aqui o meu voto vai para a Fkrz que sempre foi muito transparente comigo bem como com o que pretendia do mundo.

Quanto à Velha Guarda e Druids ambas optaram por recrutar jogadores da [OAE] quando as mesmas afirmavam que a tribo era "fácil de derrotar" mas existe formas de terminar mundos sem ter de recrutar os adversários que mais se mexem todos...




Saudações Tribais,
Kirgonix
 

DeletedUser51858

Guest
Penso que a Guerra final Druids vs 1.+Fkrz seja o futuro deste mundo visto que n acredito numa fusão entre as 3... o que seria triste de se ver.....

Relativamente à [OAE] é com muita pena que este projeto não foi avante e como tal a minha caminhada neste mundo termina por aqui. Foi um prazer jogar neste mundo apesar de o meu tempo ter sido muito limitado neste mundo e como tal o meu crescimento foi quase inexistente.

Relativo a tribos apesar do que se fala por aqui o meu voto vai para a Fkrz que sempre foi muito transparente comigo bem como com o que pretendia do mundo.

Quanto à Velha Guarda e Druids ambas optaram por recrutar jogadores da [OAE] quando as mesmas afirmavam que a tribo era "fácil de derrotar" mas existe formas de terminar mundos sem ter de recrutar os adversários que mais se mexem todos...




Saudações Tribais,
Kirgonix
Correção, acho que nunca viste a liderança da Druids menosprezar a OAE.
 
Pontuação de reação
46
Bom dia , eu não gosto muito de escrever coisas no fórum apenas o faço quando é extremamente necessário. A tribo druids entre outras xs sem conta teve comportamentos menos apropriados para com elementos da oae . Aliás até chegou ao ponto de um membro da liderança avisar os seus jogadores e vir falar comigo para um pedido de desculpas. Normalmente todos os membros tentam atingir me a mim com boquitas feias para ver se afetam a tribo. Mas pronto, além disso diziam que “fazer algum tipo de diplomacia com a oae NÃO , ninguém está a favor” no entanto para recrutar membros nossos vieram a correr.

Já sei que isto vai provocar, no entanto está é a verdade. E quem está por dentro do Assunto também o sabe.

Cumprimentos
 

Nunexas

Membro Notável
Pontuação de reação
722
Mundo 54 bastante competitivo desde inicio, e ter havido até esta altura do mundo 4 tribos com um plantel capaz de lutar por qql mundo anterior é de se louvar! Sem dúvida 4 grandes tribos que para quem está de fora dava tudo para poder vir cá para dentro.
Existem líders que estando em qql uma das tribos de qql mundo são sempre respeitados pelos adversários e pelos jogadores da sua própria tribo, quando um líder é extremamente criticado pelos inimigos e por alguns membros da própria tribo é pq é um mau líder, não vejo criticas aos líders da 1. , não vejo criticas aos líders da Druids , e vi algumas criticas á liderança da FkrZ mas apenas pelo seu estilo de jogo embora tb n ache o melhor tenho de respeitar pois sem dúvida foi uma mais valia para eles pq estão na luta como qql uma das outras tribos, enquanto q a liderança da OAE foi sempre discriminada por todos, insultada e rebaixada, até mm membros de dentro transmitiam isso para fora, ou seja, por muito bom plantel que tivessem, a sua liderança não teve o nível de classe pedida para uma tribo vencedora

Vamos ver como se vai desenrolar este grande mundo, isto é uma maratona e é interessante ver o numero de jogadores de alta qualidade que já foram eliminados, agora restam quem cá está, os grandes "sobreviventes"

Abraço, Nunexas
 

DeletedUser54195

Guest
Bom dia , eu não gosto muito de escrever coisas no fórum apenas o faço quando é extremamente necessário. A tribo druids entre outras xs sem conta teve comportamentos menos apropriados para com elementos da oae . Aliás até chegou ao ponto de um membro da liderança avisar os seus jogadores e vir falar comigo para um pedido de desculpas. Normalmente todos os membros tentam atingir me a mim com boquitas feias para ver se afetam a tribo. Mas pronto, além disso diziam que “fazer algum tipo de diplomacia com a oae NÃO , ninguém está a favor” no entanto para recrutar membros nossos vieram a correr.

Já sei que isto vai provocar, no entanto está é a verdade. E quem está por dentro do Assunto também o sabe.

Cumprimentos

Posso desde já dizer que isto é mentira. Não tudo, porque de facto houve quem gozasse com ela, mas isso são conhecimentos anteriores ao mundo que nada têm a ver comigo e com a druids.

Mas nós NUNCA menosprezamos a [OAE]. Nunca quisemos diplomacias, é certo, mas porque vocês têm membros aí que não são minimamente de confiança. E que eu saiba, qual o mal de recrutar jogadores que estão descontentes na tribo por ser, passo a citar, uma "anarquia"? Se nós vemos que podem ter valor para nós, escusamos de gastar tropas. Mas não percebo a boca à druids, os que foram para a Velha Guarda não contam? E os que estão na OAE (uMad?!) com promessas de se juntarem à Velha Guarda? Ou disso não sabes? Desculpa se estraguei a surpresa.

Sim, nós estamos bem cientes do que vai provocar, já há muito tempo, mas o tribos agora é isto, promessas leva-as o vento :)

Cumprimentos Sandrina, não fiques chateada connosco porque não somos nós a jogar sujo aqui.
 
Última edição por um moderador:

1906

Membro Ativo
Pontuação de reação
170
Já depois da queda da OAE continuam com o mesmo discurso de vitimização. Se eu estivesse no lugar dos lideres da OAE o que acharia extremamente necessário era uma reflexão interna e entender o porquê do mundo se ter desenrolado como se desenrolou, mas é sempre mais fácil criticar/atacar os outros. Começaram e acabaram o mundo como OAE com a postura errada.
Em relação ao pedido de desculpas foi feito por mim. Um membro da Druids não foi correto no grupo de skype do mundo 54 e eu não tolero isso, pena é que vocês não tivessem feito o mesmo quando foi ao contrário. Porque para quem tem memória e anda naquele grupo sabe quem andava por lá a insultar tudo e todos constantemente e com o rei na barriga, aliás curiosamente uma dessas pessoas (próxima da liderança da OAE) que dizia que nunca sairia da OAE recentemente fez choradinho para entrar na Druids. Mas cada um trata da sua casa, eu avisei o membro em questão e os outros que no grupo participam que não queria aquele comportamento porque no fundo estão a representar a tribo. Vocês preferiram atacar tudo e todos e depois em privado implorar por diplomacia. Discurso para os outros lerem era que aguentavam tudo e todos, os outros são todos maus, mas depois vinham em privado com outra conversa totalmente diferente. Confirma-se que quem desdenha quer comprar, mas que motivação tem um plantel em aliar-se a outro que sempre que pode o rebaixa?
Talvez fosse boa ideia perguntar aos membros que saíram da OAE a razão de tal ter acontecido. O que é certo é que com todos os vossos ex membros com quem falei todos me dizem o mesmo, a liderança não esteve bem. Mas não conseguem admitir isso... Cometeram erros, simples. Quem não os comete? Aposto que todas as lideranças deste mundo já cometeram.

Edit: Todos sabemos o porquê de a Druids ser o vosso alvo e não a 1 ou fkrz. É mais confortável agora colarem-se a uma aliança que, mais uma vez, sempre criticaram.
 
Última edição:

DeletedUser14155

Guest
Também não me lembro de ver a liderança da 1. a menosprezar a [OAE], aliás eles é que partiam tudo e todos, mas quando o chitolho levou com o martelo, a tribo veio por ali abaixo... já dizia o sr. doutor taveira, doi não doi? ...
 

DeletedUser53856

Guest

Quanto à Velha Guarda e Druids ambas optaram por recrutar jogadores da [OAE] quando as mesmas afirmavam que a tribo era "fácil de derrotar" mas existe formas de terminar mundos sem ter de recrutar os adversários que mais se mexem todos...



Saudações Tribais,
Kirgonix

Isto sim é uma verdadeira falácia, esta tua afirmação de que a Velha Guarda disse que a OAE seria uma tribo "fácil de derrotar" não qualquer tipo de fundamento...

Tinham um plantel de estrelas não o souberam é aproveitar!
Resto de bom jogo
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo