[Tutorial] Paladino

  • Iniciador do tópico DeletedUser21106
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser21106

Guest
Tudo o que precisa de saber sobre o paladino.

Este tutorial foi realizado após a pesquisa de várias dúvidas feitas pelos membros, encontrando-se assim toda a informação concentrada.


Definição do Paladino

Link: Ajuda Wiki

Como obter o paladino

Terás que construir o edifício "Estátua" para puderes recruta-lo.

Tempo de recrutamento

O tempo de recrutamento do paladino depende da velocidade do mundo, assim:

Velocidade 1.0 - Duração 6 Horas
Velocidade 1.2 - Duração 5 Horas
Velocidade 1.5 - Duração 4 Horas
Velocidade 2.0 - Duração 3 Horas


Armas do paladino

Link: Armas do paladino

Como equipar o paladino

Para equipar o paladino, deves ir à estátua (sala de armas) e clicar num item descoberto/disponível.

Desarmar o paladino

Não é possível desarmar o paladino. Após equipar o paladino com um item, este permanecerá até o item ser trocado por outro.

Ordem de descoberta dos itens

A ordem pela qual o paladino encontra armas é aleatória. Poderás ter sorte e encontrar de imediato a arma que pretendes ou poderás ter azar e ser mesmo a última a ser encontrada.

% da barra de progresso

Poderás encontrar mais informação no link armas do paladino.
Abreviando, há duas maneiras de aumentar o progresso da descoberta dos itens:
% diária = Velocidade do mundo x 3%
% OD = Sempre que matam tropas com o paladino incluído na batalha.


Apoio com o paladino equipado

O bónus aplica-se a todas as tropas na aldeia, independentemente de quem forem as tropas na aldeia.
O bónus não é acumulativo, ou seja, se tiver dois paladinos com o mesmo item na mesma aldeia, apenas o bónus de um item. Caso haja dois paladinos com itens diferentes, o bónus de ambos contará nas tropas.

Nota: Uma vantagem importante no apoio com o paladino é que todas as tropas que vão nesse comando irão à velocidade do paladino. Isto é útil, por exemplo, utilizando um full de catas onde estas unidades lentas vão à velocidade do paladino.

Estátua destruída

Apesar da estátua estar destruída o bónus do item do paladino continua a contar no caso de batalha, mas para utilizar o paladino (atacar/apoiar) terá que construir a estátua novamente.

Nota: Ao conquistares uma aldeia a estátua é sempre destruída.

Transferir Paladino

Para transferir o paladino entre aldeias, deverás ir à estátua da aldeia onde pretendes o paladino e clicar em mover.
O tempo de transferência do paladino entre aldeias em horas é de 6 ÷ X, em que X é a velocidade do mundo. Por exemplo se a velocidade do mundo for 2, a transferência é de 3 horas, independentemente da distância entre as aldeias.

Aldeias bárbaras

O Paladino em aldeias bárbaras não dará qualquer efeito de bónus do item equipado para as tropas que possam estar na aldeia bárbara.



___
Espero que ajude a esclarecer todas as dúvidas sobre o Paladino.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser45187

Guest
Bom tuto, vai ajudar muito. É uma grande ajuda.

Só existe apenas uma coisa que reparei que faltou. Esqueces-te de referir um pormenor aqui:

Apoio com o paladino equipado

O bónus aplica-se a todas as tropas na aldeia, independentemente de quem forem as tropas na aldeia.
O bónus não é acumulativo, ou seja, se tiver dois paladinos com o mesmo item na mesma aldeia, apenas o bónus de um item. Caso haja dois paladinos com itens diferentes, o bónus de ambos contará nas tropas.

Que um apoio que incluía o paladino, todas as tropas desse apoio irão à sua velocidade :)

Não estou a criticar, como já disse está exelente, apenas estou a dar uma sugestão!
 

DeletedUser

Guest
Transferir Paladino

Para transferir o paladino entre aldeias, deverás ir à estátua da aldeia onde pretendes o paladino e clicar em mover.
Por defeito o tempo de transferência do paladino entre aldeias é de 3 horas, independentemente da distância entre as aldeias.

Outra coisa errada, não é 3h de viagem, esta bem o que dizes, mas falta-te dizer que será X horas dependendo da velocidade do mundo. neste caso para ser 3h o mundo é na velocidade 2, por isso estaria certo caso tivesses mencionado tal velocidade, sendo que não referes-te à velocidade o que citas é errado, mas so nesse sentido. porque de resto parece-me estar bem mas com o erro detetado pelo danibandonagens97


P.s So não comento a parte da nota do edifício do paladino ser destruído sempre que conquistamos uma aldeia, nunca reparei, mas vou analisar e depois se tiver bem nem falo, caso esteja mal comento para que possas melhorar o teu trabalho.
 

DeletedUser21106

Guest
vitor.udsv

Bem verdade, nem sei onde foi buscar esse tempo :confused:. O tempo de transferir é igual ao tempo de recrutamento e consequentemente à tabela com as velocidades do mundo em cima.

Em relação à destruição da estátua ao conquistares, por experiência própria já me provocou muitos cliques nas visualizações para construir a mesma lol. Podes e deves confirmar na mesma, mas a estátua e a igreja são destruídas assim que conquistas a aldeia :p

danibandonagens97

Boa sugestão, irei atualizar adicionando essa nota.

Se tiverem outras sugestões avisem, pois quando mais completo o tutorial menos dúvidas haverá dos jogadores ;)
 

DeletedUser8671

Guest
Gostaria de saber o seguinte: se eu tiver o meu paladino na aldeia A que dista da aldeia B 2h em apoio e optar por mandá-lo primeiro em apoio para essa aldeia e só depois de lá estar fizer a transferência de residencia dele da aldeia A para a B, enquanto essa transferencia decorrer, o paladino continua a defender ou ele não defende nas 6h em que decorre a transferência?
 

OmegaAzzure

Membro Conhecido
Pontuação de reação
106
Quando o paladino está a ser transferido de aldeia, durante esse tempo não fica em lado nenhum, está em movimentação. Como tal, não está a defender, nem a beneficiar tropa nenhuma.
 

DeletedUser

Guest
Aldeias bárbaras

O Paladino em aldeias bárbaras não dará qualquer efeito de bónus do item equipado para as tropas que possam estar na aldeia bárbara.

Uma dúvida, não importa se o paladino é dá bárbara ou se alguém apoiar a bárbara com ele, não importando o caso não vai ter o bônus? Ou sejá, tem uma bárbara com 2000 catas, e 1 paladino. Posso atacar sem medo não importando como ele foi parar ali?
 

madeinfarm

Membro Conhecido
Pontuação de reação
158
Uma dúvida, não importa se o paladino é dá bárbara ou se alguém apoiar a bárbara com ele, não importando o caso não vai ter o bônus? Ou sejá, tem uma bárbara com 2000 catas, e 1 paladino. Posso atacar sem medo não importando como ele foi parar ali?

Boa Tarde, SanRafa.
Como referido em cima,

rescuer disse:
Aldeias bárbaras

O Paladino em aldeias bárbaras não dará qualquer efeito de bónus do item equipado para as tropas que possam estar na aldeia bárbara.

Mas se, exemplificando, tivermos uma aldeia bárbara, com catapultas, e um jogador a apoiar com o item(fogueira ou um outro), o efeito da arma funcionará corretamente, porque o paladino foi apoiado por um jogador presente no jogo.

Cumprimentos,
- madeinfarm
 

DeletedUser54864

Guest
Boas caros jogadores..

Gostaria que me ajudassem em uma duvida que tenho sobre o PELADINHO,

Eu ja tenho a minha estatua mas nao consigo recrutar o meu PELADINHO..!!

Já falei com vários jogadores e todos acham estranho o porque de eu nao conseguir recrutar o PELADINHO,

Terei alguma coisa mal??

Obrigado pelo tempo disponibilizado
Jogador: ZARIGUI
 

DeletedUser54864

Guest
Boas Zarigui,

Confirma que tens espaço de fazenda (10 população) e recursos disponíveis para o recrutar.
Se mesmo assim não conseguires recrutar o paladino, abre ticket para o suporte do jogo:
https://support.innogames.com/login/to/game/tribalwars/market/pt



Boas..

Eu tenho fazenda suficiente 330/452.....
Ora tem 122 livre.

E tenho recursos disponíveis..

Acho estranho é jogadores mais fracos e já terem o PELADINHO..


Desculpem a minha orrogancia, mas nao sera por eu ainda estar em proteção ??
 

Deleted User - 3109

Guest
Boas,

Procede como indicado na minha mensagem e abre uma solicitação ao suporte.
 

DeletedUser54864

Guest
Boas,

Procede como indicado na minha mensagem e abre uma solicitação ao suporte.




Já o fiz mas o resultado é o mesmo..
Já pesquisei e pesquisei e o resultado é sempre o mesmo..

Sera por ter proteção de iniciante??
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo