Vamos animar isto

  • Iniciador do tópico DeletedUser54458
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser54458

Guest
Chegou o dia a qual todos esperávamos em que o mundo 57 abriu !
Quais são as Perspectivas Globais do Mundo :
- Principais Candidatas ao Mundo
-Bt, AE, Auth
- Melhores Planteis
- ae e auth
- Melhores lideranças no mundo
AE e auth
- Futuras Revelações no Mundo
COT
- Futuras Guerras enquanto a localização das tribos no mapa
- ae vs auth espero eu tinha piada

Ps: vi no outro mundo e achei engraçado siga ;)
 

DeletedUser55008

Guest
Mais um mundo como muito outros em que os "grandes" jogadores do pt tem medo de se enfrentar uns aos outros então vão de fusão em fusão até ficar tudo azul... Parece ser uma forma interessante de jogar, é continuar assim a "ganhar" mundos , não é preciso fazer analises .
 

DeletedUser54402

Guest
Com o tempo de comentário neste post a BT e a AE recrutaram mais uma tribo. E é nisso que se vai basear o resto do mundo, recrutamentos atrás de recrutamentos. Onde no final alguém vai ter de abrir o olho, porque é impossível ganharem todos o mundo, pois só há espaço para 40 ;);)

Abraço, e continuem os recrutamentos e os jogos de baixo nível
 

Deleted User - 3160839

Guest
Um mundo q foi monopolizado pelos tops 1 e 2, bT e AE, q tentaram dividir o mundo numa altura muito precoce do mundo. Confio nas tribos auth e O4F para tentarem estancar isto, a NGD está num momento dificil. Mais uma tribo recrutada pelas tribos q referi...

- Principais Candidatas ao Mundo
-Bt, AE, Auth
- Melhores Planteis
- ae e auth
- Melhores lideranças no mundo
Auth
- Futuras Revelações no Mundo
Nenhuma
- Futuras Guerras enquanto a localização das tribos no mapa
- ae vs auth
 

DeletedUser54425

Guest
Não se preocupem, com a carrada de aldeias que a Auth está a comer (Amnesia) este mundo ainda tem muito para andar
 

St0rme

Membro
Pontuação de reação
65
Boa Tarde!

Eu não entendo porque é que a bT é tão mass recruit e tem praticamente o mesmo número de jogadores que a AUTH, aliás ao menos a bT está dividida em 5 continentes e não toda concentrada no mesmo sitío.
Também reclamam muito de recrutarmos bons jogadores de outras tribos quando a AUTH também está aqui a tentar recrutar os nossos jogadores..
Não critico isto de todo, até porque todos somos livres de tentarmos recrutar bons jogadores, só não entendo é porquê que nos tentam tanto rebaixar por estes motivos quando fazem o mesmo ou pior...

Agora falando em relação aos planteis, a AUTH tem um bom plantel é verdade, mas vamos lá ter olhos na cara, a bT também tem um bom plantel com a vantagem dos nossos jogadores se estarem a destacar mais ( e não se estão a destacar pelas bb's )

Mas claro, todos têm direito a ter a sua opinião, espero que nos próximos tempos todos vejam que somos uma tribo com excelente plantel e grande capacidade para fechar este mundo.

Temos uma boa guerra pela frente, boa sorte e bom jogo!

Abraço
St0rme
 
Última edição por um moderador:

ff misterio

Membro Ativo
Pontuação de reação
35
Principais candidatas ao mundo :
Auth e Ae

Melhor liderança :
Auth

Futuras revelações :
Sinceramente não vejo nada de especial pode haver uma tribo o outra a dar trabalho mas nada de mais ah meu ver

Futuras guerras : auth vs Ae e os seus aliados, auth a mostra e a impor respeito que somos uma tribo cheia de qualidade e a calar todos os que nos criticaram desde ínicio que não acreditaram em nós
 

PlayHard o.O

Membro Notável
Pontuação de reação
1.100
Melhor tribo O4F única que se matém como única tribo, sem familias nem nada, e continua dentro da luta.
Grande abraço para o lider pois precisa de ter coragem contra familias com 3 tribos cheias.

Bom mundo a todos
 

DeletedUser45488

Guest
- Principais Candidatas ao Mundo
BT e AE
- Melhores Planteis
AUTH e AE
- Melhores lideranças no mundo
AE
- Futuras Revelações no Mundo
@» (Aparecem do nada na primeira pagina e nunca mais saíram, com apenas 1 tribo e alianças quase nenhumas)
- Futuras Guerras enquanto a localização das tribos no mapa
AE vs AUTH

PlayHard estás mal informado, a O4F tem uma "academia" e um gatinho disse-me que o mapa deles é quase tudo azul... lol
 

DeletedUser54406

Guest
[QUOTE="

PlayHard estás mal informado, a O4F tem uma "academia" e um gatinho disse-me que o mapa deles é quase tudo azul... lol[/QUOTE]

y6bN8kmuQn_z2utLu6HeAw.png


Realmente , o que temos mais é azul .. mas espera ai

bT
~AE~
~~AE~~
-AE-
bT?
bT!

O4F - 103 membros
Bt e AE - 220 e tal membros

Realmente a O4F esta cheio de azul

ora vejamos


k11kzMHKSv6-4iXXbx60jA.png



Realmente a O4F so tem azul

E9t6Ft6ZSeuTqMI02Ork2Q.png



Ops... O4F tem 3.2% do servidor

as irmãs Bt e AE teem no conjunto ... 30%


realmente uma tribo que tem 3% do mapa , contra o inimigo que tem 30% e sinal de imenso azul
 

PlayHard o.O

Membro Notável
Pontuação de reação
1.100
- Principais Candidatas ao Mundo
BT e AE
- Melhores Planteis
AUTH e AE
- Melhores lideranças no mundo
AE
- Futuras Revelações no Mundo
@» (Aparecem do nada na primeira pagina e nunca mais saíram, com apenas 1 tribo e alianças quase nenhumas)
- Futuras Guerras enquanto a localização das tribos no mapa
AE vs AUTH

PlayHard estás mal informado, a O4F tem uma "academia" e um gatinho disse-me que o mapa deles é quase tudo azul... lol

Unica tribo que se manteve fiel, não é para dar mérito, é graças a eles que o convivo ainda é superior ao vencer o mundo, e jogar sims em vez de tribos. Mas se és apologista de tribos com 200 membros carrega nisso, rush aos 400 :D

PlayHard
 

Deleted User - 3160839

Guest
Para mim o mais criticável foi as 2 tribos tentarem com 2 meses de mundo, controlarem e dividerem em 2 o mundo. Tentando passar a uma guerra final quando 99%dos jogadores nem 100 aldeias têm.
 

DeletedUser45488

Guest
[QUOTE="

PlayHard estás mal informado, a O4F tem uma "academia" e um gatinho disse-me que o mapa deles é quase tudo azul... lol

y6bN8kmuQn_z2utLu6HeAw.png


Realmente , o que temos mais é azul .. mas espera ai

bT
~AE~
~~AE~~
-AE-
bT?
bT!

O4F - 103 membros
Bt e AE - 220 e tal membros

Realmente a O4F esta cheio de azul

ora vejamos


k11kzMHKSv6-4iXXbx60jA.png



Realmente a O4F so tem azul

E9t6Ft6ZSeuTqMI02Ork2Q.png



Ops... O4F tem 3.2% do servidor

as irmãs Bt e AE teem no conjunto ... 30%


realmente uma tribo que tem 3% do mapa , contra o inimigo que tem 30% e sinal de imenso azul[/QUOTE]


Tanto trabalho para responder a uma pergunta mal interpretada....

Eu disse que me disserem ou disse que fui eu que disse? Pois... Se realmente não é assim é porque tentarem passar uma imagem que na verdade não é bem assim.

Impressionante lutarem contra essas tribos todas, quantas mesmo é que estão coladas a vocês? Ou de quantas é que já receberam ataques?

E não sabia que ser arrombado pela bT era sinal de tanto orgulho para vocês...


Playhard, não percebi sequer a tua resposta... Se puderes esclarecer melhor.
 
Última edição por um moderador:

PlayHard o.O

Membro Notável
Pontuação de reação
1.100
y6bN8kmuQn_z2utLu6HeAw.png


Realmente , o que temos mais é azul .. mas espera ai

bT
~AE~
~~AE~~
-AE-
bT?
bT!

O4F - 103 membros
Bt e AE - 220 e tal membros

Realmente a O4F esta cheio de azul

ora vejamos


k11kzMHKSv6-4iXXbx60jA.png



Realmente a O4F so tem azul

E9t6Ft6ZSeuTqMI02Ork2Q.png



Ops... O4F tem 3.2% do servidor

as irmãs Bt e AE teem no conjunto ... 30%


realmente uma tribo que tem 3% do mapa , contra o inimigo que tem 30% e sinal de imenso azul


Tanto trabalho para responder a uma pergunta mal interpretada....

Eu disse que me disserem ou disse que fui eu que disse? Pois... Se realmente não é assim é porque tentarem passar uma imagem que na verdade não é bem assim.

Impressionante lutarem contra essas tribos todas, quantas mesmo é que estão coladas a vocês? Ou de quantas é que já receberam ataques?

E não sabia que ser arrombado pela bT era sinal de tanto orgulho para vocês...


Playhard, não percebi sequer a tua resposta... Se puderes esclarecer melhor.[/QUOTE]

Ai o vosso português e pela teceira vez vou me explicar.
Para mim a melhor tribo é a O4F pois a unica tribo que se manteve desde o inicio até ao fim com a sua tribo e não passou a ser uma BT ou uma AE ou ate uma AUTH, criaram uma academia, tudo bem mas não criaram 2 e 3.
Há limites.
Agora se tens opinião contraria e és a favor do jogar sims continuem.
 

DeletedUser45488

Guest
Tanto trabalho para responder a uma pergunta mal interpretada....

Eu disse que me disserem ou disse que fui eu que disse? Pois... Se realmente não é assim é porque tentarem passar uma imagem que na verdade não é bem assim.

Impressionante lutarem contra essas tribos todas, quantas mesmo é que estão coladas a vocês? Ou de quantas é que já receberam ataques?

E não sabia que ser arrombado pela bT era sinal de tanto orgulho para vocês...


Playhard, não percebi sequer a tua resposta... Se puderes esclarecer melhor.

Ai o vosso português e pela teceira vez vou me explicar.
Para mim a melhor tribo é a O4F pois a unica tribo que se manteve desde o inicio até ao fim com a sua tribo e não passou a ser uma BT ou uma AE ou ate uma AUTH, criaram uma academia, tudo bem mas não criaram 2 e 3.
Há limites.
Agora se tens opinião contraria e és a favor do jogar sims continuem.[/QUOTE]

Não sou contra nem sou a favor, se as pessoas das academias estão lá é porque querem ou então não sabem que só ganham 40... Embora injusto isso vai haver sempre.

Só não continuo percebi o porque de essa resposta direccionada para mim, o que disse para ter essa resposta. Mas sim a O4F têm o seu mérito nesse sentido...
 

DeletedUser54571

Guest
Com o tempo de comentário neste post a BT e a AE recrutaram mais uma tribo. E é nisso que se vai basear o resto do mundo, recrutamentos atrás de recrutamentos. Onde no final alguém vai ter de abrir o olho, porque é impossível ganharem todos o mundo, pois só há espaço para 40 ;);)

Abraço, e continuem os recrutamentos e os jogos de baixo nível

E onde estas tu mesmo? na tua tribo e academia cabem 40?
 

DeletedUser52361

Guest
Este mundo tem tudo para ser um mundo bastante dividido, mas as alianças prematuras criaram um mundo bastante compacto, vamos la ver o que ai vem, pode sempre haver surpresas
 

DeletedUser36821

Guest
O mapa já podia até ser todo azul, mas....

Lista de alvos que trairam a O4F.

Lavrador
Lucky Luke
JaFoste CS1.6
mansa
NICO AC-
B0ny
caraxax
psyzeus
xboycrazy
pmapsp
Jaime95
pivetot
NunoCarmona
PPoint
ThePrototypeR
monsanto42
Dinamic***
sapinholé
almofadinha

Jogadores já abatidos, que desistiram e/ou foram traídos pela bT (onde acharam que estavam em casa)

Taneiro
MiMadre
tiagotavares25
HiImNavi
Cyprianus
yaxv535
friendofwar
Dark Scorpion
 

Deleted User - 3160839

Guest
É um pouco vergonhoso ver as tribos top 1, top 2, top 4, top 5, top 6, top 14, Mais as respectivas alianças com top 9 e top 12 a tentarem ganhar este mundo... Nomeadamente a bT, que está completamente vergada perante a AE, a propria liderança da bT, nomeadamente storme, considera-se Academia da AE... Acho isso vergonhoso. Para mim e invertendo o tópico para o pior, será a pior Liderança deste mundo.

Cumprimentos
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo