Evento Cofre de inverno

Ricardo

Community Manager
Membro da equipa
InnoGames
Pontuação de reação
685

Cofre de Inverno



Caros jogadores,

O ano está a acabar, e iremos abrir os cofres mais uma vez dando-lhe a oportunidade de ganhar prémios para o ajudar nas suas conquistas do proximo ano.
O evento começará a 27 de dezembro pelas 12:00 e terminará pelas 12:00 do dia 31 de dezembro.

Uma vez por dia, o cofre abre e mostrar lhe há quais os prémios disponíveis, depois os itens serão baralhados e escondidos para escolher uma das opções e revela-la.
Poderá abrir um item gratuitamente a cada 24 horas, 12 horas mais tarde terá a opção de abrir mais um gratuitamente mas apenas no mesmo dia, portanto não percas tempo!

Junto ao item estão 3 favores que podes ganhar, estes também são mostrados na barra inferior. Um permite abrir outro item gratuitamente, um revelará um item aleatoriamente e o terceiro duplicará o item da sua próxima escolha. Tenha em atenção que todos os favores serão automaticamente usados na proxima selecção, podendo ser nos dias seguintes. Mas não é possível não utiliza-los na próxima selecção. Por isso escolha com cuidado.

Uma vez desbloqueados todos os items terá de aguardar pelo final do tempo no canto superior direito, ou voltar a encher o cofre. Tenha em atenção que os itens serão os mesmos, a selecção será diferente apenas quando o contador expirar.

Votos de boas festas,
A equipa do Tribos


 
Topo