AUTH~ vs bT

Estado
Não está aberto para novas respostas.

-Tuga97- o.O

Membro Ativo
Pontuação de reação
148
AUTH~ = 18.5%
Bad Trip = 27.8%

Lado 1:
Tribos: AUTH!, AUTH+, AUTH~
Lado 2:
Tribos: bT, bT!, bT?

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 6,829
Lado 2: 9,345
Diferença: 2,516

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 407
Lado 2: 679
Diferença: 272

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 22,450,880
Lado 2: 33,139,710
Diferença: 10,688,830

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,572,208
Lado 2: 4,342,400
Diferença: 1,770,192

chart


Bons recrutamentos ;)
 

-Tuga97- o.O

Membro Ativo
Pontuação de reação
148
Enfim, que raio de mundos, vêem jogar e não querem guerra, apenas ir pelo caminho mais fácil.
O mundo abre hoje, e já o querem fechado amanha.

Lutem, lutem e lutem, isto é um jogo de guerra, se ganharem, maravilha, se perder, paciencia, tenta-se outro mundo.

Mas joguem com dignidade e honestidade, joguem de cabeça levantada e se perder saiam de cabeça levantada, porque a vossa reputação depois ficar marcada, pensam que é por mudar de contas, ou mudar o nome do nick que vão deixar de ser quem eram? Não, tudo está nos registos, e se criarem outra conta, começam do zero, mas vão ficar com a mesma fama, porque o problema não é as 1001 contas e sim voces como pessoas

Imaginemos que a Auth~ cai, pensam que vão continuar com essa relação de amor entre as 6 Tribos? Claro que não!

Ai as duas Liderança iram criar família nova com os jogadores com mais pontos e seus amigos, reduzindo de 6 para 3 Tribos.

os restantes serão carne para canhão porque vão das a desculpa de inactivos, não participativos, etc... e assim que eles forem eliminados, reduzem de 3 Tribos para 2 para ter mais carne para canhão.

Não reduziram logo de 6 para 1 porque podiam se juntar todos e complicava a vitoria no mundo.

Mas yah, vão para o caminho mais fácil, que no fim será pior quando sentirem o cheiro da vitoria e forem a carne para o canhão na recta final.

Mas até lá fiquem ai a mandar carradas de apoio para que eles continuem a defender as aldeias deles com vossas tropas enquanto continuam a engordar. Quando não precisarem, serão conquista interna. Basta ir ao arquivos e ver que já fizeram isso com alguns...

Black Rider7

És Lides da AE (3 Tribos), controlas a BT (3 Tribos). Mas mesmo assim, recebes apoios da ALC... essas tuas "estratégicas" São as melhores
1f44c.png
1f44c.png
1f44c.png


Mas se são assim tão bons, vamos numa Guerra de 1x1, Auth Vs AE. E deixamos a BT de fora e quando acabarmos com vocês vamos numa Guerra contra a BT de 1x1.

Pois, dizem ser jogadores de tribos, mas só com costas quentes e tropas dos outros...


Completamente em vantagem, e ainda pedes a membros da Auth para te limparem os proprios colegas para que possas conquistar pois nao tinhas moral e prometes defesa a eles. Ainda por cima foste conquistar o proprio bexiga10. Acho isso vergonhoso.

Em todos os mundos que jà joguei, este é o mundo mais porco em que ja estive. Podem até ganhar este mundo, mas ficam com os vossos nomes desfeitos.

Declaram guerra a chamar a Auth de "Autistas", o que acho uma falta de respeito. Muito voces fazem tendo 60% do mundo por 6 tribos divididas.

So para que fique claro :

http://prntscr.com/i2egiu


Que o melhor venca o mundo ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser54402

Guest
Excelente texto tuga :cool::cool:

A malta de lá deve pensar que as configurações do mundo dão para 120 ganhar, mesmo assim teriam que comer internamente metade, ui. (só ganham 40 malta) Força nisso, cuidado que já têm tribos a crescer à vossa volta, fazer o que fizeram às outras, guerra de meses e meses :D

Boa sorte a ambas as tribos. Carrega AUTH
 

Deleted User - 3160839

Guest
Não são 140, ao todo são 240 bt e ae... ou seja 200 (um mundo inteiro praticamente) jogadores com o galheiro.

A minha previsão é que caso auth caia, o mais provavel (e não por demérito) o plano para "esconder" a amizade * entres os lideres (blakrider e Storme) pretendam uma "guerra final" que irá abrir portas e muitas conquistas internas, pesos mortos e muita javardice. Com o objetivo de reduzir plantel e eventualmente se juntarem como tinham planeado. Triste muito triste.

* Que não escondem, (menos o storme que ganhou um pouco de vergonha na cara e apagou do seu perfil) =
3f5B1jIASaiWozbI7-flwA.png


Quanto aos Apoios vindos de Jogadores de outras tribos (na altura ALC) aqui fica apenas um exemplo:

FKQPYhCnRt2iXeWPRS1JcA.png
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser46283

Guest
Pessoal acho ridícula esta tentativa de persuasão se é que se pode chamar de isso. A maior parte de jogadores da Auth~ incluído os lideres ganharam um mundo a pala de recrutamento... 75% do mapa contra o resto, absorveram tudo o que havia no mapa tirando uma tribo. É só irem ao pt47 e vão encontrar lá tudo o que precisão. Por isso não gastem latim, nem tempo das vossas vistas porque quem está onde está, está de livre vontade. Ninguém obriga ninguém a estar em lado nenhum, este lamechismo todo é escusado já perdi 2 mundos a pala disto e não vim fazer estes teatros. Infelizmente o tribos tornou-se nisto e em tantas outras coisas como jogadores em 3 meses terem mais aldeias num mundo, que outros em mundos que já duram à mais de um ano (claramente uma nova técnica de farm) e com a mesma velocidade é bom salientar isso.


De resto bom jogo e que persistam os mais resistentes ;)
 

VelllO

Membro
Pontuação de reação
35
Pois ... Eu também acho ridículo a diplomacia por conveniência, no entanto, está á vista de todos, concordo que não é preciso dizer aqui no forum o que vai acontecer com essas diplomacias se a auth cair, pois já mais de metade sabe que não vão ter lugar na tribo final, por isso para quê referir né.
Só queria referir uma coisa importante, quem faz os jogos são os jogadores, ou seja se querem começar a ver mundos em condições começam a ter lealdade, respeito e dedicação pelo jogo/jogadores e tribo/amigos.

E por último... Não tenham medo de usar tropas em vez de palavras.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser54458

Guest
Eles vêm tenta fazer este tipo de espetáculos a ver se acontece algo para não falar nas mps a haha já chega a ser ridículo esse vosso desespero.
 

DeletedUser45488

Guest
Lado 1:
Tribos: bT, bT-, bT!, bT?
Lado 2:
Tribos: AUTH!, AUTH+, AUTH~

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 664
Lado 2: 185
Diferença: 479

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 4,719,058
Lado 2: 1,321,407
Diferença: 3,397,651

chart
 

DeletedUser51283

Guest
É uma vergonha ver a AUTH~ a expulsar os próprios jogadores para não influenciarem nas estatísticas...

Ahahah, só vejo um mundo perdido e não é para o nosso lado!

BadTrip
- Valk.
 

St0rme

Membro
Pontuação de reação
65
Lado 1:
Tribos: bT, bT- (bT ORIGINAL)
Lado 2:
Tribos: bT., bT+, .bT (AUTH....)

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 9,379
Lado 2: 8,363
Diferença: 1,016

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 992
Lado 2: 320
Diferença: 672

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 39,886,528
Lado 2: 29,579,112
Diferença: 10,307,416

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 6,956,763
Lado 2: 2,007,424
Diferença: 4,949,339

chart
 

DeletedUser52685

Guest
Acho totalmente despropositado os comentários que se tessem sobre este tipo de práticas que não são novas no tribos e nem têm fim à vista.
A AUTH~ crítica a ~AE~ e a bt por se terem unido contra eles e acha que a maioria dos membros esta iludida com a pretensão de ingressar na tribo final.
Tenham juízo quantos mundos a AUTH~ fez ou tentou fazer o mesmo para vencer mundos?
Criticam os outros pelas vossas próprias práticas e ainda falam em honra e dignidade?
Óbviamente que eu enquanto jogador gostaria de ver uma vitória justa e meritória neste mundo 57 como em tantos outros que participei, mas quem é experiente no jogo sabe perfeitamente que os tempos de antigamente não voltam e o tribos é hoje em dia um jogo muito diferente do que era!
Então não critiquem as práticas dos outros quando vocês também as praticam!

Bom jogo a todos
Com os melhores cumprimentos
Thor
 

DeletedUser55264

Guest
Todos podemos ver que este mundo já não vai dar muito que falar, bT muito dificilmente perde o mundo nestas circunstâncias.


Tudo começou com a Auth~ com a sua liderança que demonstrava estar confiante que iam ganhar o mundo, criticando e subestimando a tribo e os seus pertencentes jogadores da bT.
bT fez o seu jogo, conquistou o que tinha a conquistar, recrutou jogadores interessados no projeto bT e desinteressados e descontentes com os projetos em que se encontravam anteriormente.

Alianças ao "início" (cerca de 2/3 meses de jogo salvo o erro)

bT (+academia) / AE (+academia) - Fazendo um total de 4 tribos!
Auth~ (+academia) / UF (+academia) / NGD / O4F - Fazendo um total de 6 tribos!


Mesmo com isto Auth queixava-se que a bT foi 100% mass recruit e que eram quase todos carne para canhão.

bT fez a sua aliança com AE, uma escolha inteligente de ambas as partes, constituindo um mapa muito favorável para ambas as tribos.

Auth não se precaveu na diplomacia e acabou por ficar com "restos" ( NGD, O4F ) que foram facilmente conqusitadas de seguida.

Mesmo com isto Auth continuava a subestimar os adversários....

Auth já com uma situação muito difícil decidiu tentar recrutar mais de 30/40 membros da bT. Entre os quais Sensei16 , Lino Tavares , Widow , RKC1 , etc. Tais traidores que se encontram agora conquistados.

Muitos outros jogadores receberam convite mas não aceitaram.

Resumindo: Auth queixa-se de recrutamento de bT porém também o fizeram.

Mais uma vez Auth estava muito pressionada então que decidiu recrutar o k43 do M57 quase todo.
Tal continente que se encontra agora quase sem nenhum membro da Auth pois todos sairam.

Já perto do final do mundo ocorre:

- desistência de Mick10 (jogador que sempre se mostrou confiante que ia ganhar o mundo e subestimou bastante a bT e os seus jogadores.
- Saída do Comandande Frankeinstein da Auth e entrada na bt (jogador que se mostrou bastante descontente da lideranºa da Auth)
- Saída dos jogadores do k43 da Auth, preferindo criar uma tribo só eles pois a Auth já havia ter morrido.
- Saída de alguns jogadores do k53 pelas mesmas razões apontadas a cima.

Vários jogadores que saíram da Auth e outros que ainda se encontram lá criticaram a sua liderança. E qualquer jogador via que dentro dos 120 jogadores da Auth só 6 é que cresciam de forma normal, os outros estavam estagnados pois a lidernça só se aproveitava deles.

Sei que irei receber críticas por este comentário da parte da Auth pois fui dos jogadores mais subestimados da bT pelo simples facto de que apenas comecei a jogar no M56 e tenho apenas 15 anos.
Podem falar o que quiserem de mim, posso não ser, individualmente, melhor que muitos de vocês mas mostrei me um jogador muito unido, trabalhador, leal e com vontade de aprender.

Deixo uma última mensagem a todos a quem posso ter enviado mensagens não tão "simpáticas" e podendo ser mal entendidas pelos recetores das tais:

Como disse em cima tenho apenas 15 anos, não levo este jogo tão a sério ao ponto de me sentir obrigado a não brincar com os membros da minha tribo ou de outras tribos.
Enviei bastantes mensagens de certa forma a brincar com a situação da Auth e a brincar com os seus jogadores.
Apenas retribui o que vocês me disseram a mim ou a outros membros da minha tribo. Porém eu disse tudo na brincadeira, vocês não podem dizer o mesmo.
Não sou apenas um rapaz estúpido, tenho orgulho em dizer que tenho a cabeça no sítio e que ainda vou calar muitas das vossas bocas que recebi no decorrer deste mundo.

Quero desejar a todos votos de felicidades, que tudo corra bem na vossa vida pessoal. Grande abraço a todos e nos voltamos a ver num próximo mundo com este projeto que teve um início tão satisfatório "Bad Trip".
 

DeletedUser55215

Guest
UMA PENA! o mundo 57 está sem graça pois não tem mais guerras
e a BT e a ~AE~ não tem coragem de declarar uma nova guerra pois os lideres são amigos, eu gostaria de ver uma guerra entra a BT e a ~AE~ pelo topo do mundo mas infelizmente não acontecerá o mais, pelo que anda as 2 se juntaram é conquistaram internos
 

DeletedUser55215

Guest
como muitos disseram as 2 tribos estão se juntando é consequentemente aumentando ainda mais a dominância do mundo, oq me pergunto é será que irão criar uma tribo de resistência para acabar os 360 dias que aguente até o final ou esse será mais um mundo que acaba muito antes da idade do mundo chegar ao final
 

DeletedUser55142

Guest
Todos podemos ver que este mundo já não vai dar muito que falar, bT muito dificilmente perde o mundo nestas circunstâncias.


Tudo começou com a Auth~ com a sua liderança que demonstrava estar confiante que iam ganhar o mundo, criticando e subestimando a tribo e os seus pertencentes jogadores da bT.
bT fez o seu jogo, conquistou o que tinha a conquistar, recrutou jogadores interessados no projeto bT e desinteressados e descontentes com os projetos em que se encontravam anteriormente.

Alianças ao "início" (cerca de 2/3 meses de jogo salvo o erro)

bT (+academia) / AE (+academia) - Fazendo um total de 4 tribos!
Auth~ (+academia) / UF (+academia) / NGD / O4F - Fazendo um total de 6 tribos!


Mesmo com isto Auth queixava-se que a bT foi 100% mass recruit e que eram quase todos carne para canhão.

bT fez a sua aliança com AE, uma escolha inteligente de ambas as partes, constituindo um mapa muito favorável para ambas as tribos.

Auth não se precaveu na diplomacia e acabou por ficar com "restos" ( NGD, O4F ) que foram facilmente conqusitadas de seguida.

Mesmo com isto Auth continuava a subestimar os adversários....

Auth já com uma situação muito difícil decidiu tentar recrutar mais de 30/40 membros da bT. Entre os quais Sensei16 , Lino Tavares , Widow , RKC1 , etc. Tais traidores que se encontram agora conquistados.

Muitos outros jogadores receberam convite mas não aceitaram.

Resumindo: Auth queixa-se de recrutamento de bT porém também o fizeram.

Mais uma vez Auth estava muito pressionada então que decidiu recrutar o k43 do M57 quase todo.
Tal continente que se encontra agora quase sem nenhum membro da Auth pois todos sairam.

Já perto do final do mundo ocorre:

- desistência de Mick10 (jogador que sempre se mostrou confiante que ia ganhar o mundo e subestimou bastante a bT e os seus jogadores.
- Saída do Comandande Frankeinstein da Auth e entrada na bt (jogador que se mostrou bastante descontente da lideranºa da Auth)
- Saída dos jogadores do k43 da Auth, preferindo criar uma tribo só eles pois a Auth já havia ter morrido.
- Saída de alguns jogadores do k53 pelas mesmas razões apontadas a cima.

Vários jogadores que saíram da Auth e outros que ainda se encontram lá criticaram a sua liderança. E qualquer jogador via que dentro dos 120 jogadores da Auth só 6 é que cresciam de forma normal, os outros estavam estagnados pois a lidernça só se aproveitava deles.

Sei que irei receber críticas por este comentário da parte da Auth pois fui dos jogadores mais subestimados da bT pelo simples facto de que apenas comecei a jogar no M56 e tenho apenas 15 anos.
Podem falar o que quiserem de mim, posso não ser, individualmente, melhor que muitos de vocês mas mostrei me um jogador muito unido, trabalhador, leal e com vontade de aprender.

Deixo uma última mensagem a todos a quem posso ter enviado mensagens não tão "simpáticas" e podendo ser mal entendidas pelos recetores das tais:

Como disse em cima tenho apenas 15 anos, não levo este jogo tão a sério ao ponto de me sentir obrigado a não brincar com os membros da minha tribo ou de outras tribos.
Enviei bastantes mensagens de certa forma a brincar com a situação da Auth e a brincar com os seus jogadores.
Apenas retribui o que vocês me disseram a mim ou a outros membros da minha tribo. Porém eu disse tudo na brincadeira, vocês não podem dizer o mesmo.
Não sou apenas um rapaz estúpido, tenho orgulho em dizer que tenho a cabeça no sítio e que ainda vou calar muitas das vossas bocas que recebi no decorrer deste mundo.

Quero desejar a todos votos de felicidades, que tudo corra bem na vossa vida pessoal. Grande abraço a todos e nos voltamos a ver num próximo mundo com este projeto que teve um início tão satisfatório "Bad Trip".



Quem te ouve parece que és realmente um muito bom jogador, talvez até o melhor do mundo. Ai demonstras a tua imaturidade tipica de criança.

Basta ir ver as tuas estatisticas, estás onde estás porque desde o inicio que papaste barbaras e inactivos. Só depois da dissolvissam é que começaste a sacar aldeias ao inimigo.
Ou o teu OD, que é grande, mas não grande coisa. Se não tivesses uma tribo inteira a defender-te como é óbvio tinhas caido logo. Bunkar aldeias com a tribo a ajudar não é arte, até um miudo de 15 anos o faz.


Enfim, realmente este deve ter sido o pior mundo que já joguei. Tantas traições que dói.
O que vale é que se houve
"Resumindo: Auth queixa-se de recrutamento de bT porém também o fizeram.".
Engraçado, desde que não faça pior posso fazer. E os restantes 3000 jogadores? Que se lixem com os vossos jogos sujos não?

Divirtam-se nos meses que faltam
 

DeletedUser55215

Guest
pois é pessoal o mundo está encaminhado para o final antes dos 200 dias
 

danielmota8

Membro Ativo
Pontuação de reação
153
As tribos bT só têm 59% de dominancia em conjunto e o mundo só acaba com uma tribo a ter 80%..
Ainda falta tantos meses pela frente e para alguns isto acaba já na próxima semana, parece que nunca acabaram mundos :D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo