Perspectivas Globais do Mundo

  • Iniciador do tópico DeletedUser54014
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser54422

Guest
Aqui são só análises objectivas e imparciais , baseada em dados sólidos da qualidade de jogadores e tribos.
 

DeletedUser31164

Guest
[B disse:
- Futuras Revelações no Mundo: [/B]joni6666 o mitológico.
??????????? o Bill Gates :D grande revelação realmente....


Hard boa sorte para este mundo... p@p@ continua que estás no bom caminho
Abraço de um Hmetal
 

Papa Curiosos

Membro
Pontuação de reação
81
p@p@ continua que estás no bom caminho
Abraço de um Hmetal

Olha uma averara :p
Prevejo que será mais um projeto falhado acrescentar ao errado
hat-trick de falhanços que consta por ai, são mais :) , mas com um objetivo mais uma vez concretizado, sempre a fazer espumar da boca o inimigo hehehe

Agora a sério, existe boas tribos com muito bom jogador, conheço imensos a diferença será suas lideranças, sem se ter mão nos seus membros é uma questão de tempo e a facada é dada.
Irá existir com toda a certeza jogo sujo, cada vez é mais que sabido isso neste servidor, veremos surpreendentes acontecimentos um deles principalmente ninguém esperava, o que fará criar mais "animação" neste FE.

Fica a dica
" Se tiveres razão no que dizes, tens um almoço garantido " fico pra ver seu malandro ;)
 

DeletedUser54496

Guest
Esses pais do PETAS são MALUCOS e vão dominar o MUNDO que LOUCURA ;)
 

DeletedUser51748

Guest
Nem sei descrever o que sinto neste momento, ser Pai do Petas é um orgulho imensurável, este miúdo é um prodígio!
 

DeletedUser51824

Guest
eu vejo tres a

|-l|

ainda n mudou de nome mas tem o forum partilhado com eles
 

DeletedUser43952

Guest
Isto acho que dá 1 motivação extra a quem joga sem estas coisas.

Não estou a dizer que a DnD é uma santinha, longe disso, mas top1 e top4 juntas com cerca de 6.2Milhões de pontos, é 1 handicap a ter em conta, mas creio que isto vai mexer com os jogadores de forma a mostrarem que ainda se joga tw como dantes
 

Papa Curiosos

Membro
Pontuação de reação
81
veremos surpreendentes acontecimentos um deles principalmente ninguém esperava, o que fará criar mais "animação" neste FE.

Fica a dica
" Se tiveres razão no que dizes, tens um almoço garantido " fico pra ver seu malandro ;)

Não é que o sacana tinha razão :eek: ... já estou em divida com um almoço :(

Se for verdade o outro assunto, então até vou ao velório do meu querido Bad :confused:
 

DeletedUser51824

Guest
Eu posso ser um bocado ignorante mas no final do mundo so ganha a Top 1 entao uma tribo com 100 membros cujos 50 estao na academia quem é a utilidade? So favorecer os primeiros 50?
 

DeletedUser36133

Guest
Eu posso ser um bocado ignorante mas no final do mundo so ganha a Top 1 entao uma tribo com 100 membros cujos 50 estao na academia quem é a utilidade? So favorecer os primeiros 50?

teoria muito interessante, devias formar um projeto que durasse mais de 1 mês para a testar
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo