[Guerra] - Pais do Petas vs Union e *HARD*

  • Iniciador do tópico DeletedUser52436
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

marcos1998

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Acho que a Union ganha, é só uma questão de tempo.
O núcleo duro da Union é de 24 jogadores o da Pps é de 6 jogadores.
É uma diferença abismal.
Finalmente maluko.lol vais ganhar um mundo ao fim de 4 ou 5 tentativas.

Se a media continuar assim em cada 10 mundos ganhas 2.

Fizes-te metade do que ele fez nos mundos que entrou? Eu topo uma piada a estes comentários.
Sempre fomos os que mais levamos porrada nos mundos passados! Por nossa culpa sim, é verdade, no entanto poucos fizeram aquilo que fizemos em mundos passados, o resto é treta.

E isso nem é relevante, mundo equilibrado, e qualidade não é tudo, o que interessa é a união, isso sim, será determinante para ser determinado o vencedor.

Quanto ao resto, guerra equilibrada, falta uma investida a sério da UNION, haver como corre.
 

maluko.lol

Membro Ativo
Pontuação de reação
91
Acho que a Union ganha, é só uma questão de tempo.
O núcleo duro da Union é de 24 jogadores o da Pps é de 6 jogadores.
É uma diferença abismal.
Finalmente maluko.lol vais ganhar um mundo ao fim de 4 ou 5 tentativas.

Se a media continuar assim em cada 10 mundos ganhas 2.

Obrigado pelo apoio amigo, aprecio sempre gente como tu que vem cá perder tempo com essa falta de prisão de ventre vocal, faz outra conta daqui a dias e vem deixar o mesmo, abraço.
 

Freekiller

Membro Conhecido
Pontuação de reação
294
Sinceramente todos com olhos na cara conseguem ver a qualidade no vosso plantel mas estarem a declarar vencedores ( Nao sao voces na Union mas sim pessoal de fora) acho estupido ate porque havera sempre jogadores surpresa que pouco brilharam em outros mundos que irao aparecer tanto de um lado como de outro. Ate agora vejo tudo mais ou menos igual em termos de estatistica. Voces comeram um jogador inactivo e que desistiu e nos comemos um que desistiu desse lado ( Hard) de onde vieram a maior parte das conquistas. Nos do lado esquerdo temos um pouco mais de forca (pelo que parece) e voces do lado direito do mundo teem vantagem... portanto pessoal de fora parem de declarar vencedores depois de 5 ou 6 dias de punhada quando os jogadores mais experientes (nao estou a dizer que sou eu atencao) nao se embateram. Nem voces fizeram um coordenado em grande escala nem nos portanto ate la adeptos fiquem calados sff.

Boas guerras e que os machados voem pessoal
Cumpz
Free
 

marcos1998

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
ni35ocTTQL_yWBRQ2KQRBQ.png



Guerra bastante equilibrada, apesar de para mim, a PP ter vantagens nestas primeiras semanas, visto que teve bem mais tempo para se preparar. Atenção, não é uma desculpa, foi estratégia, respeito.
No entanto, o mundo ainda vai mudar variadas vezes,e para já está a ser interessante, em todos os sentidos.
Espero que continue assim, e que se jogue limpo, sem recorrer a jogadas sujas, caso contrário será um mundo, no qual, ninguem ficará com boas histórias para contar.

Que se jogue mais com as aldeias, do que com as notas da carteira, e não falo de compra de nobres, que isso, está ao dispor de qualquer um.
Quanto ao resto, acredito que cada um de nós, tenha mais prazer em conquistar o inimigo com tropas, do que a abanar-lhe com uma nota, por melhor que a mesma seja.
De resto não tenho nada a dizer, afinal, haverá um momento em que se terá de bater nos dignos, e ai, não há nota que safe.

Cumprimentos, e excelente guerra aos participantes na mesma :)

Ps: Aos amigos do outro lado, tenho de dar a má noticia, que não poderam ouvir a minha voz diariamente, como em mundos passados, o que não deixa de ser um ponto menos favorável na vossa estadia no mundo ehehehe :D:D:D:D:p
 

DeletedUser52436

Guest
ni35ocTTQL_yWBRQ2KQRBQ.png



Guerra bastante equilibrada, apesar de para mim, a PP ter vantagens nestas primeiras semanas, visto que teve bem mais tempo para se preparar. Atenção, não é uma desculpa, foi estratégia, respeito.
No entanto, o mundo ainda vai mudar variadas vezes,e para já está a ser interessante, em todos os sentidos.
Espero que continue assim, e que se jogue limpo, sem recorrer a jogadas sujas, caso contrário será um mundo, no qual, ninguem ficará com boas histórias para contar.

Que se jogue mais com as aldeias, do que com as notas da carteira, e não falo de compra de nobres, que isso, está ao dispor de qualquer um.
Quanto ao resto, acredito que cada um de nós, tenha mais prazer em conquistar o inimigo com tropas, do que a abanar-lhe com uma nota, por melhor que a mesma seja.
De resto não tenho nada a dizer, afinal, haverá um momento em que se terá de bater nos dignos, e ai, não há nota que safe.

Cumprimentos, e excelente guerra aos participantes na mesma :)

Ps: Aos amigos do outro lado, tenho de dar a má noticia, que não poderam ouvir a minha voz diariamente, como em mundos passados, o que não deixa de ser um ponto menos favorável na vossa estadia no mundo ehehehe :D:D:D:D:p

Concordo em quase tudo que disseste Marquinhos , como quase sempre <3

Boa sorte para o teu lado, é visível que tens bons jogadores mas a cada dia que passa eu tenho cada vez mais confiança que os meus vão bater neles <3
 
Última edição por um moderador:

Freekiller

Membro Conhecido
Pontuação de reação
294
Lado 1:
Tribos: -PP$, PP$
Lado 2:
Tribos: Union, *HARD*

Timeframe: 18/02/2018 02:35:00para28/02/2018 16:54:07



chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 25
Lado 2: 22
Diferença: 3

chart



chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 123,190
Lado 2: 152,560
Diferença: 29,370

chart
 

DeletedUser55114

Guest
Mundo ganho facilmente por a Union com muito melhor plantel, e a nível experiencia, skill, nem á comparação.
Boa guerra a todos os envolventes.
 

marcos1998

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Excelente guerra, bastante equilibrada, mas com a balança a favorecer a PP$.
Vamos esperar coordenados a parte a parte, boa guerra a todos os intervenientes :)

Bora UNION :D
 

Freekiller

Membro Conhecido
Pontuação de reação
294
Mundo ganho facilmente por a Union com muito melhor plantel, e a nível experiencia, skill, nem á comparação.
Boa guerra a todos os envolventes.

A ver se tiras o dedo do repeat que não adicionas nada com esse comentário a uma opinião que já tinhas postado anteriormente. Já percebemos o que queres dizer e aliás mesmo que um dia tenhamos ganho a guerra ainda vais estar a dizer o mesmo...

Votos de boa guerra e que os adeptos fiquem sentados
 

DeletedUser55114

Guest
A ver se tiras o dedo do repeat que não adicionas nada com esse comentário a uma opinião que já tinhas postado anteriormente. Já percebemos o que queres dizer e aliás mesmo que um dia tenhamos ganho a guerra ainda vais estar a dizer o mesmo...

Votos de boa guerra e que os adeptos fiquem sentados
Podes ganhar um mundo no tribos, mas certamente nao é este M58 .
E todos os jogadores da pps sabem isso.
 

DeletedUser52000

Guest
Nada contra a Union mas se por acaso o mundo der alguma reviravolta e a PP$ acabar por sair vencedora, farei questão de te chamar cá para retirares tudo o que disseste. Aprendi desde muito cedo que falar só no fim, talvez aprendas o mesmo.

Cumprimentos,
um adepto.
 

DeletedUser55114

Guest
Nada contra a Union mas se por acaso o mundo der alguma reviravolta e a PP$ acabar por sair vencedora, farei questão de te chamar cá para retirares tudo o que disseste. Aprendi desde muito cedo que falar só no fim, talvez aprendas o mesmo.

Cumprimentos,
um adepto.
Se a PP ganha-se este mundo era a vitoria mais surpreendente da historia do tribos em portugal.
E era a primeira vez que uma tribo muito muito mais fraca ganhava na final war.
Ja houve tribos mais fracas a ganhar, mas com uma discrepância tao grande nunca...
Pois neste momemto deve em termos percentuais olhando para os 2 planteis, deve estar 92 para Union 8 para a pps.
E se fosse em odd era 1.07 para a Union
34 para a pps.
 

DeletedUser55061

Guest
Acima de tudo divirtam-se.
Espero que cheguem ao final deste mundo e que possam dizer que levam daqui companheiros com o qual gostariam de partilhar mapas em futuros mundos.
Boa guerra.
Manocelo (o mais giro)
Marcelo
 

DeletedUser55117

Guest
Esta guerra já estava quase impossível para a pps, agora sem o top1,
É matematicamente impossível.
Union podem mandar costurar as faixas.
Mais 1 ou 2 recrutamento da Union na pps e a pps desaba.
 

DeletedUser54496

Guest
Epa não mete o bico onde não sabes nada.
Uma tribo não é constituída por um jogador, além do mais há pessoas com 1/10 da pontuação do joni e ajudava igualmente.

E ao Nicol Bolas hoje em dia não é muito difícil jogar bem basta teres :
1º Tempo
2º Scripts
3º Dinheiro (Depende)

Porque o resto aprendes no Youtube/Tutoriais que não faltam por aí.
Agora não venhas com planteis, conheces o nome deles e já dizes que já são melhores.

Boa guerra para tds.
"O anonimato é sempre melhor".
 

DeletedUser55036

Guest
Epa não mete o bico onde não sabes nada.
Uma tribo não é constituída por um jogador, além do mais há pessoas com 1/10 da pontuação do joni e ajudava igualmente.

E ao Nicol Bolas hoje em dia não é muito difícil jogar bem basta teres :
1º Tempo
2º Scripts
3º Dinheiro (Depende)

Porque o resto aprendes no Youtube/Tutoriais que não faltam por aí.
Agora não venhas com planteis, conheces o nome deles e já dizes que já são melhores.

Boa guerra para tds.
"O anonimato é sempre melhor".

Companheiro, vai a todos os meus posts aqui e vez a minha isenção.
Mas neste momento nao é tomar partido de tribo ( a ) ou ( x ), é olhar e ver.
A pps nao consegue derrotar a Union, alias ja nao conseguia mesmo com jonis . Agora foi mesmo a estucada final.
Quem investiu tempo etc. Nao vai conseguir acabar o mundo na pps.

É a minha mais humilde opiniao. Boa guerra.
 

DeletedUser55114

Guest
Epa não mete o bico onde não sabes nada.
Uma tribo não é constituída por um jogador, além do mais há pessoas com 1/10 da pontuação do joni e ajudava igualmente.

E ao Nicol Bolas hoje em dia não é muito difícil jogar bem basta teres :
1º Tempo
2º Scripts
3º Dinheiro (Depende)

Porque o resto aprendes no Youtube/Tutoriais que não faltam por aí.
Agora não venhas com planteis, conheces o nome deles e já dizes que já são melhores.

Boa guerra para tds.
"O anonimato é sempre melhor".

Sim em parte tens razão no que dizes, e nesses parâmetros todos que deste esqueceste-te do mais importante: experiência.
Se a Union tem o plantel mais conhecido deste servidor nao é por acaso. Já estão batidos nisto .
Muitas vitorias em muitos mundos, muitos dos seus jogadores, enquanto na pp so 4 ou 5 acabaram mundos em quase 90 jogadores.
O ant, o elmit, mais 2 ou 3...
 

DeletedUser55266

Guest
Oh meus amigos isto é preciso é ter calma... Eu é que ainda nao quis ganhar isto porque se eu mandar os meus 8 lanças e 5 espadas para a fronteira ficam logo 55 aldeias bunkadas e a Union nem cheira
 

DeletedUser55061

Guest
Oh meus amigos isto é preciso é ter calma... Eu é que ainda nao quis ganhar isto porque se eu mandar os meus 8 lanças e 5 espadas para a fronteira ficam logo 55 aldeias bunkadas e a Union nem cheira

Diz-me para onde vais enviar isso para eu evitar atacar essas 55 aldeias ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo