Love & Lucky (L&L)

  • Iniciador do tópico DeletedUser55291
  • Data de início

DeletedUser55291

Guest
Boas! Vim apresentar o meu projeto para o M60 nomeado Love & Lucky, porque somos muito amorosos :p:p:p. Nao ha muito a dizer... somos um grupo de amigos que vamos ate ao M60, ainda ha alguns lugares livres se alguem se quiser candidatar força nisso, embora eu va priorizar amigos e pessoas que ja jogaram connosco antes.

(Quem quiser candidatar-se pode por aqui em baixo nos comentarios ou mandar mensagem para mim!)

Pormenores que nao sei se alguem quer saber.

Liderança:
Sprint do Mergulhador :D
camblez :eek:

Membros:
Esperar para ver! Se tivesse tudo no topico tambem nao tinha piada....:rolleyes::rolleyes:

Objetivos:
Jogar Tribal Wars... O resto logo se ve, o principal para quem entra num Mundo acho que é mesmo jogar Tribal Wars.

Promessas:
Eu prometo amar e respeitar todos os jogadores que entrarem neste mundo... e apoiar quem vier na minha tribo. Mais do que isso nao prometo e tal como nos objetivos "O resto logo se ve". :oops::oops::oops:

O topico ta meio troll eu acho mas nao sabia o que escrever. - rsrsrsrsrsrrsrsrsr

Quero desde ja tambem desejar BOA SORTE a todos aqueles que entrarem no Mundo... e vamos tentar evitar o que se torna cada vez mais costume e jogar sem as picardias habituais.

Como se diz no teatro e cinema: "Muita M****"
(Obs: Nao escrevi a palavra pois nao sabia se ia ser permitido no FE xD)
 

DeletedUser55239

Guest
Bem parece que vamos espalhar amor com um pouco de sorte no M60, beijos e abraços serão grátis para todos os jogadores, estaremos disponíveis para qualquer tipo de afeto :oops::oops:
 

Hircine

Membro Conhecido
Pontuação de reação
365
É uma expressão de origem francesa utilizada no teatro, e somente teatro.

Boa sorte com o projecto, vão precisar :p
 
Topo