~QC~ vs - HF-

  • Iniciador do tópico DeletedUser36133
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser54496

Guest
Em momento algum a Fear usou defesa da HF e vice versa

Foi eu que usei elas, peguei nelas e mandei msm no segundo certo na hora certa..... tenho uma pontaria do ca.......
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser54496

Guest
Isso agr.... Gosto de manter a minha personagem confidencial, os únicos que sabem são de confiança.
 

DeletedUser52436

Guest
Meu filho se tens outra conta que não essa é o que vamos ver. O report foi feito, kisses
 

Skaias

Membro
Pontuação de reação
42
Tudo a rasgar!:):):):)

Dou já os meus parabéns pelo bom inicio de guerra por parte da ~QC~, que seja uma guerra excelente de ambas as partes e que não se reflita novamente ilegalidades, compromentendo a excelente guerra que irá ser.

Vamos la afiar bem as ferramentas de guerra e mandar as nossas tropinhas beber um bom vinho antes das festas :):):):)

Bom jogo para vós!
 

DeletedUser54496

Guest
Eu por mim faziamos fusão e acabou a guerra o PlayHard ficava de fora que não serve para nada :) xD

Agr fora de brincadeiras espero que seja uma boa guerra e que mais nenhuma tribo entre no meio (FEAR CAI FORA).

Bom jogo para vós também!!!
 

DeletedUser53882

Guest
Eu por mim faziamos fusão e acabou a guerra o PlayHard ficava de fora que não serve para nada :) xD

Agr fora de brincadeiras espero que seja uma boa guerra e que mais nenhuma tribo entre no meio (FEAR CAI FORA).

Bom jogo para vós também!!!

Volto a repetir. A FEAR nao tem qualquer tipo de participaçao nessa guerra, apenas vcs atacaram elementos nossos e nos ripostamos. Algo nao se torna verdade apenas por insistir em fazer da mentira verdade.
 

Freekiller

Membro Conhecido
Pontuação de reação
294
Volto a repetir. A FEAR nao tem qualquer tipo de participaçao nessa guerra, apenas vcs atacaram elementos nossos e nos ripostamos. Algo nao se torna verdade apenas por insistir em fazer da mentira verdade.

E o OD de apoio de hoje por parte de alguns membros da FEAR reflete o que? Ontem falaste que em nenhuma altura foram apoiados pela FEAR mas o OD de apoio de hoje não mente… De nenhuma maneira iria querer a FEAR nas stats só estou a relatar fatos… que têm que ser mostrados assim tais como aquele OD de apoio de um dia para o outro… Porque será? o_O



j570y9
 

DeletedUser53882

Guest
E o OD de apoio de hoje por parte de alguns membros da FEAR reflete o que? Ontem falaste que em nenhuma altura foram apoiados pela FEAR mas o OD de apoio de hoje não mente… De nenhuma maneira iria querer a FEAR nas stats só estou a relatar fatos… que têm que ser mostrados assim tais como aquele OD de apoio de um dia para o outro… Porque será? o_O



j570y9

Parece me a mim que nao tas a entender, nos apenas interferimos em beneficio próprio de forma a proteger as nossas fronteiras sendo esse apoio apenas uma forma de travar o vosso crescimento na nossa própria fronteira. Ah e relembro te(pareces esquecido) que foram voces que começaram por atacar a FEAR e nao o contrario. Tavas a espera que nao fossemos ripostar ou que tivessemos algum tipo de receio de voces??? Como podes ver vamos ripostar de qualquer forma que acharmos benefico para o nosso crescimento quer gostes ou nao.
 

Freekiller

Membro Conhecido
Pontuação de reação
294
Parece me a mim que nao tas a entender, nos apenas interferimos em beneficio próprio de forma a proteger as nossas fronteiras sendo esse apoio apenas uma forma de travar o vosso crescimento na nossa própria fronteira. Ah e relembro te(pareces esquecido) que foram voces que começaram por atacar a FEAR e nao o contrario. Tavas a espera que nao fossemos ripostar ou que tivessemos algum tipo de receio de voces??? Como podes ver vamos ripostar de qualquer forma que acharmos benefico para o nosso crescimento quer gostes ou nao.

Oh dani não estou a dizer o contrário e percebi o porque de ripostarem como e óbvio. Eu gosto de mandar lenha para a fogueira provavelmente não me conheces daí a tua reação. Eu levo as coisas na desportiva mas a questão não está em ripostarem mas sim pelo fato de ainda uns 5 comments atrás teres dito que não houve nenhum jogador da fear a apoiar e pelos vistos provei te o contrário e agora fez se luz na cabecinha. Ou seja para quem dizia uma coisa passado umas horas já virou o bico ao prego… E nem quero saber se são aliados senão são porque não vai mudar em nada a nossa forma de jogo e como temos vindo a jogar. E como prova tens ai a print do que foi dito para eu não passar por maluco

http://prntscr.com/j583hc

Cumpz

Free
 

DeletedUser53882

Guest
Oh dani não estou a dizer o contrário e percebi o porque de ripostarem como e óbvio. Eu gosto de mandar lenha para a fogueira provavelmente não me conheces daí a tua reação. Eu levo as coisas na desportiva mas a questão não está em ripostarem mas sim pelo fato de ainda uns 5 comments atrás teres dito que não houve nenhum jogador da fear a apoiar e pelos vistos provei te o contrário e agora fez se luz na cabecinha. Ou seja para quem dizia uma coisa passado umas horas já virou o bico ao prego… E nem quero saber se são aliados senão são porque não vai mudar em nada a nossa forma de jogo e como temos vindo a jogar. E como prova tens ai a print do que foi dito para eu não passar por maluco

http://prntscr.com/j583hc

Cumpz

Free

Quando te disse que nao usaram defesa da Fear é a verdade, esses apoios foram meramente estratégicos pois era uma forma de eliminar alguma parte do ataque da vossa parte e impedir que conquistassem uma aldeia já evoluida na nossa fronteira que seria extremamente prejudicial para a nossa defesa
 

Freekiller

Membro Conhecido
Pontuação de reação
294
Quando te disse que nao usaram defesa da Fear é a verdade, esses apoios foram meramente estratégicos pois era uma forma de eliminar alguma parte do ataque da vossa parte e impedir que conquistassem uma aldeia já evoluida na nossa fronteira que seria extremamente prejudicial para a nossa defesa

Oh Dani não tens que te explicar o porquê de o fazerem… Eu tenho olhos na cara e percebo perfeitamente a razão ... A questão foi que a umas horas atrás desmentiste algo que eu citei mas agora foi provado o contrário mas agora já não dizem que nunca foi apoiado mas sim apoiado em alturas específicas por razões de estratégia. E na vossa situação faria o mesmo porque realmente foi uma boa jogada mas vamos la assumir o que fazemos e deixar de tapar olhos porque se eu não provasse iriam continuar a desmentir...

Cumpz

Free
 

Deleted User - 2795198

Guest
Actualização de estatísticas de guerra:

Lado 1:
Tribos: -HF-, +HF+
Lado 2:
Tribos: ~QC~, .QC., -QC-
Timeframe: Últimas 24 horas
Total de conquistas contra o lado oposto:
Lado 1:
2
Lado 2: 1
Diferença: 1
chart

Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:
Lado 1:
2,288
Lado 2: 2,858
Diferença: 570
chart


A coisa melhorou para a HF. Se se pensar que dois jogadores conquistados (krs21 e grace) eram QC até uns minutos antes de serem conquistados (porque terão saído???), os números seriam mais agradáveis para nós...

Mas vamos continuando uma guerra porreira!
 

Deleted User - 2795198

Guest
Devem ter descoberto uma nova forma de snipe... eheheheheh
Fez-se um mini coordenado e passou-se de 1 aldeia de saldo negativo para uma aldeia de saldo positivo (esquecendo os snipes por fuga, que não contam para os números). Dizes que não resultou em nada...
A pergunta que se impõe é: Não seria melhor definires o teu conceito de nada?
 

DeletedUser54496

Guest
Devem ter descoberto uma nova forma de snipe... eheheheheh
Fez-se um mini coordenado e passou-se de 1 aldeia de saldo negativo para uma aldeia de saldo positivo (esquecendo os snipes por fuga, que não contam para os números). Dizes que não resultou em nada...
A pergunta que se impõe é: Não seria melhor definires o teu conceito de nada?

Sim, pena que aqueles que conquistaram foram aqueles que não falaram nd ;( mas a culpa é nossa. Parabéns pelo mini coordenado a falha foi nossa.
 

DeletedUser51363

Guest
Boas a todos ,tenho de admitir que a QC nestas ultimas duas semanas tem me dado que fazer , tem jogadores de qualidade admito , parabéns aos adversários ,mas parabens a nós HF pois temos um grupo muito unido e determinado num unico objectivo! abraço a todos bom jogo boas guerras que ganhe sempre a HF ,bom fim de semana!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo