~QC~ vs - HF-

  • Iniciador do tópico DeletedUser36133
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser54496

Guest
Por acaso eles não se apoiaram pq tinham sitter ? tipo ? acorda já não dá para fzr "cooplay"

Normalmente são tu queres msm flr sobre isso ? pq a tua tribo é de um jogo limpo que até arde os olhos.
 

DeletedUser51363

Guest
São amigos de longa data e jogam juntos.
estou esclarecido ,apesar de nao ser possivel convidar jogadores neste mundo ,caso ainda não tenhas reparado que essa opção foi retirada neste mundo, esse tal She SheDro Silva apenas apareceu na semana passada ,a aldeia saiu ontem as 11.42 da manha de PI ,não achas estranho isso?? Há coisitas que nao consigo explicar no tribos...(lá estou eu a divagar outra vez....)
 

DeletedUser51363

Guest
Por acaso eles não se apoiaram pq tinham sitter ? tipo ? acorda já não dá para fzr "cooplay"

Normalmente são tu queres msm flr sobre isso ? pq a tua tribo é de um jogo limpo que até arde os olhos.
Houve apoio de uma conta para outra ,tenho o report posso provar isso! ou será que faço report???
 

DeletedUser54496

Guest
estou esclarecido ,apesar de nao ser possivel convidar jogadores neste mundo ,caso ainda não tenhas reparado que essa opção foi retirada neste mundo, esse tal She SheDro Silva apenas apareceu na semana passada ,a aldeia saiu ontem as 11.42 da manha de PI ,não achas estranho isso?? Há coisitas que nao consigo explicar no tribos...(lá estou eu a divagar outra vez....)
Parece que vou ter que explicar isto é assim, sem desmerecer nng, tu entras no mundo existe uma coisa chamada "transportar a aldeia" no inventário para ao pé de um amigo.
 

DeletedUser51363

Guest
Desisto... quero la saber se é legal ou não , vamos tirar as duvidas em breve...bom fds abraço a todos Fui...
 

DeletedUser52294

Guest
tudo em dia my friend, tens de comer umas melgas a ver se não te exaltas com os rapazes pa kkkkkkk
 

Freekiller

Membro Conhecido
Pontuação de reação
294
Actualização de estatísticas de guerra:

Lado 1:
Tribos: -HF-, +HF+
Lado 2:
Tribos: ~QC~, .QC., -QC-
Timeframe: Últimas 24 horas
Total de conquistas contra o lado oposto:
Lado 1:
2
Lado 2: 1
Diferença: 1
chart

Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:
Lado 1:
2,288
Lado 2: 2,858
Diferença: 570
chart


A coisa melhorou para a HF. Se se pensar que dois jogadores conquistados (krs21 e grace) eram QC até uns minutos antes de serem conquistados (porque terão saído???), os números seriam mais agradáveis para nós...

Mas vamos continuando uma guerra porreira!

Parabéns pelo sucedido no dia que passou mas pelo que vejo acho que não foi nada de mais… Apanharam aldeias pequenas que de si estavam muito mal posicionadas e muito difícil de defender devido a sua proximidade mas não se tira o mérito a ninguém, como é óbvio. Os stats embaixo (desde o início de guerra) estão sem as aldeias da Grac e Krs que saíram por si mesmos e não foi pedido e te garanto que assim se sucedeu. Portanto vejo uma guerra equilibrada contando mesmo com as conquistas desses 2 jogadores que no total faziam 2000 pontos ou cerca disso ou seja vocês conquistaram mais aldeias mas nos conquistando aldeias com maior pontuação . Uma boa guerra para todos!

Lado 1:
Tribos: -QC-, ~QC~, .QC.
Lado 2:
Tribos: -HF-, +HF+

Timeframe: 12/04/2018 03:00:00para14/04/2018 23:09:06

Total de conquistas:

Lado 1: 28
Lado 2: 18
Diferença: 10

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2
Lado 2: 2
Diferença: 0

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 33,884
Lado 2: 18,764
Diferença: 15,120

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 5,818
Lado 2: 2,288
Diferença: 3,530

chart
 

Deleted User - 2795198

Guest
Boa, voltando à discussão.
Eu actualizei as stats. Até ontem tínhamos um deficit na guerra. À hora q postei, tínhamos um superavit. Agora estamos empatados, retirando os dois "espertos".
O que eu disse e mantenho é que houve uma recuperação de números, que em termos factuais nos dá mais conforto geográfico.
Com isto não retirei qualquer mérito ao adversário, não disse que são favas contadas. Conto com uma guerra interessante.
Aborreceu-me teres dito que o mini coordenado não deu nada, pq n é verdade. Em boa hora editaste o teu post retirando esse "pormaior".
Podemos discutir se os stats são mais importantes em nº de aldeias ou em valor de pontos conquistados. Mas isso para mim são peanuts (por favor não confundir com pynuts). O facto é que estávamos em desvantagem indiscutível e agora discutível ou não recuperámos. Se as aldeias estavam mal, ou não as tinham na tribo ou as reforçavam, adquirir pessoal mal no mapa e não lhes dar apoio tem consequências e a vossa liderança deve pensar nisso. Querer contratar tudo o que mexe e depois dizer que as conquistas do adversário são em pontos fracos... enfim, tem o valor que tem.
 

DeletedUser54496

Guest
Boa, voltando à discussão.
Eu actualizei as stats. Até ontem tínhamos um deficit na guerra. À hora q postei, tínhamos um superavit. Agora estamos empatados, retirando os dois "espertos".
O que eu disse e mantenho é que houve uma recuperação de números, que em termos factuais nos dá mais conforto geográfico.
Com isto não retirei qualquer mérito ao adversário, não disse que são favas contadas. Conto com uma guerra interessante.
Aborreceu-me teres dito que o mini coordenado não deu nada, pq n é verdade. Em boa hora editaste o teu post retirando esse "pormaior".
Podemos discutir se os stats são mais importantes em nº de aldeias ou em valor de pontos conquistados. Mas isso para mim são peanuts (por favor não confundir com pynuts). O facto é que estávamos em desvantagem indiscutível e agora discutível ou não recuperámos. Se as aldeias estavam mal, ou não as tinham na tribo ou as reforçavam, adquirir pessoal mal no mapa e não lhes dar apoio tem consequências e a vossa liderança deve pensar nisso. Querer contratar tudo o que mexe e depois dizer que as conquistas do adversário são em pontos fracos... enfim, tem o valor que tem.


Vdd eu retirei esse post pq não queria tirar o merito da HF afinal puseram a guerra equivalente.
 

Freekiller

Membro Conhecido
Pontuação de reação
294
Boa, voltando à discussão.
Eu actualizei as stats. Até ontem tínhamos um deficit na guerra. À hora q postei, tínhamos um superavit. Agora estamos empatados, retirando os dois "espertos".
O que eu disse e mantenho é que houve uma recuperação de números, que em termos factuais nos dá mais conforto geográfico.
Com isto não retirei qualquer mérito ao adversário, não disse que são favas contadas. Conto com uma guerra interessante.
Aborreceu-me teres dito que o mini coordenado não deu nada, pq n é verdade. Em boa hora editaste o teu post retirando esse "pormaior".
Podemos discutir se os stats são mais importantes em nº de aldeias ou em valor de pontos conquistados. Mas isso para mim são peanuts (por favor não confundir com pynuts). O facto é que estávamos em desvantagem indiscutível e agora discutível ou não recuperámos. Se as aldeias estavam mal, ou não as tinham na tribo ou as reforçavam, adquirir pessoal mal no mapa e não lhes dar apoio tem consequências e a vossa liderança deve pensar nisso. Querer contratar tudo o que mexe e depois dizer que as conquistas do adversário são em pontos fracos... enfim, tem o valor que tem.

Eu não retirei valor nenhum ao vosso mini coordenado atenção .E concordo em estar renhido e assim é que dá gosto e eu falei nos pontos dos outros 2 jogadores nem estou a esconder e leres com atenção irá perceber que não estou a esconder nada.

Cumpz

Free
 

DeletedUser52772

Guest
Primeiro de tudo, o the best 5555 não é uma multi, é um jogador que tava para entrar na tribo e não entrou para não dar nas vistas a vocês e quanto ao she shedro e she shedro da silva, são duas pessoas diferentes, que estavam habituadas a jogar juntas e neste mundo não podem. Quanto ao resto tanto a grace como o krs21 decidiram sair por conta própria e posso garantir que ninguém sabia sequer que eles estavam a ser atacados.

Quanto ao resto, boa guerra e boa sorte :)
 
Última edição por um moderador:

Deleted User - 2328122

Guest
Isto anda animado verbalmente e números??
Queremos e ver estatísticas :p
 

Freekiller

Membro Conhecido
Pontuação de reação
294
Boa, voltando à discussão.
Eu actualizei as stats. Até ontem tínhamos um deficit na guerra. À hora q postei, tínhamos um superavit. Agora estamos empatados, retirando os dois "espertos".
O que eu disse e mantenho é que houve uma recuperação de números, que em termos factuais nos dá mais conforto geográfico.
Com isto não retirei qualquer mérito ao adversário, não disse que são favas contadas. Conto com uma guerra interessante.
Aborreceu-me teres dito que o mini coordenado não deu nada, pq n é verdade. Em boa hora editaste o teu post retirando esse "pormaior".
Podemos discutir se os stats são mais importantes em nº de aldeias ou em valor de pontos conquistados. Mas isso para mim são peanuts (por favor não confundir com pynuts). O facto é que estávamos em desvantagem indiscutível e agora discutível ou não recuperámos. Se as aldeias estavam mal, ou não as tinham na tribo ou as reforçavam, adquirir pessoal mal no mapa e não lhes dar apoio tem consequências e a vossa liderança deve pensar nisso. Querer contratar tudo o que mexe e depois dizer que as conquistas do adversário são em pontos fracos... enfim, tem o valor que tem.

Recrutar tudo o que mexe ahaah pelo que vejo temos quase o mesmo numero de membros que vocês. E para que saibas esses 2 jogadores foram jogadores que vieram em premade mas como todos sabem do que falam… Sempre me disseram quando um burro fala o outro baixa as orelhas.

Cumpz
Free
 

Skaias

Membro
Pontuação de reação
42
A HF a atacar em conjunto com a Fear que bonito de se ver... gostei… Até já metem anti snipes uns pelos outros...Podemos juntar a FEAR a guerra também ou como vão querer?

http://prntscr.com/j51k2k


Cumpz

Free


Parece que hoje estou numa de RASGAR!

Aqui vai mais uma.

ja que antes falas-te de a FEAR atacar connosco, queres me falar de so numm jogador atacarem 5 gajos no qual 1 deles pertence à NHC e o outro à WP.

Ja foram a correr para arranjar ajuda? Ou não me digam que tiveram de pedir ajuda aos vossos espiões de la de dentro?


Cumpz
Skaias
 

Freekiller

Membro Conhecido
Pontuação de reação
294
Parece que hoje estou numa de RASGAR!

Aqui vai mais uma.

ja que antes falas-te de a FEAR atacar connosco, queres me falar de so numm jogador atacarem 5 gajos no qual 1 deles pertence à NHC e o outro à WP.

Ja foram a correr para arranjar ajuda? Ou não me digam que tiveram de pedir ajuda aos vossos espiões de la de dentro?


Cumpz
Skaias

Eu nao falei por falar e pus e como era verdade aquilo que escrevi nao sei do que tas ai queixar. Em relacao ao jogador NHC e da WP eles sao amigos pessoais do grandedua que atacou tambem e nao vou mentir sobre isso mas nao me ves aqui a dizer que a HF e FEAR nunca atacaram ou defenderam juntos como certos individuos.

Cumpz
Free
 

Deleted User - 2795198

Guest
Boas freekiller,
antes de mais prevejo que terás um futuro promissor na política! A forma como dás a cambalhota às coisas deixa até o António Costa invejoso!!!! Senão vejamos:
os jogadores que saíram da tribo antes de ser conquistados, afinal n foram contratações aleatórias, foram pré made. Hum... mais responsabilidade para vós, n?
Vens aqui falar de elementos de uma terceira tribo que colaboraram numa defesa, odo indignado e depois colocas elementos de duas outras tribos a atacar ao segundo a mesma aldeia...
Percebo que gostas de picar, mas parece-me que ganharás mais se te dedicares às questões in game que andar aqui a deitar poeira para os olhos do pessoal.
Uma nota, o vosso jogador que hoje ficou com uma aldeia a 1 de lealdade não saiu da tribo... estamos a evoluir
;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo