Familia AE vs Familia MC

  • Iniciador do tópico Kaioh
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser54321

Guest
Olá!
Parem lá de convidar amigos vossos que assim que entram no jogo deixam de jogar, isso é feio! E têm assim tantos amigos? Quem me dera :(
Sem mais,
Boa guerra a todos!
 
Pontuação de reação
64
Concordo contigo Nab, assim não tem piada eles estarem constantemente a convidar amigos :(
Mas mais aldeias sobram para nós comer futuramente,
Bom guerra ;P
 

Soldado Milhões

Membro Notável
Pontuação de reação
574
Engraçado... também vi uns quantos amigos a aparecer no k35 e não vos vi tão interessados nisso :(

Com isto, não defendo quem o faz.... Por mim as ilhas eram removidas pelo suporte, ainda antes de virarem bárbaras

Mas também não critico em praça aberta... como elas tanto aparecem do meu lado da barricada como do outro, não vou estar a criticar com falta de moral não é...
 

DeletedUser54799

Guest
Engraçado... também vi uns quantos amigos a aparecer no k35 e não vos vi tão interessados nisso :(

Com isto, não defendo quem o faz.... Por mim as ilhas eram removidas pelo suporte, ainda antes de virarem bárbaras

Mas também não critico em praça aberta... como elas tanto aparecem do meu lado da barricada como do outro, não vou estar a criticar com falta de moral não é...

caro soldado milhões eu partilho da mesma opinião que a sua que as ilhas deveriam ser removidas pelo suporte antes de virarem barbaras,e quanto a ilha que apareceu no k35 foi realmente uma surpresa dentro da liderança e dentro do conselho,não posso afirmar 100% que não foi alguém daqui que criou,mas esse assunto jamais entrou em pauta no grupo da liderança,acredito eu sendo muito diferente da vossa tribo & familias,que pelo abuso que esta a se passar,tem dedo de lideres disso ai no meio,logo que as aldeias do k35 viraram barbaras certo jogadores da vossa familia tentaram conquistar essas aldeias,mas jogadores pequenos em termos de pontos,certamente para tentar trabalhar com a moral,mas aqui os lideres não tem conhecimento de membros nossos a fazer esse vandalismo ao TW,pois caso aconteça esse membro será punido e advertido,levando em conta principalmente que não tem sentindo algum uma estratégia dessas,a não ser que todos desse lado façam farm todo santo dia (algo que duvido muito).

mas de todo modo,uma boa guerra a todos.


cumps.
 

DeletedUser55253

Guest
Teem de arranjar mais amigos
Sair á rua também
Apanhar Ar puro

E parar com esses offtopics tmbm

Cumprimentos
 

DeletedUser35880

Guest
Só para mandar alguma lenha para a fogueira ... Por acaso eu gosto bastante das bárbaras. Em todos os mundos que joguei, fartei-me sempre de farmar para ter nobres. Aqui neste mundo foi-me negada a possibilidade disso pelo vosso amigo Watchman. Ao contrário do vosso top 2-8, eu não ando a enfiar aqui pps que nem um louco para ter nobres. Portanto ao contrário do que a filipa alexandra afirma, há de facto gente que farma todos os dias para ter meia dúzia de nobres a mais.

Além de tudo isto, é engraçado criticarem o "comer bbs por jogadores pequenos para jogar com a moral" quando, ontem e hoje, fizeram o mesmo. Cuidado com os telhados de vidro.

Voltando à guerra,
Espero ver um pouco mais de respeito de ambas partes, porque é coisa que aparentemente falta por aqui. Poderia pôr estatísticas, para mostrar que aumentamos em 100 aldeias na última semana, mas não creio que compense, visto ter sido do Allatack, vosso "desistente seletivo doador de aldeias".

De ressaltar que gosto bastante do aumento de ODA dos principales absorvedores da conta Allatack. Deve estar a haver algum erro na contagem de ODA. Seguramente será resolvido nos próximos dias, creio eu, não?

De todas as formas, deixemos os joguinhos de FE que ficam mal a todos.

Cumps,
IrreverentAngel
 

DeletedUser52294

Guest
Lado 1:
Tribos: MC?, MC!
Lado 2:
Tribos: ~AE~, ~AB~, SN

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 21,011
Lado 2: 31,021
Diferença: 10,010

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,216
Lado 2: 998
Diferença: 1,218

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 135,685,478
Lado 2: 158,742,724
Diferença: 23,057,246

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 18,979,143
Lado 2: 8,201,714
Diferença: 10,777,429

chart


Lado 1:
Tribos: MC?, MC!
Lado 2:
Tribos: ~AE~, ~AB~, SN

-----------------------------------------------------------------

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 2,371
Lado 2: 2,845
Diferença: 474

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 282
Lado 2: 176
Diferença: 106

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 15,760,233
Lado 2: 11,940,080
Diferença: 3,820,153

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,526,490
Lado 2: 1,353,273
Diferença: 1,173,217

chart


Apenas para actualizar a situação da guerra.
Cumprimentos.
 

DeletedUser1385

Guest
Sim de facto é de louvar a meio de um mundo, uma tribo crescer assim do nada, respeito a todos os antigos e novos membros e espero que continuem nesse crescimento, rumo hà vitoria.
Saudações,
SKzy

Parece é que nem todos ficaram agradados com tal crescimento. No entanto nós estamos cá e vamos tentar marcar a nossa posição, isto se nos derem oportunidade para isso sem terem de fazer jogo sujo.

Continuação de bom jogo para todos
 

DeletedUser55353

Guest
Descupem a inatividade devido a problemas pessoais voltei esses dia, agora de volta podemos brincar....

Quero dar os parabéns à SN pela excelente subida no ranking nas últimas horas.
Cumps,
AM Nab

Notável AM...

Posso só fazer um cálculo rápido se me permitem:

1- Alguns recruits de player da ~AE~ , aumento de 14kk pts
2- Nobragens da SN sobre AE e AB = 1,5kk
Total 15,5 KK
Considerando que a SN hoje tem 27,551,944 pts, arrumaram mais de meia tribo em menos de 1 mês.

Acredito que seja a segunda academia da ~AE~ se nao estiver errado.
;)

Meus cumprimentos
 

DeletedUser52294

Guest
Seja que tribo for, a cor no mapa não muda.

Resto de boa guerra
 

DeletedUser29629

Guest
Parece é que nem todos ficaram agradados com tal crescimento. No entanto nós estamos cá e vamos tentar marcar a nossa posição, isto se nos derem oportunidade para isso sem terem de fazer jogo sujo.

Continuação de bom jogo para todos


Que marca? Serem um mero apêndice da AE? É que pensei que fosse tudo da mesma família dado as trocas de membros etc, se fosse esse o caso tudo bem. Agora que vejo tudo a regressar à base, e se forem apenas aliados e não família, desculpa a sinceridade, mas andaram a encher chouriços até agora e tudo o que vos resta é mesmo continuarem a ser um apêndice da AE, pois como projecto os vossos lideres já o venderam há muito, inclusive quando a @ se desfez e estava tudo meio indefinido o damstuga teve a oportunidade de ter uma diplomacia diferente connosco, dado que já tinha jogado com o Serra e comigo no PT16. Por sinal, se calhar pensaram que estavamos acabados. Felizmente conseguimos dar a devida resposta. Mérito da minha liderança que sabem o que fazem. Nada está ganho, bem pelo contrario voces continuam no global a ter mais aldeias que nós. Temos que continuar.
 

DeletedUser52294

Guest
Lado 1:
Tribos: MC?, MC!
Lado 2:
Tribos: ~AB~, ~AE~, SN

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 570
Lado 2: 1,028
Diferença: 458

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 178
Lado 2: 36
Diferença: 142

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 4,074,840
Lado 2: 5,480,856
Diferença: 1,406,016

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,542,048
Lado 2: 290,569
Diferença: 1,251,479

chart
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo