~QC~ vs - HF-

  • Iniciador do tópico DeletedUser36133
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser50079

Guest
Sao chatos voces, sempre a discutir e nada de diversão xD
 

Freekiller

Membro Conhecido
Pontuação de reação
294
Boas freekiller,
antes de mais prevejo que terás um futuro promissor na política! A forma como dás a cambalhota às coisas deixa até o António Costa invejoso!!!! Senão vejamos:
os jogadores que saíram da tribo antes de ser conquistados, afinal n foram contratações aleatórias, foram pré made. Hum... mais responsabilidade para vós, n?
Vens aqui falar de elementos de uma terceira tribo que colaboraram numa defesa, odo indignado e depois colocas elementos de duas outras tribos a atacar ao segundo a mesma aldeia...
Percebo que gostas de picar, mas parece-me que ganharás mais se te dedicares às questões in game que andar aqui a deitar poeira para os olhos do pessoal.
Uma nota, o vosso jogador que hoje ficou com uma aldeia a 1 de lealdade não saiu da tribo... estamos a evoluir
;)

Yup gosto de moer a cabeça a quem não tem poder de argumentação. Agora diz me lá a que momento eu disse que coloquei jogadores de outras tribos a atacar vos? Disse sim que amigos pessoais do jogador que ia noblar atacaram simultaneamente o jogador e não vou negar. Eu estava indignado pelo fato da FEAR não ter admitido o que fez e isso sim foi poeira para os olhos nada mais, tive que postar prints do acontecimento para realmente virarem o bico ao prego e para realmente admitirem o que fizeram. E essa da lealdade a 1 foi realmente uma obra a nossa Sra do Tribos que foi venerada pelo jogador e que as suas preces foram ouvidas. Em relação aos jogadores volto a repetir que eles fizeram de livre vontade e dei na cabeça aos jogadores pelo que fizeram mas frisar que mesmo assim vejo a guerra renhida. Bom jogo e boa guerra e que deixemos as guerras para o servidor e não aqui no fe

Cumpz

Free
 

DeletedUser55330

Guest
Já não se pode passar o fim-de-semana fora que o pessoal começa logo a andar á pancada!

Boa Sorte a ambas as tribos!

Acho que a HF irá ganhar! Será interesante de seguir!

Cumpz
 

Deleted User - 2795198

Guest
...essa da lealdade a 1 foi realmente uma obra a nossa Sra do Tribos que foi venerada pelo jogador e que as suas preces foram ouvidas.

Ahahahahah Gostei, aqui estiveste muito bem!
Também concordo que a guerra está interessante com ataques para lá e para cá.
Isto com bom espírito vai ser muito giro.
 

DeletedUser51110

Guest
Lado 1:
Tribos: +HF+, -HF-
Lado 2:
Tribos: ~QC~, -QC-
Jogadores: rchaves007, solteiro

Timeframe: Para sempre


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 8
Lado 2: 3
Diferença: 5

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 14,532
Lado 2: 8,247
Diferença: 6,285

chart
 

DeletedUser3117

Guest
Pensei que fossem mais jogadores fora que já eram vossos, aquela coisa do costume.

Invariavelmente a tanto povo que decide sair da ~QC~ quando está a ser atacado, o nível está a baixar (da Tribo, entenda-se), é mau para todos. Se calhar um recrutamento mais criterioso poderia salvar-vos desses normais prejuízos.

Seja como for, está uma guerra muito jovem, mas estou curioso por ver no que isto vai dar.
 

Freekiller

Membro Conhecido
Pontuação de reação
294
Pensei que fossem mais jogadores fora que já eram vossos, aquela coisa do costume.

Invariavelmente a tanto povo que decide sair da ~QC~ quando está a ser atacado, o nível está a baixar (da Tribo, entenda-se), é mau para todos. Se calhar um recrutamento mais criterioso poderia salvar-vos desses normais prejuízos.

Seja como for, está uma guerra muito jovem, mas estou curioso por ver no que isto vai dar.

Whitewall os jogadores disseram que estavam a ser conquistados e eu obriguei os a ficar e podia muito bem ter removido os jogadores antes de conquista. Não ponhas lenha onde não está a haver fogo. Epah os jogadores vieram pedir para entrar e achamos por bem recrutá los e agora temos que levar com as consequências ...nada de mais… Bem jogado da vossa parte e mal jogado da nossa. E em relação a guerra vocês e que eram os favoritos portanto não temos nada a perder até porque vocês entraram a dizer que iam dominar o K e o que ainda podem fazê lo mas acho que irá ser mais difícil que vocês esperavam.

Cumpz

Free
 

DeletedUser24842

Guest
Boas noites comunidade

Não sou de vir ao forum externo mas hoje até me apeteceu.
Nós dissemos que vamos conquistar o K44, e vamos fazer ou morrer a tentar. Sobre fácil ou difícil os meus jogadores e o vosso espiao são testemunhas que informei que ia ser complicado. Alertei ainda que era bem possivel levarmos ainda mais pancada que no mundo 44 e o vosso jogador pakistan, sabe que levamos muita pancada no 44 para sairmos vencedores.

Portanto a coisa tá dentro do previsto, nós mantemos a nossa diplomacia com 1 aliado e muitos vermelhos e voçes com as 5 ou 6 alianças dentro do K contra nós únicos vermelhos..

Por esse motivo informo apenas que encontramos o que procuramos e realmente gostamos, que é muita porrada, e espero que assim continue. Orgulhosamente somos uma tribo que gosta de porrada.

Ganhar e perder aldeias faz parte, e com todo o respeito por voçes que vos reconheço qualidade, tiveram azar na tribo que vos calhou como primeiro adversário :p
Por isso e apelando a que se mantenha o respeito mutuo, votos de boa guerra a ambas as tribos e vamos desfrutar de uma boa guerra que é o que gostamos.
 

PlayHard o.O

Membro Notável
Pontuação de reação
1.100
Lado 1:
Tribos: -HF-, +HF+
Lado 2:
Tribos: ~QC~, -QC-

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 151
Lado 2: 88
Diferença: 63

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 6
Lado 2: 3
Diferença: 3

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 101,951
Lado 2: 79,254
Diferença: 22,697

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 9,946
Lado 2: 8,247
Diferença: 1,699

chart



Retirando os jogadores que foram expulsos, a academia nº2 que foi dissolvida sabe-se lá porque e as alianças..
Parece que o Amigos começaram a ter vantagem, aguardamos resposta!
 

Freekiller

Membro Conhecido
Pontuação de reação
294
Lado 1:
Tribos: -HF-, +HF+
Lado 2:
Tribos: ~QC~, -QC-

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 151
Lado 2: 88
Diferença: 63

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 6
Lado 2: 3
Diferença: 3

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 101,951
Lado 2: 79,254
Diferença: 22,697

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 9,946
Lado 2: 8,247
Diferença: 1,699

chart



Retirando os jogadores que foram expulsos, a academia nº2 que foi dissolvida sabe-se lá porque e as alianças..
Parece que o Amigos começaram a ter vantagem, aguardamos resposta!

Foi dissolvida porque todos os seus membros foram juntos numa só mas vocês não conquistaram ninguém da .QC. que eu me lembre mas posso estar enganado. Sim estão em vantagem mas resposta está quase aí. Boa guerra para todos

Cumpz

Free
 

DeletedUser53882

Guest
Parece que já sabemos o fim desta guerra ou estou enganado???
 

DeletedUser49648

Guest
Ahaha lindo! O lider parece que se juntou aos inimigos.. Muito bom.. também queria ser liderado por alguém assim :\
 

Deleted User - 2328122

Guest
Parabéns aos vencedores.
Pensei que poderiam durar mais tempo mas prontos.
1 guerra concluída vamos la ver quem são os próximos.
 

Deleted User - 2328122

Guest
Ahaha lindo! O lider parece que se juntou aos inimigos.. Muito bom.. também queria ser liderado por alguém assim :\

A serio?
Mas iremos ter mais disto este mundo brevemente.
Num mundo que deveria ser de luta parece que existe medo dos próprios lideres,mas prontos se isso não acontecesse tb dava avanço a bt e a própria Mete nojo que esta a ir muito bem ate agora
Diplomacia muita ou pouca faz parte,mas liderança a se juntar ao inimigo...
 

DeletedUser46039

Guest
Dou os meus parabéns a malta do jogo, de rabinho entre as pernas são os primeiros a fugir e a dizer que "pensei no melhor para os meus jogadores"

Honra,honra, onde é que vós andaís.... realmente os mundos andam podres e já nada é como antigamente.
Boa sorte com o "mega projeto" ahahaha
 

DeletedUser54632

Guest
Bonito, levaram o “se não os consegues vencer junta te a eles” ao extremo.

Próximo passo é todos organizarmos uma fusão entre todas as tribos inimigas e tornar o tribos no Club Penguin.

Ao que isto chegou...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo