App não abre - Android

  • Iniciador do tópico DeletedUser3071
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser3071

Guest
Desde a ultima atualização, acredito que tenha sido na quarta ou quinta-feira passada, que deixou de abrir...
A App abre, fica preto e muito rápidamente fecha e reporta como erro.
Já tentei limpar a cache, reinstalar e problema continua.

Na página da Play Store, existem muitas queixas em relação a isto pelo que entendo que não é apenas no meu dispositivo móvel.

Já nem falo no monte de bugs que a aplicação tem e continua sem solução à vista (alguns encontrei uma forma de contornar o problema, mas não deixa de ser chato). Só peço que ou revertam a App para a versão anterior ou encontrem uma solução para um patch rápido, estilo hotfix.
 

PlayHard o.O

Membro Notável
Pontuação de reação
1.100
Quais as vossas versões de android?
e a versão da vossa aplicação no tribos?
 

OmegaAzzure

Membro Conhecido
Pontuação de reação
106
Versão do Android: 4.4.2
Versão da app do Tribos: 2.15.0

A app nem deixa entrar, diz logo: "Lamentamos, o Tribos foi interrompido".
 
Última edição:

PlayHard o.O

Membro Notável
Pontuação de reação
1.100
a minha versão é a 5.1.1
e a minha versão do tribos é a mesma, podes me mandar prints do que te aparece sff?
 

OmegaAzzure

Membro Conhecido
Pontuação de reação
106
É isto que me aparece, meros 2 ou 3 segundos após carregar para abrir a app do Tribos:

52.png
 

PlayHard o.O

Membro Notável
Pontuação de reação
1.100
A única resposta que encontro para isso é que a app do tribos não é compativel para versões antigas da android parece-me, consegues atualizar o android?
 

danielmota8

Membro Ativo
Pontuação de reação
153
exato omega o mesmo problema aqui !!!!! as minhas versões são iguais às tuas
A última atualização lixou completamente a aplicação, alguém que tente falar com quem trata da app para resolver isto
 

PlayHard o.O

Membro Notável
Pontuação de reação
1.100
exato omega o mesmo problema aqui !!!!! as minhas versões são iguais às tuas
A última atualização lixou completamente a aplicação, alguém que tente falar com quem trata da app para resolver isto

Continuo a desconfiar que o problema não é total da app, pergunto se conseguem atualizar o vosso android para uma atualização mais recente.

Play
 

PlayHard o.O

Membro Notável
Pontuação de reação
1.100
Vais as definições depois acerca do dispositivo e nessa "pagina" clica em actualização do software para ver e te deixa atualizar algo e tentar resolver o problema.

Play
 

OmegaAzzure

Membro Conhecido
Pontuação de reação
106
No meu tlm, não é aí que estão as atualizações.

Em todo o caso, já o tinha tentado antes, voltei a tentar agora e diz que não há atualização disponível. Não existe forma automática para o fazer.

Se ainda houver alguma forma de atualizar o software, só procurando online, mas não encontrei ou não percebi como o fazer.
 

DIE WITH HONOR

Membro Notável
Pontuação de reação
565
Qual é o teu smartphone Omega?

A App poderá nao ser compatível com as versões anteriores do sistema operativo, dando-vos esse erro!
Se o fabricante do dispositivo não vos fornecer mais actualizações de sistema operativo, ficam impossibilitados de usar a APP.

A Unica soluçao que encontro, isto senão envolver com a legalidade do jogo ou não é o download das versoes antigas, compatíveis com o vosso sistema operativo.
 

OmegaAzzure

Membro Conhecido
Pontuação de reação
106
Eu estava a achar estranho que fosse suposto a app já não dar com o meu tlm com base na versão do Android antiga, uma vez que atinge os pre-requisitos desta página: https://play.google.com/store/apps/details?id=air.com.innogames.staemme
Requer o Android
2.3 e superior
Versão do Android: 4.4.2
Versão da app do Tribos: 2.15.0

A app nem deixa entrar, diz logo: "Lamentamos, o Tribos foi interrompido".
A minha versão do Android deveria ainda estar dentro do limite e reparei agora que houve uma atualização da app desde a última vez que a tive instalada.

Instalei a atual versão 2.16.0 da app do Tribos e já funciona! :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo