Remoção de contas inactivas do fórum

Ricardo

Community Manager
Membro da equipa
InnoGames
Pontuação de reação
685
Caros jogadores

Hoje, gostaríamos de informá-lo sobre uma melhoria do sistema de exclusão de conta automatizado.

O sistema agora levará em conta a atividade do fórum. Isso significa que, enquanto estiver ativo no jogo OU no fórum, sua conta será considerada ativa. Isso significa que a exclusão (total) automatizada após 12 meses só será acionada se não fizer login no jogo ou conta do fórum durante 12 meses. Antes que a exclusão aconteça, um email automático informará o jogador sobre a exclusão.

A partir de 22 de maio de 2018 as seguintes mudanças serão implementadas:

  • Excluiremos automaticamente todas as contas que não entraram no jogo ou no fórum durante 12 (ou mais) meses.
  • Ao remover uma conta de jogo, a conta do fórum associada também será excluída. Essa identificação é feita pelo nome de utilizador.
  • Os nomes das contas do fórum serão automaticamente alterados se o nome da conta do jogo associado mudar.
Isso significa que ter nomes diferentes nos fóruns e no jogo só será possível com várias contas de jogo, que precisam ser ativamente usadas. O que significa que eles precisam fazer o login pelo menos uma vez a cada 12 meses no jogo ou fórum para evitar a exclusão automática.

Se os seus nomes de conta de jogo e fórum não tiverem o mesmo nome, talvez receba uma solicitação de exclusão, pois a conta de outro jogador com o mesmo nome de utilizador tenha sido marcada para exclusão. Para poder reverter uma solicitação de exclusão acidental, há um período de sete dias antes que a exclusão real das contas ocorra. Esta exclusão não pode ser revertida! Depois que uma conta for solicitada para exclusão (por um jogador ou automaticamente), uma mensagem privada será enviada automaticamente para a conta do fórum associada. Se receber esta mensagem e não tiver iniciado a solicitação de exclusão, entre em contato com o suporte imediatamente!

Em suma:

  • Se a sua conta do jogo não tiver uma conta no fórum, tudo estará bem. Apenas precisa estar ciente de que estamos excluindo contas inativas após 12 meses automaticamente.
  • Se a conta de jogo e a conta do fórum tiverem o mesmo nome, tudo estará bem. Apenas precisa estar ciente de que estamos excluindo contas inativas após 12 meses automaticamente.
  • Se a sua conta de forum tiver um nome diferente à de jogo, por favor contacte o suporte para alterar o nome de conta.
  • Se apenas tiver uma conta de fórum e não tiver mais a de jogo, por favor crie novamente a conta de jogo com o mesmo nome. Se não for possível por favor contacte o suporte.
  • Será notificado no fórum e por e-mail quando sua conta estiver prestes a ser excluída. Por favor, verifique se o seu endereço de e-mail é válido.
  • Se receber a notificação de exclusão sem acioná-la, entre em contato com o suporte.
  • A sua conta de forum e jogo serão sincronizadas, ao alterar o nome de conta no jogo também será alterado no fórum. Mas o email e palavra-chave não serão alterados.

A sua equipa do Tribos
 
Topo