Que se está a passar?

  • Iniciador do tópico DeletedUser22776
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser22776

Guest
O que se está a passar na GS~ a tribo que eu mais fé tinha para vencer o mundo parece que está a passar uma fase um pouco ruim.
 

DeletedUser54458

Guest
O que se está a passar é o que acontece muitas vezes quando else tenta juntar tops players numa só tribo e se começa a correr mal salta tudo fora.
Não me admira nada teem bom plantel mas falta lhes o mais essencial espírito de equipa
 
Pontuação de reação
64
Ora nem mais, quando não se tem o espirito de equipa, e querer e ter vontade de ajudar a tribo acontece isto, mas já se advinhava isto, uma tribo com cerca de 20 top players ia dar "merda", agora veremos como se desenrola os proximos dias
Mas prevejo algumas desistencias :p
 

DeletedUser51905

Guest
Ora nem mais, quando não se tem o espirito de equipa, e querer e ter vontade de ajudar a tribo acontece isto, mas já se advinhava isto, uma tribo com cerca de 20 top players ia dar "merda", agora veremos como se desenrola os proximos dias
Mas prevejo algumas desistencias :p

Mas tu vais continuar :p
 

DeletedUser49867

Guest
No início do mundo estavam de peito cheio, mas nem os vemos ehehehe ^^
 

DeletedUser49648

Guest
Parece que o espirito da tribo não fez jus ao nome...
 

Rocazow

Membro
Pontuação de reação
45
No início do mundo estavam de peito cheio, mas nem os vemos ehehehe ^^
Deve ser por estares ofuscado por esse mar de aldeias.

Pouco mérito há dos inimigos no que aconteceu à GS, foi tudo uma questão interna, não vejo o porquê de se mostrar tanta felicidade relativamente ao que aconteceu.
Tratou-se de algo que vemos acontecer em praticamente todos os mundos recentes e que todos repugnamos, no entanto, parece que quando estamos no outro lado dos acontecimentos os nossos ideais mudam e tudo o resto é esquecido...
Aconteça o que acontecer, respeitem a tribo em causa, ainda estão lá grandes jogadores que merecem a nossa consideração.
 

unFrozen.

Membro Ativo
Pontuação de reação
56
Para quem está de fora todas as hipóteses são possíveis, mil e um filmes são feitos!!! Mas poucos sabem o que realmente se passa, logo, quem criou e quem dá relevância a este tipo de tópico sinceramente nao quer mais nada a não ser ter protagonismo.

Quem está na GS sabe perfeitamente o motivo do que se está a passar, e posso dizer com toda a certeza que não é por causa dos inimigos.
Chinelo de dedo ;)
 

DeletedUser22776

Guest
Eu acredito que com o plantel que têm ainda consegue dar a volta por cima.
 

onlykry99

Membro
Pontuação de reação
15
No início do mundo estavam de peito cheio, mas nem os vemos ehehehe ^^
Não se trata de peito cheio ou não, os factos é que sim tinha-mos equipa para fazer mundos e fundos, mas quando a liderança não têm mão acontece isto.
Se tivesses numa fronteira quase de certeza que não piavas tanto ;)
 

Nunexas

Membro Notável
Pontuação de reação
728
Boas pessoal, até agora não tenho nada a dizer da minha tribo Great Spirit, não percebo o motivo de tanto alarido, não é com uma mão de traidores que já se esperava saírem da tribo que irá influenciar o grupo de uma forma acentuada, pois Dragones e Luffys já eu vi traírem as suas tribos em mundos passados, apesar do que possam dizer á cerca da liderança da GS~ o projecto é deles, e não vi ninguém obrigado a cá estar.
Acho sim que devem respeitar a tribo GS~, não entendo alguns comentários que para aqui vêm como o do Amaral que não fazem qualquer sentido, o mundo ainda nem sequer começou e não são uns sprinters na 2 semana do mundo que irão deitar a baixo alguma coisa.
Eu estarei cá deste lado e sei que muitos também estarão, desejo boa sorte a todos os que irão batalhar contra nós, pois sem vcs adversários nada disto seria possível e não estaria eu aqui a escrever no FE.
È preciso saber perder, mas acima de tudo é preciso saber ganhar, não que tenha alguma coisa a ver com o sucedido mas acho que devem pensar nisto nem que seja mm para situações futuras.

Abraço, Nunexas, jogador da Great Spirit mundo 61
 

TyFusion

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Eu não sei o que se está a passar, mas parece mais do mesmo, vê-se pelo menos pelo stats que alguns jogadores deram a facadinha, porque estavam com a cueca borrada, o que não entendo é, porque é que jogadores que já se sabem ser assim são convidados para pré mades.

Vou dar o exemplo do tic, sei que o tic anda por ai algures, mas foi aceite nessa tribo, sabendo toda a gente daquilo que ele fez no pt41, onde era top1 na altura salvo erro, quando se mudou para os inimigos, mas top1 com 10 milhoes ou perto, nao era com 10 mil, ou 20, e estas pessoas são incluidas nestes projetos novos, sabendo toda a gente, as amizades que têm com jogadores de outras tribos que também vão participar num mundo em questão, estas coisas acontecem porque se permite.

Hoje em dia há muito pouca gente honrada e de palavra. Que prefere ficar na tribo mesmo caindo e perdendo um mundo do que arriscar uma guerra que parece impossivel de vencer só porque a tribo inimiga tem o dobro dos pontos. Pois vencer guerras contra tribos que estão habituadas a chegar ao top através de recrutamentos indevidos, e ofertas que não vale a pena mencionar aqui, é a coisa mais fácil do mundo! porque é a unica maneira que sabem jogar, tropinhas já é outra historia.

Acho que a GS se deve organizar, já que estão a limpar, nem que ficassem com metade dos mmebros, mas tudo que não tivessem certeza rua com eles, o problema é que muita gente joga para estatisticas, e querem lá ver o nome da tribo no top5, no curto prazo, em vez de se preocuparem que este mundo dura pelo menos 1 ano, e não 1 mês. Força nisso e limpem a casa, viémos a este mundo porque iriam havr várias tribos e projetos top para andarmos a bulha uns com os outros, não para acontecer isto.
 

DeletedUser54537

Guest
Sem querer ofender a GS~

Mas quando vocês tem uma liderança tão podre como a vossa, não tem chance, pois vou dar um exemplo e falo bem!

- WestBrook É a pior pessoa para liderar uma tribo! Ele de inicio é sempre um santo tá sempre ON e pronto para ajudar, mas passado duas semanas se esquece de realmente oque faz, e caga em todos, é isso que faz destruir uma tribo! Conheço o Hard e acredito que ele tem mãos para dar a volta aquilo, pois ele é boa pessoa e bom Líder... Querem uma liderança boa? Deixem todo nas mãos do Hard qe ele ainda vôs leva algum lado!
Agora se metem nas mãos do - WestBrook estão tramados é que digo!

Realmente positei minha confiança toda na GS~ devido ao vosso plantel! Por isso mostrem ao mundo que vieram cá para dar luta, e não desistir ou refugir como muitos da GS~ já estão fazendo!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo