GTA!/MiB vs END

  • Iniciador do tópico DeletedUser55423
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser54673

Guest
Bem, basicamente o Mick e o Orion vem para aqui armados em campeões!!
Mas no entanto andam a recrutar membros nossos e tem spy cá dentro da minha tribo..
Entram no nosso grupo de discord!!
Jogo sujo..
Chega a altura de jogar e tentam meter ferreiro de um jogador a 0 mas perdem as tropas nem meio full tem com tanto ponto..
Bem como disseste mick isto já acabou, mas acabou para ti!! :D
 

DeletedUser52550

Guest
Bem, basicamente o Mick e o Orion vem para aqui armados em campeões!!
Mas no entanto andam a recrutar membros nossos e tem spy cá dentro da minha tribo..
Entram no nosso grupo de discord!!
Jogo sujo..
Chega a altura de jogar e tentam meter ferreiro de um jogador a 0 mas perdem as tropas nem meio full tem com tanto ponto..
Bem como disseste mick isto já acabou, mas acabou para ti!! :D

Contra estátisticas, não há argumento. Deves ser do Sporting só pode, em 3º e sempre a olhar para cima. Para o ano é que é.
 

DeletedUser54673

Guest
Contra prints também não ;)
E por caso sou do porto sempre em 1º...
Tu deves ser do benfica a pensar que vais ganhar e chega ao fim e perdes!!:D
 

DeletedUser54537

Guest
Contra estátisticas, não há argumento. Deves ser do Sporting só pode, em 3º e sempre a olhar para cima. Para o ano é que é.

To a ver qe gostas de dar respostas, tens sempre uma na ponta da língua! Só para te informar que isto é Tribos, não futebol!

Pois Futebol hás uns que nascem para tal, outros começam aparecer, vocês nem pra Futebol servem, quanto mais para Tribal Wars :p

Futebol há dinheiro! Aqui há PP´s com €€€! Mas te digo não são os PP´s que vos vão safar :)

Mas vá boa sorte, que seja uma boa guerra!
 

DeletedUser52551

Guest
To a ver qe gostas de dar respostas, tens sempre uma na ponta da língua! Só para te informar que isto é Tribos, não futebol!

Pois Futebol hás uns que nascem para tal, outros começam aparecer, vocês nem pra Futebol servem, quanto mais para Tribal Wars :p

Futebol há dinheiro! Aqui há PP´s com €€€! Mas te digo não são os PP´s que vos vão safar :)

Mas vá boa sorte, que seja uma boa guerra!

Não sei porque vens para aqui dar a tua opinião, vale de 0 xD
És apenas um garoto que usa PP's e está numa tribo de pessoal que te vai carregar.

Bom jogo a todos.
 

DeletedUser54537

Guest
Não sei porque vens para aqui dar a tua opinião, vale de 0 xD
És apenas um garoto que usa PP's e está numa tribo de pessoal que te vai carregar.

Bom jogo a todos.

Pois já estou habituado usarem a minha idade como argumento para me inferiorizar!!!
Mas é normal todos dizem isso a toda a gente quando tem a glória por tar top!! Mas quando acaba, parece que perdem o piu...
Estás no teu momento tens direito de falar, problema que falas como se fosses o rei de todo... Mas isso em breve há de acabar e depois vais fazer como muitos já fizeram, chorar ou inventar uma desculpa de seca.....

E já agora, se eu sou só PP´s como dizes, pk tens essas medalhas de bosta? Que PP´s ajudam é isso? Vejo muitos tops a usarem PP´s de inicio pra rushar a academia, tal como fizes-te no meu caso uso os PP´s pra bom agrado! Fazer tropas amigo :p Coisa que eu aposto que tens esses pontos todos, mas eu aposto todo aqui, que tenho mais tropas que tu :)
 

DeletedUser55460

Guest
Ora boas noites , Isto do tw ultimamente nos ultimos mundos anda perdido ...Agora simplesmente juntam-se duas tribos grandes contra as pequenas para ganhar 1 mundo facil ...Isso para mim nao é forma de ganhar um mundo ... Ganhar um mundo é quando se ganha em guerra ! Numa ultima guerra de 2 tribos fortes uma contra a outro que simplesmente ganhar quem for o melhor ... e nao assim quando se juntam duas tribos do top1/2 contra as "+ fracas" , Eu pertenco a GTA! mas isto para mim nao é ganhar um mundo já eu proprio disse ao lider... Pertenco a velha guarda jogo a mais de 10 anos ...Mas isto assim anda cada vez pior ... Mas enfim ... Sem mais nada a dizer
Resto de bom mundo ..
Are You Talking To Me ?
 

PlayHard o.O

Membro Notável
Pontuação de reação
1.100
Ora boas noites , Isto do tw ultimamente nos ultimos mundos anda perdido ...Agora simplesmente juntam-se duas tribos grandes contra as pequenas para ganhar 1 mundo facil ...Isso para mim nao é forma de ganhar um mundo ... Ganhar um mundo é quando se ganha em guerra ! Numa ultima guerra de 2 tribos fortes uma contra a outro que simplesmente ganhar quem for o melhor ... e nao assim quando se juntam duas tribos do top1/2 contra as "+ fracas" , Eu pertenco a GTA! mas isto para mim nao é ganhar um mundo já eu proprio disse ao lider... Pertenco a velha guarda jogo a mais de 10 anos ...Mas isto assim anda cada vez pior ... Mas enfim ... Sem mais nada a dizer
Resto de bom mundo ..
Are You Talking To Me ?

Joel is back meu amor <3

Vamos com tudo END, o Play está com vocês!
 

DeletedUser53885

Guest
Alguém que diga ao latinhax que não tem grande valor vangloriar-se pela vitória numa guerra tão desnivelada...
 

Nunexas

Membro Notável
Pontuação de reação
727
Até dá gosto ver o joel a falar, espero bem que o que aconteceu no mundo57 não se repita, seria mau de mais uma vergonha daquelas acontecer 2 vezes no nosso servidor.
No entanto não é por MIB e GTA estarem juntos que algo muda, parece-me haver tribos mais sólidas que essas e a meio da 3 semana de um mundo devia ser crime falar-se em quem vai ganhar ou perder.
 

DeletedUser54673

Guest
To a ver qe gostas de dar respostas, tens sempre uma na ponta da língua! Só para te informar que isto é Tribos, não futebol!

Pois Futebol hás uns que nascem para tal, outros começam aparecer, vocês nem pra Futebol servem, quanto mais para Tribal Wars :p

Futebol há dinheiro! Aqui há PP´s com €€€! Mas te digo não são os PP´s que vos vão safar :)

Mas vá boa sorte, que seja uma boa guerra!
Reparaste que mudou de assunto quando falei das prints?
Ahahhahahahahhaha
 

DeletedUser51905

Guest
Opah eu sou externo a guerra. Mas está discoçao e 0. Se a tribo top 1 e top 2 se aliaram olha agr lutem. Ok e só pontos que interessa. A união ao início conta imenso.

Mais guerra e menos palavras. Stats sff. Sendo externo gostava de as ver.
 

DeletedUser45385

Guest
Opah eu sou externo a guerra. Mas está discoçao e 0. Se a tribo top 1 e top 2 se aliaram olha agr lutem. Ok e só pontos que interessa. A união ao início conta imenso.

Mais guerra e menos palavras. Stats sff. Sendo externo gostava de as ver.
já nao existe guerra dado que a END ficou sem membros..
Mais precisamente a END tem 5 membros sendo que os outros entraram noutras tribos..
Digamos que a guerra acabou
 

DeletedUser55465

Guest
Mas certamente não será a ultima vergonha deste mundo :)
 

DeletedUser55209

Guest
Orion e mick muito falam voces mas se nao fosse esse mass recruit ...nem no top tavam ...

Meninos a quererem dar lições de moral e jogo de estratégia quando nem estratégia nem lições sabem dar .

Se é pra abrir a boca ao menos façam com inteligência e carácter que isso nenhum de vós tem . Btw ainda há mais pp's e k's para recrutarem

Saudações tribais
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo