Previsões para Junho

  • Iniciador do tópico DeletedUser54629
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser54291

Guest
Prevejo um mês bem parado, sem grandes guerras.
Apenas terá grande guerras se ocorrer facadas
 

DeletedUser53885

Guest
|SF| a entrar no Top10 de tribos. Não digo top 5 porque desejo que este seja um mundo difícil.

MIB continua a destacar-se no 1° lugar, embora com um modelo de jogo que não aprecio.
 

DeletedUser28815

Guest
A não existência de boas tribos dá possibilidade a fusões constantes, quedas por tudo e por nada e alianças/PNA's estúpidos e sem sentido de modo a que haja controle do mapa desde cedo, sendo que daqui a um mês começam as conquistas massivas de (5/6 aldeias por dia) bárbaras, dando decadência a mais um mundo PT.
Quanto a mim...continuo sem tribo e devo ficar top25, maybe...

De resto, tribos e jogadores? É tudo farinha do mesmo saco...ou os que não são, estão bem escondidos ou protegidos por muralhas de aldeias de 132pontos.


Double
 

DeletedUser55428

Guest
De momento maioria dos tops comedores de PPs se destacando,
Creio que ira equilibrar o jogo, esses vão começar e perder aldeias.
E mudança no TOP tribos tbm!
 

PlayHard o.O

Membro Notável
Pontuação de reação
1.100
GS~ com o entrar das conquistas a rematar com o primeiro lugar,
MiB a tentar recrutar jogadores da GS~ e a atrair mais espiões
FiN e SF com a entrada mais tarde a entrar forte no top10 em breve
GTA forte a segurar o terceiro lugar

Espero ver as "outsiders" a começar a aparecer e fazer um mundo bom!

PlayHard
 

Nunexas

Membro Notável
Pontuação de reação
725
Prevejo o top 5 de tribos:
MIB (mas não com uma diferença tão acentuada como neste momento, possivelmente em meses futuros a cair posições, dizem que o plantel foi selectivo mas apenas convidaram os jogadores com mais pontos, portanto, os q usaram pp´s)
GS~(com bastante diferença para o top3, aproximando-se do top1 e provavelmente em julho a colocar-se na primeira posição)
GTA!(Permanecer no top3 por enquanto, bom plantel e parecem-me ser uma tribo bem sólida)
|SF|(No final do mês do mês de julho penso já estarem nesta posição, devido tb ao uso excessivo por parte de alguns membros)
Fin-(Top5 com grande diferença para a tribo top6, bom plantel tb)

Em 6 penso que vai estar a PTW, apesar de não terem um bom plantel, são uma tribo de respeito que não foge aos seus princípios, com um líder de palavra


Prevejo as coisas a aquecerem entre a MIB e GS e a GS a levar a melhor, GTA! a começar a ficar com bom território no k55, |SF| não terão concorrente directo no inicio das suas conquistas devido a sprintarem numa zona onde não á qql tribo decente, Fin a crescer bastante, PTW a formar um núcleo próprio

Apenas a minha opinião, algo fundamentada
Abraço, Nunexas
 

DeletedUser55399

Guest
Em junho, epa prevejo as primeiras conquistas da malta que não abusa dos pps, ai dia 10/15 ja deve haver mais malta com academia e ai sim a party começa...

Em termos de tribos, prevejo muita conquista, as primeiras azias, acho que a Spirit vai passar pra tol1, a MiB cai pra segundo, vai haver disputa pelo top1 entre essas duas.

Quanto ao resto prevejo uma evolução normal, top3 e da GTA... ha ali uma grande diferença de pontuação pra ja do top2 pro top3 e do 3 para o top4..

Em termos pessoais, prevejo comecar a farmar agora q tenho cls ahah..

E boa sorte aos meus companheiros da FiN-..


Ps: a quem referir o nome da tribo "Fio da Navalha" que use corretamente a sua TAG que e é FiN- e que nao escrevam fin ou Fin..


Cumprimentos gongas.
 

DeletedUser51905

Guest
Após o que já vi neste mundo já nem consigo prever nada.

Só sei que mais jogadas vão continuar a acontecer. E quero ver a novela que vai haver.

Prevejo um SF fortíssima uma FiN- sem grande oposição e a GTA a aproveitar se da queda da noob para expandirse já para o 2 k.

Uma mib já com presença em 2 k , mas a gs com um bom plantel que vai dar trabalho.

Possível aliança entre gs e GTA para contrariar os 2 k da mib pouco consistentes ainda mas já com forte presença.

Dps disto prevejo que a mib está a por se debaixo de fogo desde muito cedo. Acho que a fazerem a jogada que fizeram foi cedo de mais.

A SF a crescer no lda mib e a tribo top 1 a começar já desde cedo contra tudo e contra todos.

Mas mais um mundo igual aos outros. Os pps players a assumirem o top com 0 de farm xD. Prevejo que está semana que vem e na próxima o mundo comece a aquecer com mais academias feitas e mais conquistas. Aqui prevejo a queda de alguns pps players.
 

DeletedUser49867

Guest
Prevejo a GTA! a subir ao top2 e GS ~ a cair consideravelmente.

A MiB irá manter-se no top1 e a SF a entrar no top5 muito rapidamente.
 

DeletedUser54537

Guest
To a ver que vocês nos adoram só pode :p

Carrega SF!


Vejo uma boa guerra "" Entre a GS~ & a GTA!
GS ganhando devido a vantagens de bons jogadores que tem no plantel!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo