MiB vs LEGION

  • Iniciador do tópico DeletedUser52550
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser53885

Guest
Razão da guerra

"Pelos inúmeros insultos que foi lançado ontem no discord, pelo PMIGUELFR, acerca da minha pessoa, e da do xMickx, e por tudo aquilo que disse acerca da MiB.
Culpem-no a ele."

Eu cá farto-me de falar mal da MIB e os gajos ainda não declararam guerra à minha tribo... Espero que não demorem ;)
 

DeletedUser46548

Guest
Boa sorte a ambas as tribos. Estando de fora, o confronto é apenas MiB vs LEGION?

- Watermelon
 

Nunexas

Membro Notável
Pontuação de reação
731
Boas, antes de mais boa sorte a ambas as tribos e a todos os intervenientes.
Quanto a este tópico metade dos comentários se estivessem cá ou não o conteúdo seria exatamente o mesmo, não vieram acrescentar porra nenhuma, nada contra o mick e o orion mas se eles fossem limões,neste tópico, se pegássemos neles e os espremêssemos não daria sequer para preencher um bocadinho do fundo do copo, pois conteúdo fundamentado não o houve, para picardias podem bem ir falar para chats ou coisas desse género, não no forum externo e num tópico de guerra, cujo foco devia ser algo mais que isto.

A meu ver a LEGIAN tem um plantel fraco, nem perto de ser candidata neste mundo 61, mas acho que podem ter algumas cartas para utilizar nesta guerra, porém perde-la a longo prazo.
Penso que a MIB vai ganhar esta guerra, a menos que se desmanche antes desta dar por finalizada, o que para mim é um cenário bem verosímil, porém ainda muitos enigmas para desvendar nesta tribo cheia de mistérios.

Abraço, Nunexas
 

DeletedUser52513

Guest
es muito engraçado tu, estranhamente não tiras-te print ao teu lado porque?

Até no FE tu mentes? incrivel neh? É a tribo + sup + sup + tchauu + traidores + jogadores espioes + jogadas sujas vs isso tudo

assim fica mais correto meu amigo... para de tentar enganar o mundo... tiras print a um lado para pensarem que é tudo contra 1 e não é essa a realidade!
 

DeletedUser52550

Guest
es muito engraçado tu, estranhamente não tiras-te print ao teu lado porque?

Até no FE tu mentes? incrivel neh? É a tribo + sup + sup + tchauu + traidores + jogadores espioes + jogadas sujas vs isso tudo

assim fica mais correto meu amigo... para de tentar enganar o mundo... tiras print a um lado para pensarem que é tudo contra 1 e não é essa a realidade!

Fala menos, e faz mais no jogo se faz favor.
Abreijos nesse rabiosque
 

DeletedUser52513

Guest
Fala menos, e faz mais no jogo se faz favor.
Abreijos nesse rabiosque

Eu falarei menos quando tu vieres para out game falar apenas verdades! Coisa que até agora nunca fizeste! Posso perder a guerra (que não acredito) mas... de ti já ganhei como homem e pessoa!

Ocultas, mentes, es falso, sem honra, sem palavra... muitos adjetivos para te classificar, e nenhum deles bom!
 

DeletedUser52513

Guest
Boa sorte a ambas as tribos. Estando de fora, o confronto é apenas MiB vs LEGION?

- Watermelon
Não, embora o orion se queira engrandecer, ele não teve coragem de vir sozinho para a guerra como quer mostrar para todo o mundo:

http://prntscr.com/jueeq4
jueeq4
 

DeletedUser52550

Guest
A tribo é minha, mostro o que quiser. Vocês com essas conversas da xaxa, não vão a lado nenhum
Joguem mas é, e deixem-se de tanto paleio, porque enquanto estavam para ai a mandar vir, já ficaram sem 5 aldeias.
Continuem.
 

DeletedUser52513

Guest
A tribo é minha, mostro o que quiser. Vocês com essas conversas da xaxa, não vão a lado nenhum
Joguem mas é, e deixem-se de tanto paleio, porque enquanto estavam para ai a mandar vir, já ficaram sem 5 aldeias.
Continuem.

Infelizmente é assim a vida, por vezes os melhores não ganham!
 

KUBI

Novo Membro
Pontuação de reação
4
Até sinto vergonha alheia ao ler algumas msgs, não sei como há pessoas que mentem constantemente e ainda se acham os maiores, parecem crianças a fazerem.se de burros, boa sorte.
 

DeletedUser52550

Guest
Acaba-se o paleio ao -Orion- em Setembro quando recomeçar o secundário e ele tiver que dar mais tempo aos livros e menos ao tribos.

Se andasse na escola, era isso que faria.. Como não ando, vão ter que levar comigo durante algum tempo :D
Alías, estou aqui a defender a minha tribo, e a minha pessoa.
Por mim estas conversas não levam a lado nenhum.
 

Oitavo mar

Membro Ativo
Pontuação de reação
62
Pessoal que ficou parado no tempo e considera os primórdios "troll face" e afins como memes enoja-me. Boa sorte à legion, se precisarem de um sitter para defender contas falem comigo.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo