Guerra FiN- vs GTA!

  • Iniciador do tópico DeletedUser45315
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser45315

Guest
Boa noite pessoal,
Étipoestuque Jun 18, 15:30
Boa tarde,
Em nome da FiN-, venho-te avisar que estamos bastante descontentes com o recrutamento de muitos membros da FEAR por parte da GTA.
Todos, sem exceção, pediram abrigo à FiN-, o qual lhes foi prontamente negado.

Posto isto, tens duas opções:
ou expulsas esses refugiados que estão na nossa zona de noblagem ou partimos para a guerra com a GTA.

Se achas que vou aceitar isso e que vou distribuir "porrada" somente nos que entraram, estás muito enganado. Não penses que vamos queimar o ataque nos refugiados, servindo estes como barreira enquanto os membros mais antigos crescem a seu belo prazer. Desengana-te...vão pagar todos!

Tens até às 24:00h de hoje para responderes. Ausência de resposta será considerado como resposta negativa à nossa reivindicação.

Cumprimentos,
Liderança FiN-

Bom jogo
;)

Étipoestuque Jun 18, 18:04
O Nobling ainda nao leu. Mando para ti

Bom jogo
;)

Estas mensagens foram reencaminhadas por Étipoestuque.

latinhax Jun 18, 18:47
Boa tarde, antes de mais agradeço o aviso e realmente vamos considerar, mas vamos considerar porque:

Aqui onde se espera
- Sossego, só sossego -
Isso que outrora era,

Aqui onde, dormindo,
-Sossego, só sossego-
Se sente a noite vindo,

E nada importaria
-Sossego, só sossego-
Que fosse antes o dia,

Aqui, aqui estarei
-Sossego, só sossego -
Como no exílio um rei,

Gozando da ventura
- Sossego, só sossego -
De não ter a amargura

De reinar, mas guardando
- Sossego, só sossego -
O nome venerando...

Que mais quer quem descansa
- Sossego, só sossego -
Da dor e da esperança,

Que ter a negação
- Sossego, só sossego -
De todo o coração ?

latinhax Jun 18, 18:47
Cumprimentos da gerência :stuck_out_tongue_winking_eye:



Título da guerra:
Vocês é que escolheram...

Declaração:
Depois de ler algo medonho,
Algo sem vida...
Mostramos-vos algo que não é tão enfadonho,
E que não acabe a guerra com a GTA! dissolvida.

Para que seja então seguida a vossa métrica barata,
- Bárbara, Óh Bárbaras -
Têm ao vosso dispor então uma pintura abstrata.

O que outrora fora magro, hoje é gordo,
- Bárbara, Óh Bárbaras -
P'ra vossa infelicidade, temos licença de caça ao tordo.

O que outrora fora certo, hoje é tarado,
- Bárbara, Óh Bárbaras -
Prometemos-vos que cada um de vós será então dilacerado.

O que outrora fora normal, hoje é anormal,
- Bárbara, Óh Bárbaras -
Alegrai-vos GTA!, vai ser uma matança abismal!

Depois de vos dar algo equiparado a um sonho,
Algo cheio de vida!
Propomos-vos então um futuro menos risonho...
E que seja então esta receita prescrevida.


Para vos dar atenção, PVO!, mera academia,
- Bárbara, Óh Bárbaras -
Tal como a vossa mãe, não fugirão a esta pandemia.


O que outrora fora santo, hoje é pervertido,
- Bárbara, Óh Bárbaras -
O que para vocês será um martírio, será para nós divertido!

O que outrora via bem, hoje é vesgo,
- Bárbara, Óh Bárbaras -
Vamos lá servir PVO assado e sandes de torresmo.

O que outrora fora gente boa, hoje é otário,
- Bárbara, Óh Bárbaras -
Acabamos então esta receita convosco sem aldeias e inventário.

Mas queridos, não se aflijam,
Que está para chegar o vosso fim...
Que por mais que os vossos atos corrijam,
Quem está deste lado não é a MIB, é a FiN!
 

DeletedUser45385

Guest
Que seja uma boa guerra e que ganhe obiamente a GTA ;)
Já se advinhava
Já agora boa declaração ;)
Se jogarem como escrevem tem tudo para ser a guerra do ano :p

Continuação de um bom jogo
gsg1999 (QUACK QUACK)
 

DeletedUser55423

Guest
Estão a alargar muito os parâmetros da imperfeição para o vosso lado LOL
 

DeletedUser55469

Guest
Esses ex-membros da FEAR não são "refugiados".

A mesma já tinha dado a autorização, a todos os membros, para procurarem uma nova tribo pois a dissolvência era uma questão de dias.

De qualquer forma, entendo a interpretação que deram a esse assunto.

Boa sorte para os 2 lados
 

DeletedUser37617

Guest
O que para vocês é novo quem já conhece a GTA de antigos mundos sabe que isso é o normal de acontecer, esse tipo de recrutas "estratégicas" xD
 

DeletedUser51905

Guest
Godryckz tanto são que antes de irem para a GTA comemos duas aldeias a este lado da fear e eles vieram pedir recrutamento. Mas nós como uma tribo em condições recusamos QQ recrutamento "abusivo"

Sim porque a há agora também é é alia da gta... "Medo"
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser55469

Guest
Godryckz tanto são que antes de irem para a GTA comemos duas aldeias a este lado da fear e eles vieram pedir recrutamento. Mas nós como uma tribo em condições recusamos QQ recrutamento "abusivo"

Sim porque a há agora também é é alia da gta... "Medo"

Se os pedidos aconteceram após o ataque, dou-te toda a razão do mundo.

Porém, tenho a certeza absoluta que "todos" os membros de que falaste, alguns serão excessão e apenas fizeram o mais óbvio cujo seria um pedido de ingresso à tribo mais forte daquela zona.

Mas é como já disseram, esta guerra já era expectável de acontecer mais tarde ou mais cedo, e a "razão" que a originou acaba por ser forçada.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser55423

Guest
O que para vocês é novo quem já conhece a GTA de antigos mundos sabe que isso é o normal de acontecer, esse tipo de recrutas "estratégicas" xD

Quantas vezes é preciso explicar que nada temos a ver com essa GTA? Viram alguém desta liderança a jogar nesses mundos? Ainda digo mais, é a segunda vez que estou a jogar em mundos pt em 10 anos... Devo ter que mudar o nome da tribo para ver se acabam as boquinhas sem sentido algum.

Em relação ao recrutamento, todo o pessoal que aqui entra, nenhum foi ou estava a ser atacado pela FiN por isso revejam lá esses argumentos sff porque na realidade toda a gente sabe que se acham os maiores e não gostaram de levar um não como resposta. Beijos
 

Grave Titan

Membro
Pontuação de reação
54
Se os pedidos aconteceram após o ataque, dou-te toda a razão do mundo.

Porém, tenho a certeza absoluta que "todos" os membros de que falaste, alguns serão excessão e apenas fizeram o mais óbvio cujo seria um pedido de ingresso à tribo mais forte daquela zona.

Mas é como já disseram, esta guerra já era expectável de acontecer mais tarde ou mais cedo, e a "razão" que a originou acaba por ser forçada.

GODyRICKZ, dizes que não têm nada a ver com a anterior ou anteriores GTA.... mas então apropriaram-se do nome?... não há imaginação para criar outra tag?... hummmmmm
 

DeletedUser55469

Guest
GODyRICKZ, dizes que não têm nada a ver com a anterior ou anteriores GTA.... mas então apropriaram-se do nome?... não há imaginação para criar outra tag?... hummmmmm

Isso provavelmente não era para mim.
Eu não estou na GTA.

De qualquer forma, respondo-te a isso facilmente:
Quando houver uma regra no tribos em relação a plágio, podes falar o que quiseres relacionado com esses nomes em causa. Até lá, penso que não haja sentido naquilo que dizes, até porque, provavelmente, não és/foste o líder dessas "antigas GTA"
 

DeletedUser45315

Guest
É a ultima vez que publico neste tópico sem ser para colocar estatísticas à medida que a guerra decorre.
Peço aos restantes membros da FiN- que façam o mesmo.

Mas vou-te responder latinhax...
Quem levou um não foram vocês quando me vieram propor aliança e divisão de continentes no inicio do 61.

Para além disso, a grande maioria dos membros que entraram agora na GTA vieram bater à nossa porta e advinha...também levaram não.

Sendo superiores ou não, pelo menos não temos possibilidades de noblar 225 bb's no nosso 15x15, vá-se lá saber porquê...
 

Grave Titan

Membro
Pontuação de reação
54
Isso provavelmente não era para mim.
Eu não estou na GTA.

De qualquer forma, respondo-te a isso facilmente:
Quando houver uma regra no tribos em relação a plágio, podes falar o que quiseres relacionado com esses nomes em causa. Até lá, penso que não haja sentido naquilo que dizes, até porque, provavelmente, não és/foste o líder dessas "antigas GTA"

Não, nunca fui lider da GTA...aliás podes verificar pelo meu nick... que é o mesmo desde sempre não preciso de o trocar por motivos que sabemos...
No entanto a premissa mantém-se... falta de imaginação na utilização de uma TAG existente...
Mas o que interessa é mesmo a Guerra, o resto é conversa...
Boa sorte para ambas as partes.
GT
 

DeletedUser55423

Guest
Levamos um não, mas não declaramos uma guerra por isso, vocês sim :D
 

DeletedUser37617

Guest
Quantas vezes é preciso explicar que nada temos a ver com essa GTA? Viram alguém desta liderança a jogar nesses mundos? Ainda digo mais, é a segunda vez que estou a jogar em mundos pt em 10 anos... Devo ter que mudar o nome da tribo para ver se acabam as boquinhas sem sentido algum.

Em relação ao recrutamento, todo o pessoal que aqui entra, nenhum foi ou estava a ser atacado pela FiN por isso revejam lá esses argumentos sff porque na realidade toda a gente sabe que se acham os maiores e não gostaram de levar um não como resposta. Beijos

Nada têm a ver com essa GTA dizes tu, no entanto usas a mesma Tag, o mesmo nome e até o mesmo brasão, se eras ou não das antigas GTA's pouco importa, se usas isso tudo que pertenceu a outras lideranças é porque defendes exatamente os mesmo ideais que eles, ou então és um fan boy, que também é possível, mas seja como for, não eras das antigas GTA's mas estão a seguir exatamente o mesmo rumo que eles, esses recrutas que a FIN se queixa prova isso, mas de qualquer das maneiras, se precisarem de ajuda o tic anda por aí, ele também esteve por lá, pode dar-vos umas dicas ;)
 

DeletedUser54458

Guest
Adiante boa guerra já fazia falta para animar o mundo.
Boa sorte a ambas e que ganhe a Gta! Mas sei que vai ser uma boa guerra e deixem sse de coisas Usem as tropas apenas é respeito acima de tudo!
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo