HFs vs BTs

  • Iniciador do tópico Deleted User - 2795198
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Deleted User - 2795198

Guest
Epah, o fórum anda muito paradinho… É verdade que a malta da HF gosta principalmente do jogo em si, mas tb é engraçado ver aqui umas baboseiras…
Conforme o blade20 referiu, existe uma guerra em curso que ainda não tinha tópico e que se refere à HF versus BT. Assim, venho deixar as estatísticas de guerra para que o pessoal possa ir acompanhando:
Lado 1:
Tribos: -HF-, +HF+, ++HF++
Lado 2:
Tribos: bT, bT!, bT.
Timeframe: 14/06/2018 19:08:36para25/07/2018 22:15:49
Total de conquistas contra o lado oposto:
Lado 1:
39
Lado 2: 33
Diferença: 6
chart

Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:
Lado 1:
229,671
Lado 2: 157,160
Diferença: 72,511
chart


O saldo é pequeno, mas com a densidade de aldeias por cm2 que existe no lado vermelho da nossa fronteira, é de esperar que a coisa evolua devagar nos tempos mais próximos...
 

DeletedUser52772

Guest
Então a bt expulsa um jogador que está a receber coordenado? Queria ver se tivesse sido o St0rme ou o tripado
 

Freekiller

Membro Conhecido
Pontuação de reação
294
As estatísticas contra o jogador expulso ou que saiu pelo próprio pé.

Lado 1:
Tribos: -HF-, +HF+, ++HF++
Lado 2:
Jogadores: NetFlix.98

Timeframe: Últimas 24 horas



Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 19
Lado 2: 0
Diferença: 19

chart



Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 126,613
Lado 2: 0
Diferença: 126,613

chart
 

ExBlack

Membro
Pontuação de reação
23
Nada que não seja de esperar da parte deles!! Usar e quando não precisam mais expulsam... Tanto falavam no FE agora nem piam
 

Deleted User - 2795198

Guest
Eu fico desagradado com estes expedientes. O pessoal vem aqui jogar, divertir-se. Umas vezes ganha-se outras perde-se faz parte da natureza de qualquer jogo.
Em termos factuais, não é por o jogador que perde aldeias sair da tribo que se deixa de ganhar as aldeias e posição no terreno. Mas, já que parece ser tão importante maquilhar os números, venho dar parabéns à família bt, formalmente neste coordenado o saldo foi de apenas uma aldeia a nosso favor!!!!!
Parece que alguém anda a ter uma bad trip….
;)
 

DeletedUser55563

Guest
Bom Dia
Ninguém me expulsou , eu simplesmente desisti do mundo 60 para me focar no 62 ... Como sabia que ia perder as aldeias abandonei a tribo...
Continuação de um bom jogo.
Que vença a melhor tribo!! ( Minha opinião a BT ganha o mundo , mas vai ser duro...)
Fui.....
 

Deleted User - 2795198

Guest
Vamos ser claros Netflix. Eras BT. Levaste um coordenado a sério. Resolveste fugir para o 62 no decurso do mesmo. Por uma questão de "princípio" saíste da BT antes de perderes as aldeias para que o coordenado não fosse considerado um sucesso.
Eu já levei com coordenados e também já desisti de mundos. Mas nunca saí sob coordenado. É também uma questão de princípio. O que não podes evitar, nem evitaste, é o sucesso do coordenado.
Cá para nós, que ninguém nos ouve… de facto a BT está bem melhor sem jogadores desses.
Quanto ao PT62, desejo-te a melhor sorte, mas n creio que a tua tribo tenha sucesso com elementos que fogem quando levam coordenados… Felizmente não deve demorar muito a abrir o PT63...
 

DeletedUser54510

Guest
então tanto tempo passado e nao ha novidades sobre a vossa guerra?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo