Previsões para Agosto

  • Iniciador do tópico DeletedUser54629
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Pontuação de reação
64
As algumas tribos do top a fazer mass recruit :rolleyes:
Top 3 a manter-se como está
Prevejo algumas tribo como a Last e a Pcorn a destacarem-se no mapa e nas classificações.
Relativamente á minha tribo, prevejo uma boa organização e estabilidade. :p
 

silvah1991

Membro Ativo
Pontuação de reação
58
Diplomacias e ``fakes`` PNA`s a serem feitos. :cool:

O comeco de algumas guerras interessantes.

Estabilidade nas tribos do top3.

Prevejo a HOR e AP! a chegarem se mais acima.

Prevejo me a encher me de PPS e a ir para o top 1 :D:D
 

DeletedUser55160

Guest
Prevejo-me a chegar cada vez mais perto do meu amigo Minifix na classificação após esta subida rápida para o top2.

Prevejo também o Terror a instalar-se cada vez mais neste mundo.
 

Hircine

Membro Conhecido
Pontuação de reação
364
Prevejo muitos jogadores a saltarem de tribo em tribo até terem um convite da Terror, eu sinceramente gostava que agarrassem os projectos de forma mais sólida. (atenção que é uma estratégia e não tenho nada contra, só acho que falta palavra aos jogadores em questão)

Este é um mês de limpar o mapa e começar a preparar o terreno para o que aí vem, os mares finalmente a virarem barbaras (se tudo correr "bem", mas já anda por aí o boato que isso não vai acontecer :confused:)

O TOP 3 de tribos a manter-se com a subida acentuada da HYPNOT até ao TOP 10.

A guerra entre HOR contra a Last! e penso que a PCorN também está envolvida (corrijam-me se estiver em erro) a aquecer!

Em termos de jogadores, certamente haverá muitas desistências em todas as tribos (e ainda bem) e muitas alterações no TOP 25.

Eu a entrar novamente no top 1000 a passo de caracol.
 

DeletedUser55655

Guest
O tão esperado mês de agosto !

Chegou a época de começar a construir terreno e começar a ver jogadas de mestre! Os bons jogadores começam a mostrar sinal da sua sabedoria e estratégia de mestre!

A Terror a dar big rush nas conquistas, nada a dizer para já...
A Hynotic a mostrar os fantásticos jogadores que tem, já era esperado destes senhores !
O k45 está em chamas! Prevejo que vai ser 1 mês de muitas surpresas neste k45!
A AP! a subir para o top 5, lugar bastante merecido, estão a fazer um trabalho excelente e muito boas jogadas!
A VT@ a dar tudo para conseguir dominar o centro do mundo.
A WildS a destacar-se também no top 5/6 de tribos.
A HOR , a LD e a PCorN a meu ver vai começar a haver muito barulho por esses lados.

Que seja um mês de muitas surpresas ;)
 

DeletedUser53671

Guest
Vai ser um mês interessante, boas tribos, boas disputas de K's.

Façam um mundo sem fusões e temos aqui grandes guerras daqui para a Frente, há boas tribos no mundo se assim for vai haver muito OD para todos os lados.

Hypnot a subir top 4 em breve, grande plantel.

Guerras a surgirem pela disputa dos K's, podem até não ser declaradas mas só não vê quem não quer, Last vs HOR com a PopCorn com uma palavra a dizer nesta guerra, VT@ vs AP!, sendo que a AP! também esta ali com umas aldeias da Terror perto, «S!» vs Terror com a BoVe ali no meio também (boa tribo).

Hypnot a crescer nas costas e para mim é uma grande candidata a fechar o mundo 62, vão dar problemas a quem quer que seja.

Quanto a jogadores best a subir top 25 em breve, acompanhado pelo mick10.
 

DeletedUser55339

Guest
Prevejo todo igual!

Com algumas baixas de jogadores bons de ambas as partes! Enquanto a tribos, fica todo igual!

Em relação há minha tribo ainda está a crescer e ainda neste mês entramos no top10 com mérito merecido!
 

DeletedUser45356

Guest
WildS., AP! e HYPNOT vão subir sem dúvida.

Malta das quantidades astronómicas de pp's a continuar a dominar o mundo.

Muita porrada no k55
 

DeletedUser53882

Guest
Prevejo um mes de agosto interessante para a minha tribo, tem sido um fim de julho animado e prevejo que o mes de agosto ainda seja mais pois o pessoal vai crescendo. Prevejo a LD a ir ao charco quando vier a primeira disputa, a vt@ a dominar sem grandes stresses tal como a terror
 

Ctrl Alt Delicious

Membro Conhecido
Pontuação de reação
298
Prevejo o kind pensativo ir jogar pro 63 quando abrir neste já terminou o seu progresso, prevejo continuar a dominar o k54, prevejo quem torra mais dinheiro a distanciar-se mais no top de jogadores prevejo que a diplomacia da minha tribo será:
e56e299f7c2759e08115422df715f3bd.png

prevejo continuar a ter espiões da terror mas a trabalhar de igual maneira :)
prevejo que a minha tribo entenda que não jogo para ganhar a todo o custo mas sim pelo ambiente e pela união ganha ao fim de muitas horas de jogo :) se ganharmos ótimo! é sinal que eramos unidos :D ups eles já sabem esta não é previsão.
prevejo a terror a dominar o k44 a guerra no k55 a aquecer cada vez mais
a hypnot com o pna com a wild e aliança com a terror a bater com força na vt@ e a ganhar muito terreno
a vt@mais uma vez no centro do mundo a levar pancada de todo o lado mas a aguentar inicialmente pelo menos :D

abreijos
 

DeletedUser53791

Guest
prevejo pps a entrar na minha conta e da malta top 25.
 

DeletedUser54014

Guest
Este mundo para já , está a ser um mundo bastante interessante em termos de jogadores e tribos .
Tenho que dar os Parabens a todos pela massiva adesão
Em relação ao tema :
- Prevejo a Silence a dominar o k54 , k64 e o k63 - tranquilamente
- Prevejo a Terror a dominar o k44 e a sua aliança com Hypnotic - a causar estragos da relaçao da Vt@ com a Terror
- Prevejo a Vt@ entrar no k da Terror ainda mais - o que vai causar grande apreensão e desorganização por parte deles
- Prevejo a Bove a ser a supresa deste mundo devido a ser uma tribo bastante bem liderada e organizada causando estragos elevada na Front da Terror com Silence e no futuro com a Hypnotic quando eles dominarem o k deles
- Prevejo a Hypnotic dominar o k deles - mas acho que a aliança com a Terror vai durar bastante pouco tempo pk a Terror é capaz de ser absorvida ou fazer aliança com VT@
- Prevejo no k55 a Hor a sair reforçada e vitoriosa com a guerra contra a Popcorn e Last
- Prevejo a - LD - no futuro ser absorvida pela Hor
- Prevejo o abuso continuado de pps por parte de alguns jogadores mas isso acontece em todos os mundos e não vamos continuar a lamentar por causa disso
- Prevejo que este mundo existe bastante guerra e muito uso de diplomacia e poucas fusões
 

GraveDigger Man

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Muita novela mexicana em torno da diplomacia.
Haverá ainda jogadores por aparecer até final de Agosto, e com isto novas tribos
 

DeletedUser55655

Guest
Top 5 Tribos:

1º Terror
2º «S!»
3ºVT@
4ºAP!
5ºWildS.

Top 5 Jogadores:

1º Brother Minifix
2º -Tuga97- o_O
3º -Boost3r-
4º maxona
5º -SocioPata o_O*
 

DeletedUser55655

Guest
Prevejo então muita compra de água mineral e cerveja para refrescarem das ondas ou brisas de calor, e também prevejo muita gente à procura de casa nova!
 

DeletedUser53791

Guest
Prevejo a HOR a cair em cima da LS.
Prevejo eu a nao entrar no top 25.
Prevejo a S a nao perder aldeias :D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo