Entrevistas PT62

  • Iniciador do tópico DeletedUser54026
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser55695

Guest
Confesso que foi uma das que me deu mais gosto fazer, pois pude “espremer” o historial do Mick.

Assim dá gosto haver uma discussão saudável após as entrevistas, e dá sempre uma motivação extra para as próximas.

Obrigado a todos
 

ssf23

Membro Ativo
Pontuação de reação
176
Sem duvida a melhor entrevista ate agora. Concordo plenamente com tudo o que o mick disse e queria desde ja pedir desculpas aos meus cotas do 54 por termos perdido o mundo por minha culpa.

Mas.... vou compensar no 62 ;)

<3 MICKAULAS
Eu ganhei por vcs
Seu ucraniano de meia tigela volta para o teu país.
Zé Nuno és a minha gaja <3
Tuginha tu já sabia ah yah mpt


Parabéns pela entrevista
 

DeletedUser53671

Guest
Boas entrevistas, mas só falta uma pergunta aí a cada um deles.

"O que dizem os teus olhos?" ficava top
 

Nunexas

Membro Notável
Pontuação de reação
722
Acho que deviam entrevistar o Zelipe10, amado por uns, odiado por outros!!! Um verdadeiro Deus, ou será mesmo obra do diabo?
 

DeletedUser55695

Guest
Hoje infelizmente não sairá nenhuma entrevista, todos os candidatos para hoje demoraram a responder, e as entrevistas não podem ser feitas em cima do joelho.
 

badworld

Membro Notável
Pontuação de reação
371
Faz a entrevista para amanha hoje, e a amanha fazes para depois, penso que te vai libertar mais tempo para teres tudo em condições, eu quando as fazia no 54 organizava me assim.

Continuacao de bom trabalho.
 

DeletedUser52427

Guest
Faz a entrevista para amanha hoje, e a amanha fazes para depois, penso que te vai libertar mais tempo para teres tudo em condições, eu quando as fazia no 54 organizava me assim.



Continuacao de bom trabalho.


Best friends
 

DeletedUser37810

Guest
Parabens pela última entrevista embora extensa em algumas perguntas mais simples foi bastante interessante noutras.

Abraço
 

DeletedUser55695

Guest
Temos 2 entrevistados hoje, de um lado com 22 anos, nunca mudou de nick desde o PT5, tendo o vencido com a Reset ( não me estragues o suspense Visionário :p ) a juntar a este, tem mais 3 mundos vencidos ao longo da sua campanha no tribos.

Do outro lado, chama-se Nuno tem 19 e é estudante de gestão, joga tribos há 10 anos, e iniciou há relativamente pouco tempo a sua caminhada nas lideranças da tribo, neste mundo está a dar cartas.

Aguardem por logo, que teremos 2 entrevistas cheias de ação, divertimento e acima de tudo Tribos :cool:
 

DeletedUser55695

Guest
Boas Vandrakens,


Obrigado por teres aceite o convite, queria antes de mais que me falasses um pouco da pessoa que está por detrás desse nickname

R: Bem antes de mais agradeço o convite feito e tambem quero deixar uma breve palavra à tua iniciativa de fazeres este tipo de entrevistas a vários jogadores , penso que será uma boa forma de aproximar e dar a conhecer um pouco melhor os jogadores atuais e os mais antigos que andam nestas bandas .


Quanto à minha pessoa bastante gente conhece-me dos vários mundos que já passei e das breves trocas de palavras que fomos trocando ao longo dos anos , o meu nickname nunca mudou desde a campanha do pt5 até ao mundo atual pt62 , apesar da minha idade ( 22 ) considero-me bastante maturo , brincalhão quando o devo ser e sério nas alturas necessárias , no final de contas apesar de ser um jogo para descontrair tenho que ser honesto que não gosto de perder ahaha mas , por vezes temos que saber aceitar a derrota e se perdemos é porque o adversário conseguiu sobrepor-se a nós e saber lidar com isso só assim podemos evoluir enquanto seres humanos que somos.

Com inúmeros anos de jogo, consegues me dizer qual ou quais os mundos que te marcaram mais? E que sentiste que te ajudaram a evoluir mais como pessoa e jogador??
R: Talvez o pt5 e o pt35 , dádo ao tipo de pessoas que apanhei , o pt5 foi onde realmente aprendi a jogar e a exigir mais de mim , hoje em dia quem é a pessoa que mete 100 fulls e 4/5 nobres tudo no mesmo segundo ? e ultrapassa as fasquia dos 20 mil ataques ? , não esquecer que os snipes de antigamente os milésimos ainda não tinham sido inseridos no jogo , a mesma coisa funciona para a identificação de ataques , eramos obrigados a ir ao mapa para os identificar , hoje em dia nem eu acredito que tinhamos tanto trabalho no que toca a essas partes , o mesmo se aplica ao farm e organização ( as reservas das aldeias tudo em forúm ) .

O pt35 está na minha selecção devido as adversidades do inicio do jogo eramos 3 ou 4 a dominar um só K e a forma que o mundo foi finalizado é muito raro acabar-se um mundo em que a batalha final é uma tribo inteira contra 1 jogador e o K inteiro ser todo dele além do mais referir que esse jogador era um osso duro de roer muitos até o conhecem RONDAR .

Muitos são os jogadores deste pt35 que ainda me acompanha nestas jornadas e que diariamente trocamos mensagens .

Fazendo um balanço todos foram bons mundos , uns mais cativantes que outros , mas cada um à sua maneira , se for a fazer um breve resumo de cada mundo acho que dava para fazer um livro .


És certamente um dos jogadores deste PT62, que pode se orgulhar de dizer que ganhaste um mundo sem nenhuma destas novas “funcionalidades” que existem, pegando no PT5 que falaste onde ganhaste com a RESET, notas muita diferença a nível de funcionalidades comparativamente com estes novos mundos?
R: Sim bastante , é muito dificil até fazer uma comparação estas funcionalidades vieram a trazer muitas vantagens como desvantagens , além de considerar que atualmente o TW está muito facilitado e por estar facilitado os mundos não duram mais que 2 anos e é aqui que entra a geração atual , se o jogo não desenvolve-se era certo que já nem existisse e mesmo assim de ano para ano , cada vez são menos jogadores a jogar este tipo de jogos .
Sendo tu, se me permites um “dinossauro” do tribos ( no bom sentido atenção ) deves ter passado por momentos de stress, de desgaste e cansado, se sim quais, e porquê?
R: Stress longe disso , desgaste e cansaço como todos os jogadores é lógico mas muitas das vezes esse desgaste e cansaço era à base de segurar pontas ( sittar contas sob coordenado ) , ás vezes valia a pena outras nem por isso tudo depende dos jogadores que estão no mesmo barco.
Com tanto mundo jogado, e como falaste em segurar as pontas da tribo, já deves ter enfrentado Jogadores/tribos duras de roer, consegues dizer me assim algum jogador ou tribo que te fique na memória devido a serem duras de roer?
R: Tribos é sempre díficil de falar mas talvez a -RS- (Reversed Souls) do pt49 , pelos seus famosos coordenados , talvez se n tivessem tido desistências a meio seriam os justos vencedores do pt49 .

Jogadores mais dificeis que apanhei como inimigos :

true blood (pt5)
*drax* (pt35)
Jall241 / Tastic (pt49)
Cutchi Cutchi Cu / Best in the world (pt56)


Houve mais como é óbvio a lista seria longa , mas estes são os que me vem à memória .
Agora centrando-nos mais no PT62, que expectativas tens para este mundo, a nível individual e a nível da tua tribo??
R: Ainda é muito cedo mas falando no geral , ainda estamos na fase dos sprinters tendo em conta à velocidade vai ser engraçado ahaha , quanto à minha tribo se soubermos gerir e manter os jogadores que temos seremos das tribos que irão dar mais dores de cabeça .
Este PT62, está a prometer desde o início ser um mundo com tribos de qualidade e bem disputado, consegues como espectador fazer uma análise dos 4 continentes centrais do PT62?
R: A minha resposta não será muito diferente da anterior , estamos numa fase de dificil análise no que toca ao mapa , muita coisa nos próximos temos irá mudar , enquanto não houver fronteira definidas , nada feito .
Tendo já fechado 4 mundos, sentes que tens a mesma motivação que o primeiro para fechar este PT62??
R: A motivação cada vez é menor como é obvio as circunstâncias da vida tambem não ajudam , o tempo para gastar no jogo cada vez tende a ser menor , ainda recentemente o pt56 fez-me chegar a essa conclusão , neste momento vai se jogando depois logo se vê , mas seria engraçado festejar o PENTA :p
Que conselho podes dar a novos membros que se iniciem neste jogo??
R: Não se foquem demasiado no jogo , dêem prioridade à vossa família , amigos e principalmente aos estudos ou trabalho à tempo para tudo isto porque nunca se sabe o dia de amanhã , não abdiquem desses pequenos momentos .

Acho que este é o melhor conselho que posso dar e divirtam-se , porque este tipo de jogos cada vez vai ter menos adesão ao longo dos anos .

Hoje tivemos o Vandrakens connosco, vencedor de 4 mundos, falou um pouco do seu percurso no tribos, e da sua visão aliada à experiência que já tem no jogo,

Espero que gostem !
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo