Evento Espectaculum

Ricardo

Community Manager
Membro da equipa
InnoGames
Pontuação de reação
685
spectaculum_melee_200px.png

Campeões, há noticias! O Espectaculum está de volta!
Uma vez mais, luta pela fama e fortuna!

Junta-te ao Epectaculum!



Caros jogadores,

o Espectaculum está de volta! Graças ao vosso feedback fizemos modificações significativas e está melhor que nunca. O torneio irá começar no dia 23 de agosto pelas 12:00 e durará 14 dias, terminando a 6 de Setembro.

Abaixo encontrarás uma explicação do que alterou, por isso veja o video!

Esperamos que gostem do torneio!

A equipa do Tribos


Junta-te à Arena!
O Espectaculum é um torneio mundial onde cada jogador toma conta de um campeão. A sua tarefa será competir nos duelos e melhorar as habilidades do campeão para derrotar os concorrentes. O duelo é iniciado assim que selecionar um dos possiveis oponentes presentes na arena. Em cada duelo as habilidades de dos oponentes serão comparadas. Quem ganhar duas das três competições ganhará o duelo.

Ao ganhar o duelo ganha troféus que podem ser usados na loja do evento e serem trocados por poderosos itens e pontos de habilidade. Os pontos podem ser usados para melhorar as habilidades do seu campeão e melhorar as possibilidades para o proximo duelo. Por cada duelo que ganhe recebe também pontos para o ranking que determinam que a posição no torneio. Para manter as lutas justas os campeões serão emparelhados com outros da mesma liga para garantir que estão com habilidades similares.

Ao ganhar duelos fará com que o seu campeão suba na liga, com oponentes mais difíceis mas recompensas melhores e mais trofeus por dia, tudo dependente da liga em que estiver.

ds_spectaculum2_leagues.png


Mas os duelos são difíceis e o seu campeão cansa-se e pode até ficar ferido. Para o ajudar precisa de tituras especiais após cada duelo. Cada batalha irá consumir uma garrafa quando estas acabarem precisarás de esperar que mais surjam e demorará algum tempo.

ds_spectaculum2_vitality.png


Ganha recompensas!
Pela posição na liga e cada duelo ganho o campeão ganha troféus. Há ainda duas missões que podem dar mais trofeus ao serem completadas. Uma é para treinar o seu campeão, e a outra depende da sua posição na classificação diária. Os trofeus que o seu campeão ganha podem ser trocados na loja do evento por poderosas recompensas. Mas não fique muito tempo há espera! Assim que o evento terminar a loja mantem-se aberta por apenas 48 horas, após isso a loja e os troféus serão removidos do jogo.

spectaculum_main_200px.png


Esperamos que gostem e boa sorte para o torneio!
E não se esqueça de deixar aqui o seu feedback.
A sua equipa do Tribos
 
Topo