Discussão mundo 62

DeletedUser54435

Guest
Gostaria de dar os parabéns a todos os membros da PCorN e LD por todo o esforço/empenho que foi demonstrado nestes 3 dias, são enormes!

Gostaria também de dar os parabéns a todos os envolvidos nestes coordenados por parte dos inimigos, uns jogaram melhor, outros pior, mas foi renhido e é isso que gostamos de ver. Parece que a emoção do pt62 fica-se apenas pelo k55.

No entanto, uma palavra especial ao Trinkinhas67 (já lho disse ingame) pelo maneira como soube jogar e como aproveitou o factor surpresa e entrou no coordenado.

De resto, não vou andar aqui a alimentar guerras e guerrinhas de FE, que isto importa é "dentro das 4 linhas" :D

Abraço a todos,
Gonçalo
 

DeletedUser52768

Guest
Gostaria de dar os parabéns a todos os membros da PCorN e LD por todo o esforço/empenho que foi demonstrado nestes 3 dias, são enormes!

Gostaria também de dar os parabéns a todos os envolvidos nestes coordenados por parte dos inimigos, uns jogaram melhor, outros pior, mas foi renhido e é isso que gostamos de ver. Parece que a emoção do pt62 fica-se apenas pelo k55.

No entanto, uma palavra especial ao Trinkinhas67 (já lho disse ingame) pelo maneira como soube jogar e como aproveitou o factor surpresa e entrou no coordenado.

De resto, não vou andar aqui a alimentar guerras e guerrinhas de FE, que isto importa é "dentro das 4 linhas" :D

Abraço a todos,
Gonçalo


Finalmente alguém que fala bem, isto sim dá gosto de ler ... Não é por sermos inimigos no jogo que temos de faltar ao respeito ou insultar e provocar.

Bons ataques, boas defesas, os bons aguentam-se os maus e inactivos desaparecem do mapa... até agora tudo normal

Trinkinhas67 a mostrar muito, com um pouco mais de ajuda e tinha feito toda a diferença

Continuação de bom mundo e com respeito por todos!

Abraço
 

DeletedUser49648

Guest
*nos, não é nus, é nos bro

Sabes que eu vim aqui falar porque eu apoiei por duas vezes jogadores vossos (numa mantiveram a aldeia, noutra não). Por isso não venhas aqui dizer que eu em específico não tenho moral para falar.

Deixa me então ver se percebi o que queres dizer ... A Last foi apanhada no meio da batalha entre LD e PCorn vs Hor, escolheu um lado e foram usados por nós para ... Espera lá, para quê mesmo ?
Para perder terreno para eles ? Ou para gastar as nossas tropas nas vossas aldeias ? É que nem te admito a vires aqui dizer que nós não vos ajudamos. Aliás, era capaz de dizer que nós moviamos mais apoios para as vossas aldeias que vós mesmos. Se tiveste problemas internos, se os teus jogadores não tiveram capacidade de aguentar a guerra, se tinhas até tribo principal e academia cheias e hoje tens menos de 30 membros, a culpa é nossa ?? Nós preocupamo-nos em manter vos em jogo, daí para nós ter sido uma facada. Admito que a Last foi das tribos com mais azar na localização neste mundo, mas não venham atirar areia para os olhos e dizer que o problema não esteve sempre, mas sempre, nos jogadores que trouxeram a este mundo e não tinham ritmo para ele. Não te admito mesmo vires dizer que a PCorn não vos tratou com devido respeito como aliados.

Realmente foi uma grande gafe minha (nus , LOL).
Zé, zé.. sabes muito bem que os apoios que vieram não eram de todo decentes. Arriscas-te a dizer que apoiaram vocês mais os nossos membros que nós proprios?? Nem vou comentar, não tenho prints mas vigiei de perto a situação dos apoios. Eram tão poucos que até a HOR suspeitou que vocês não nos apoiavam e contactou-nos.
Tudo bem, vocês não tinham a obrigação de nos "salvar" no entanto penso que era do vosso interesse que aguentássemos o norte o mais possível.
Manter-nos em jogo?? Não me faças rir.


Principal e academia cheia?? Vai lá aos stats, vai lá.. para a próxima convém ires antes de falares.
 

DeletedUser51556

Guest
Vocês começaram a apoiar quando a Last já não tinha meios de se defender.
Depois disso o apoio foi medíocre.
Posto isto, mostrem-me o contrato vitalício assinado pelo cash em relação a esta aliança.
Não têm razão nenhuma, têm a fazenda cheia isso é que é importante !
Abraço
 

DeletedUser45356

Guest
O Amnesia tá com muito gás, cuidado não fiquem hipnótizados hahaha
 

xauzinho

Membro Ativo
Pontuação de reação
219
é muito engraçado mas é por causa de tipos como esse, que conquistam 2000 aldeias no mesmo dia em um mês de mundo, que o Tribos perdeu os jogadores que perdeu ...
 

DeletedUser46548

Guest
Quase que conseguiamos chegar aos 30 dias de um mundo que podia ser um marco em relaçao ao que se tem visto.

Parabéns a todos os que se contiveram até agora com tantas bb's por aí ahahah :)


Sudeste continua a bastante aceso. O centro do mundo ainda está pouco claro o que se vai passar.

Que cada tribo continue fiel á sua propria identidade!
Bons farms e boas conquistas, Watermelon
 

GraveDigger Man

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Fico perplexo ao ver a comunidade do tribos corroborar e incentivar este tipo de jogadores como o Amnesia.
Ainda não há bem poucos anos quem se apoderava dos pontos cinzentos eram zombado pela comunidade e não era tido em conta como bom jogador, mas sim um mero necrófago ou construtor de casotas. Não é demais lembrar que as vilas abandonadas eram de "jogadores" que foram convidados já com o âmbito de serem posteriormente conquistadas por outras contas. As regras postuladas condenam-no, é proíbido a criação de contas para favorecimento de terceiros.
É lamentável ver a ignóbil comunidade em que me enquadro,está claramente doente,são uma subespécie de psicopatas digitais "refinados", enquanto for jogador de tribos mediante a minha zona de atuação ,não aplaudirei de pé tamanha cobardia, serei uma espécie de justiceiro dentro de campo batalhando uma por uma, as tribos e quem ouse destruir este jogo que vai proporcionando boas horas de lazer.
 
Última edição:

-Tuga97- o.O

Membro Ativo
Pontuação de reação
148
Fico perplexo ao ver a comunidade do tribos corroborar e incentivar este tipo de jogadores como o Amnesia.
Ainda não há bem poucos anos quem se apoderava dos pontos cinzentos eram zombado pela comunidade e não era tido em conta como bom jogador, mas sim um mero necrófago ou construtor de casotas. Não é demais lembrar que as vilas abandonadas eram de "jogadores" que foram convidados já com o âmbito de serem posteriormente conquistadas por outras contas. As regras postuladas condenam-no, é proíbido a criação de contas para favorecimento de terceiros.
É lamentável ver a ignóbil comunidade em que me enquadro,está claramente doente,são uma subespécie de psicopatas digitais "refinados", enquanto for jogador de tribos mediante a minha zona de atuação ,não aplaudirei de pé tamanha cobardia, serei uma espécie de justiceiro dentro de campo batalhando uma por uma, as tribos e quem ouse destruir este jogo que vai proporcionando boas horas de lazer.

Tenho apenas 1 palavra para ti : LOL
 

xauzinho

Membro Ativo
Pontuação de reação
219
Fico perplexo ao ver a comunidade do tribos corroborar e incentivar este tipo de jogadores como o Amnesia.
Ainda não há bem poucos anos quem se apoderava dos pontos cinzentos eram zombado pela comunidade e não era tido em conta como bom jogador, mas sim um mero necrófago ou construtor de casotas. Não é demais lembrar que as vilas abandonadas eram de "jogadores" que foram convidados já com o âmbito de serem posteriormente conquistadas por outras contas. As regras postuladas condenam-no, é proíbido a criação de contas para favorecimento de terceiros.
É lamentável ver a ignóbil comunidade em que me enquadro,está claramente doente,são uma subespécie de psicopatas digitais "refinados", enquanto for jogador de tribos mediante a minha zona de atuação ,não aplaudirei de pé tamanha cobardia, serei uma espécie de justiceiro dentro de campo batalhando uma por uma, as tribos e quem ouse destruir este jogo que vai proporcionando boas horas de lazer.

Concordo com tudo. Já agora se não for indiscrição, quanto é que tinhas a Português no secundário ? (Não estou a gozar nem a ser sarcástico, concordo mesmo com o que disseste)
 

GraveDigger Man

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Xauzinho,

A minha área de atuação é outra, mas sempre tive dois polícias por casa que fizeram questão de pelo menos compreender pela rama a minha língua e por nas minhas mãos algumas obras literárias. Quanto aos comentários acima postados recuso-me a responder pois carecem de argumentação lógica para que se possa ter um diálogo equilibrado parte a parte. Talvez quem compactue com os mesmos sinta-se pressionado externamente ou pela tribo a que pertence ou por outros motivos relacionados com diplomacia tribal e como tal o melhor seja mesmo nada dizer ou dizer muito pouco.

Enfim... irrita-me solenemente a miopia contumaz de gente, eivada de cinismo, que se recusa a ser história do seu olhar. Frases feitas, sintagmas sem sentido, expressões esquizóides, repetidas em ecos soezes, imersas num marasmo desprovido de livre arbítrio, tornam-se-me num fado iníquo sem paralelismo... Quando voltarão a ter sentido os princípios e normas que regem a minha tribo e que não me poderão acompanhar para um lugar onde me apetecesse ser livre destes pesos de antanho?
Será, então, esta estima vetusta uma causa nociva? Mas foi com ela que aprendi a ser, a pensar e a ir tornando-me jogador.
 

Deleted User - 3160839

Guest
A critica do Grave faz sentido, mas aplica-se a um leque de situações já vasta, com certeza já demasiado vasta. Desde em P.I. fazer rush ao estábulo em 2 horas, nobre no mesmo dia, conquista no 2º dia de jogo... é normal q ao fim de 1 mês continue-se tais praticas pelos mesmos ou pelos outros mas agora noutras dimensões. Megalómanas dirão alguns. Práticas habituais dirão outros...

O engraçado é que no mundo 45 não te vi tão apelador e tão respeitador das regras que consideras hoje que devem ser aplicadas. Com certeza serão só para certos e determinados.
 
Última edição por um moderador:

maluko.lol

Membro Ativo
Pontuação de reação
91
Grave, já te conheço há uns anos, por, escreve-se com acento, saberias se não fizesses um esforço tremendo para escrever de uma forma eloquente, a forma antagónica como alteraste a tua escrita do mundo 45 para o atual, é realmente brilhante, leva-me a pensar se foste adotado entretanto por pais novos, porque antes, não escrevias assim, no entanto, a vt também leva bb´s, deixemos as desculpas e vamos jogar com as funcionalidades que sabemos de antemão existirem.
 

DeletedUser45356

Guest
Concordo com tudo. Já agora se não for indiscrição, quanto é que tinhas a Português no secundário ? (Não estou a gozar nem a ser sarcástico, concordo mesmo com o que disseste)

Por vir para aqui com "palavras caras" não tem de ser bom aluno, para mim não passa de um exagero que certamente faz parte da personagem.

Quanto a conquistar bb's, com o tempo as estratégias mudam assim como o que é aceite pela comunidade o que é super natural de acontecer. O amnesia vai ficar ali com um núcleo muito forte mesmo, não sendo de todo mal jogado antes pelo contrário.
 

-Tuga97- o.O

Membro Ativo
Pontuação de reação
148
Xauzinho,

A minha área de atuação é outra, mas sempre tive dois polícias por casa que fizeram questão de pelo menos compreender pela rama a minha língua e por nas minhas mãos algumas obras literárias. Quanto aos comentários acima postados recuso-me a responder pois carecem de argumentação lógica para que se possa ter um diálogo equilibrado parte a parte. Talvez quem compactue com os mesmos sinta-se pressionado externamente ou pela tribo a que pertence ou por outros motivos relacionados com diplomacia tribal e como tal o melhor seja mesmo nada dizer ou dizer muito pouco.

Enfim... irrita-me solenemente a miopia contumaz de gente, eivada de cinismo, que se recusa a ser história do seu olhar. Frases feitas, sintagmas sem sentido, expressões esquizóides, repetidas em ecos soezes, imersas num marasmo desprovido de livre arbítrio, tornam-se-me num fado iníquo sem paralelismo... Quando voltarão a ter sentido os princípios e normas que regem a minha tribo e que não me poderão acompanhar para um lugar onde me apetecesse ser livre destes pesos de antanho?
Será, então, esta estima vetusta uma causa nociva? Mas foi com ela que aprendi a ser, a pensar e a ir tornando-me jogador.

http://prntscr.com/kkl2qc -> Vais-me dizer que a tua tribo nao conquista Bb`s? Parem com a choradeira e joguemos in-game :)
 

DeletedUser55686

Guest
Os lucros das pomadas anti inveja subiram os lucros neste lindo & maravilhoso dia, nas mercearias mais próximas há várias marcas em desconto, até podem encomendar pela net para o caso de serem uns psicopatas digitais, parecem loucos à procura da pomada de melhor qualidade e com melhor desconto, deveras interessante, cria em mim uma nostalgia de enorme tamanho de uma certa marca comercial! "PG"

Falemos de estrategas e qualidade, organização, cálculos, visão, antecipação ... mil e uma coisas para se falar, afinal isto é um jogo de estratégia, fico maravilhado com este tipo de jogadas, uma comunidade gigante e são raros os que sabem tirar as medidas para o fazer, afinal a critica está feita é certo, mas lá está, enquanto uns dão nas letras outros dão na linda matemática !

Afinal o português é bastante interessante sim, para estabelecer acordos diplomatas, é verdade convém ter boas palavras na ponta da língua para saber enganar com uma brisa mal passada de ideias os leitores e os ditos seguidores que pouco percebem de jogadas de alto nível! Fico feliz por saberes escrever bonito, mas este jogo não é de letras!

Abraço AmNesIA e parabéns!
 
Topo