Discussão mundo 62

DeletedUser46548

Guest
Certamente que conquistar 70 aldeias num dia ou ir frchando bb^s para colmatar nucleos ou definir fronteira são coisas diferente, digo eu.

Agora, se é legal? É!

Cada um sabe de si e da sua carteira, e certamente cada um saberá a maneira como aproveita e desfruta deste JOGO(sim, julgo que isto ainda seja um jogo)
 

DeletedUser55400

Guest
Todos falam mal das conquistas de bbs e dizem que quem o faz é "mau jogador" e que basicamente isso nunca dá resultados, entao se nao da para que criticar se estao a jogar mal so vos estao a favorecer ...
 

DeletedUser55469

Guest
Prevejo mais uma tribo em vias de extinção, Last.

Quando uma liderança não sabe aquilo que quer, o seu resultado torna-se óbvio.

Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia e, se não ousarmos fazê-la, iremos ficar, para sempre, à margem de nós mesmos.

O nome muda, fiéis acompanham, objetivos permanecem, amizades fortificam-se e o sucesso será subsequente a todos estes aspetos pós-revigoração destas pessoas.

Mas sim, a inexperiência é algo que se pode pagar caro.
 

DIE WITH HONOR

Membro Notável
Pontuação de reação
565
Hummmmm S a defender a VT@ ....


Aqui não se trata de tribos, mas sim de opiniões individuais de jogadores. Como terás jogadores da Hyp e Terror contra a conquista massificada das BBS mas não o dizem publicamente para não causar problemas.

Eu apoio as conquistas de BBS, mas quando é para fechar fronteiras e refazer núcleos.
 

DeletedUser54463

Guest
Aqui não se trata de tribos, mas sim de opiniões individuais de jogadores. Como terás jogadores da Hyp e Terror contra a conquista massificada das BBS mas não o dizem publicamente para não causar problemas.

Eu apoio as conquistas de BBS, mas quando é para fechar fronteiras e refazer núcleos.

Com todo o devido respeito , apenas vês aqui a criticar , jogadores de ambas as tribos que mencionei , e se reparares bem nas migrações atuais , nenhuma das tais mencionadas têm razão para se queixar , pois ambas estão a fazer o mesmo , a tentsr instalar-se nos mares mais próximos !

Quanto ao facto de de dizeres que na HYP e na Terror à pessoas contra a conquista , não creio que estejas assim tão correto , pelo que vejo todos levaram a bem as conquistas feitas pelo amnesia , pelo menos deste lado , não prejudicou em nada o nosso jogo , e mais se nós aqui ainda não conquistamos foi por respeito a quem não tem pedalada para acompanhar esse ritmo ... e porque o mais benefico para nós é aproveitar-mos o farm que elas proporcionam ... quando chegar a hora , faremos tal e qual como ele fez , afinal as bbs também ajudam a ganhar ou não ?
 

Deleted User - 3160839

Guest
Grave, só volto a referir o aspecto do qual tentas fugir. A incongruência que demonstras é reveladora do motivo...
Voltas a referir que caminhas na vertical, alinhado ao teu espírito critico e pensamento. Fico feliz que tenhas abandonado os maus caminhos de mundos passados e que neste tenhas envergado pelo caminho em direção a Éden. Fico mesmo. Pena que em outras situações similares, ou até mesmo piores, não tenhas adotado tal comportamento tão recto. Que não te influencies, pelas almas errantes a qual hoje tanto criticas.

Quanto as criticas à forma de escrever não critico pois sabe sempre bem ler algo bem escrito. Imagino saibas qual o contexto onde escreves, por isso nada a dizer.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser55695

Guest
és grande nabo oh gravedigger
#HYPNOZ

É triste rapazes com 1 mundo jogado, que acabaste por desistir numa fase muito prematura, não terem respeito por jogadores com muito mais andamento que eles em pleno FE.

“ Watchman Education ? “ duvido muito
 

DIE WITH HONOR

Membro Notável
Pontuação de reação
565
Com todo o devido respeito , apenas vês aqui a criticar , jogadores de ambas as tribos que mencionei , e se reparares bem nas migrações atuais , nenhuma das tais mencionadas têm razão para se queixar , pois ambas estão a fazer o mesmo , a tentsr instalar-se nos mares mais próximos !

Quanto ao facto de de dizeres que na HYP e na Terror à pessoas contra a conquista , não creio que estejas assim tão correto , pelo que vejo todos levaram a bem as conquistas feitas pelo amnesia , pelo menos deste lado , não prejudicou em nada o nosso jogo , e mais se nós aqui ainda não conquistamos foi por respeito a quem não tem pedalada para acompanhar esse ritmo ... e porque o mais benefico para nós é aproveitar-mos o farm que elas proporcionam ... quando chegar a hora , faremos tal e qual como ele fez , afinal as bbs também ajudam a ganhar ou não ?

Claro que senão prejudicar o teu jogo nao te vais queixar. Aqui a questão não é se prejudica ou beneficia, a questão é que é despropositado. As BBS ajudam a ganhar mundos, mas existe as alturas certas para fazer o rush às BBS. Eu curto do Emanuel, mas condeno estas jogadas numa fase tao precoce.
 

DeletedUser55687

Guest
Acho que cada um tem direito a escolher o seu método de jogar , e isso é que torna um jogo engraçado. Não temos que nos reger todos pelo mesmo estereotipo de jogo, conquistar bárbaras ou não? Não vejo problema nisso, elas estão lá para ser conquistadas e não deixam de ser parte de uma estratégia que num futuro próximo poderá trazer sim vantagens!

Quanto ao discurso usado por aqui, também cada um escolhe o seu, mas não acho que seja necessário tamanho cuidado, ninguém está a competir para um prémio nobel da literatura, torna-se um bocado enfadonho ler discursos tão cuidados e com um léxico tão caro. Para isso vou ler Eça de Queirós ou José Saramago!

Dediquem-se mais ao jogo individual, cada um cuida das suas aldeias e da sua zona com a estratégia que achar adequada!
 

maluko.lol

Membro Ativo
Pontuação de reação
91
Como um espectador atento ao mundo, visto que ando a fazer entrevistas por desporto, e após entrevistar membros da Hypnotic e da VT@, não posso deixar de concordar com o Grave.

100 aldeias bárbaras que prazer dá? Em que parte é que isso se enquadra no tribos? Estamos com 1 mês de mundo Malta.... pfff

Não digo que condeno o jogador em si, até porque não o conheço, mas a atitude de criação de núcleos de jogadores por convite como forma de aproveitamento próprio, não deveria ser vista com bons olhos pela comunidade.

Maluko, existe a expresso “por” e a expressão “pôr” sinónimo de “colocar”, mas claro que o teu forte não é mesmo o Português, às vezes deverias estar calado e não corrigir uma expressão que efetivamente está correta, mas claro que o teu ego não te permite, e tens de entrar em picardias para mascarar o teu historial desvalido.

Agora desafio-te a leres o que ele escreveu, quem tem necessidade és tu, eu dou-me bem com o grave, e ele sabe que estes textos são parte de algo que ele criou em torno dele, o único que intervenciona erradamente aqui és tu, eu se tiver errado sei admitir, já tu és um parasita.
 

edu7ever

Membro
Pontuação de reação
23
Eu já fui da opinião do digger, para mim conquistar uma bb era uma vergonha pessoal, mas o jogo mudou.
A forma de jogar vai mudando como em qualquer jogo, digamos que estamos no patch 1.62, secalhar daqui a 20 mundos nem bbs se vai poder conquistar. Acho que todas as estratégias devem ser respeitadas, cada um tem o seu modo de jogo, se forem ilegais então que sejam punidos.
Na verdade o maior problema deste jogo na minha opinião é beneficiar em demasia jogadores que investem menos no mesmo prejudicando assim os que mais investem, quer seja tempo ou dinheiro. Não acho justo o funcionamento do sistema da moral, talvez se mudasse não haveria tanta gente a conquistar bbs.
 

DeletedUser54463

Guest
Claro que senão prejudicar o teu jogo nao te vais queixar. Aqui a questão não é se prejudica ou beneficia, a questão é que é despropositado. As BBS ajudam a ganhar mundos, mas existe as alturas certas para fazer o rush às BBS. Eu curto do Emanuel, mas condeno estas jogadas numa fase tao precoce.

A meu ver , a crítica aqui feita em torno deste assunto adverte ao facto da pressão aqui colocada por parte da HYPNOTIC na VT@ , pois do nada , são +100 aldeias com que eles têm de lidar ... quanto a estratégia de jogo , se eu podesse , já teria feito o que o Amnesia fez , pois seria o mais benéfico para mim e para os meus companheiros de tribo , mas isto é a minha opinião e vale o que vale !
 

danielmota8

Membro Ativo
Pontuação de reação
153
As conquistas que o amnesia fez acontecem em todos os mundos e o pessoal ainda se chateia com isso e perdem tempo a discutir uns com os outros a ver quem tem razão, a sério XD não vale a pena.
Na minha opinião conquistar nesta fase aquele numero de bbs é estupido, conforme as aldeias vão evoluindo ele não tem moral decente e provavelmente nao vai poder atacar devido ao rácio 1:20 mas pronto cada um faz o que quer e bem lhe apetece.
Essas conquistas são boas é no futuro para ajudar a tribo nos coordenados quer no ataque ou defesa, mas agora tao cedo só o prejudica em termos ofensivos

Desde que não aconteça como no 57 em que aquele crescimento devido às bbs era só ridiculo, estraga o mundo como tem acontecido nalguns mundos atualmente..
 

Deleted User - 3160839

Guest
Oque é certo e que o 57 provou isso é que bbs não chegam para compensar traições e jogos de Diplomacia que fecham o mundos...Considerado um dos piores mundos.

On topic, mês de setembro vai ser interessante. Agora sim. tribos já delineadas no mes de agosto
 

danielmota8

Membro Ativo
Pontuação de reação
153
Oque é certo e que o 57 provou isso é que bbs não chegam para compensar traições e jogos de Diplomacia que fecham o mundos...Considerado um dos piores mundos.

On topic, mês de setembro vai ser interessante. Agora sim. tribos já delineadas no mes de agosto

BB's não compensa jogos diplomáticos isso é certo porque todos a bater numa tribo não há ninguém que faça milagres independentemente do tamanho da conta, só acho que contas hoje em dia que se ve nos mundos em que 95% das conquistas é tudo bbs e depois ficam isolados na classificação simplesmente é nojento e não é este tipo de jogo que me faz vir cá todos os dias.
 

Nunexas

Membro Notável
Pontuação de reação
722
Grande mundo grandes amigos grande movimento, grande amnésia grande VT@ grande Hipnotic grande Silncioooooo carrega a fundo HOR siga para cima de eles amigos, grande abraço a todos continuaçãode grandes guerras e muita amizade, abraço profundo aos meus grandes amigos loirinha e andré grande abraço ao Tuga e acima de tudo ao meu melhor amigo best in the world!
 

DeletedUser55070

Guest
Bem, com todos estes vastos comentários, acho q todos voces se estão a desviar do assunto que realmente importa.
Estamos perante um mundo pay2win. Já nao estavam a espera? Deixem-me ganhar o euromilhoes que eu já vos conto uma história. Tudo o que o amnesia está a fazer é legal. O que vejo nele, vejo em muitos mais lados, é em menor escala e dai? Ele está a fazer o seu jogo e está a fazer o q acha q lhe dará mais frutos no futuro. E concerteza receberá muitos frutos. Pois se ele quiser, num mes mete as aldeias a 9k pontos pra cima e ai ja estamos a falar de um jogador com mais de 1 milhao de pontos com x fulls ao fim de 2 meses de jogo prontos pra massacrar o adversario. Coitados dos inimigos mas quem entrou neste mundo nao sei do q estava a espera, pois as definicoes do mundo assim permitem que este tipo de acoes acontecam por isso n chorem. Ganhar vantagens atraves de pps quer feitos noutros mundos como por compra com euros é a regra para praticamente todos os mundos recentes.
Assim como voces condenam a açao do amnesia, os jogadores q gastam 0 euros no jogo podem e devem condenar aqueles q gastam 10 20 euros pra rushar, que sao precisamente muitos de voces q estao a falar mal do amnesia. E talvez até muitos mais euros dos q eu mencionei. Estão a ganhar vantagem perante aqueles que nada investem. Onde está a revolta para com "vcs"?
Estamos perante mais um mundo que permite este tipo de coisas. Nao vejo mal nenhum em os jogadores o fazerem pra ganhar vantagem. É muito chato, injusto blablabla, sim é verdade e dai? Arrisco.me a dizer q 80% dos jogadores q jogam isto investem pelo menos 10 euros num mundo. Coitados dos outros 20% ne? Q se esfolam todos pra farmar e ter as mesmas cls numa semana q muitos fazem no primeiro dia. É sempre o mesmo blablabla e vcs descontentes não se viram para o verdadeiro inimigo. Vcs tbm usufruem das mesmas vantagens q os pps oferecem mas em menor escala. Quer seja 1 ou 100 é uma vantagem! O q me têm a dizer das contas q já têm mais de 100 nobres desbloqueados? Onde está o descontentamento? Se conquistarem 100 bbs faz mal e se conquistarem 100 jogadores ja nao faz? Acordem pra vida. Tudo se torna numa vantagem e o que nao falta prai é isso mesmo. O pessoal ir a carteira quer seja 10 ou 100 ou 1000 pra ganhar vantagem sobre aqueles q menos ou nada investem.

Eu se fosse o amnesia, eu ria.me e muito do q para aqui escrevem, entre a 100 pelo esquerdo e sai a 1000 pelo direito. Ele esta a fazer o q lhe compete, salvaguardar o seu jogo e a zelar o melhor para a sua conta de acordo com todos as possibilidades pq se vcs tivessem as mesmas possibilidades, 99% faria o mesmo e n digam q nao.
Se sao realmente contra este tipo de coisas lutem por mais mundos como o 56 ou melhores. Deixem de ser uns zés do povo e lutem por aquilo q querem mudar. N e o amnesia q tem q mudar ou o minifix ou o ze antonio q gasta o seu ordeado minimo no jogo. Lutem por aquilo q têm direito, mundos com maior diversidade, ora sai um mundo com pps ora sai um sem pps, o tribos é um jogo pay2win, n chorem!
Pensem um bocado naquilo q o jogo se tornou. Estarem a refilar com x ou y é inutil. Acontece em todos os mundos. Ja nao estao fartos? Eu qd como a mesma refeicao dias e dias enjoo.me, ja com vcs nao sei.

Vá beijinhos e pensem bem naquilo q estao a dizer. N massacrem aqueles q n têm culpa. Quem n pecou q atire a primeira pedra. Toda a gente investe xD

#QueremosMundosComo56

Cumprimentos
Manuel

Sejam modestos :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser55339

Guest
Bom dia!

Vocês falam muito! Deixem o meu menino noblar aldeias! Vocês no final vem cá fazer contas e vão me dizer se não vão noblar bb diariamente tbem?

O Amnésia come o que quiser, ninguém daqui tem direito opinar sobre ele e a minha tribo! Pois todas as tribos daqui HOR,Terror, VT@, Make e LD são iguais hà minha tribo! Todos comem BB´s!

Mas digo se não tem potencia suficiente para nos acompanhar nas aldeias! Não fiquem a comentar sobre nós sim! Era um favor que nos faziam! Pois se querem comentar sobre nós, comentem no final quando vencermos o mundo!


Abraços! :cool:

◇◥◣◥◤◢◤◆◥◣◥◤◢◤◇ ╭────╯•╰────╮ ◇◥◣◥◤◢◤◆◥◣◥◤◢◤◇

PT59 - TLB & PT62 - HYPNOT o_O


138005_large
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser52427

Guest
Há que respeitar cada comentário para o seu ser respeitado.
Agora ou alguém larga a nota forte ou o mundo vai ser fácil. A realidade é essa. Conheço o amnesia aos anos mas acsbou de desvirtuar completamente o mundo. Quando pessoal tem 20 ou 30 aldeias e aparece alguem com 130 daqui a um mês puff... o amnesia torna se basicamente 1 tribo. Acho piada a quem defende pois senão fosse da hyp ou da toda aliada terror....não gostariam.
Claro que é legal.
Ilegal sao as mares de bbs, as multis. Agora que estraga um mundo que poderia ser doa melhores ultimos 20 mundos ( que têm sido degradantes ).
Continuação de um bom mundo e fica mal à terror não ter opinião própria. Mas certamente o brothet e outros não gostaram, veremos se isto não tem uma repercussão mais grave dentro da terror embora a terror sem esta jogada do emanuel nao teria muita hipótese com a vta. A ver vamos e começa a cheirar me a facadas.
Abraços
Carreiras
 

DeletedUser54435

Guest
Há que respeitar cada comentário para o seu ser respeitado.
Agora ou alguém larga a nota forte ou o mundo vai ser fácil. A realidade é essa. Conheço o amnesia aos anos mas acsbou de desvirtuar completamente o mundo. Quando pessoal tem 20 ou 30 aldeias e aparece alguem com 130 daqui a um mês puff... o amnesia torna se basicamente 1 tribo. Acho piada a quem defende pois senão fosse da hyp ou da toda aliada terror....não gostariam.
Claro que é legal.
Ilegal sao as mares de bbs, as multis. Agora que estraga um mundo que poderia ser doa melhores ultimos 20 mundos ( que têm sido degradantes ).
Continuação de um bom mundo e fica mal à terror não ter opinião própria. Mas certamente o brothet e outros não gostaram, veremos se isto não tem uma repercussão mais grave dentro da terror embora a terror sem esta jogada do emanuel nao teria muita hipótese com a vta. A ver vamos e começa a cheirar me a facadas.
Abraços
Carreiras

Boa visão, corrijo apenas a parte do "cheiro". Cheira-me a carne que o almoço está a sair!
 
Topo