*CP* vs «SP»

Quem vai dominar o K36?

  • *CP*

    Votos: 17 44,7%
  • «SP»

    Votos: 21 55,3%

  • Total de votantes
    38
Estado
Não está aberto para novas respostas.

x1n0

Membro Ativo
Pontuação de reação
171
Declaração de guerra da SP

Título
K36
Início a 03.05. às 01:32:08 horas
Explicação:
"Pela dominancia do K36, vimos declarar guerra a todos vós.
Adeus e ate amanha"

Comentário da CP: Pois bem meus caros inimigos, parece-me que a vossa luta pela dominância do K36 se esta a tornar uma luta pela sobrevivência ao ponto de tentarem frustradamente recrutar jogadores nossos.
Este " Adeus e ate amanha" tornou-se num "Olá, Bom Dia" fica desde já o meu modesto conselho, se querem mesmo dominar o K36 terão de investir mais e conquistar mais aldeias barbaras, futuramente será um grande prazer conquistar as vossas aldeias bem desenvolvidas.



Lado 1:
Tribos: *CP*
Lado 2:
Tribos: «SP»

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 39
Lado 2: 36
Diferença: 3

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 216,868
Lado 2: 152,348
Diferença: 64,520

chart





Lado 1:
Tribos: *CP*
Lado 2:
Tribos: «SP»

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 35
Lado 2: 2
Diferença: 33

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 197,116
Lado 2: 12,181
Diferença: 184,935

chart
 

DeletedUser55713

Guest
Bater em tribo 20x menor é facil............... ops não é assim tao fácil ahahahah xD
 

DeletedUser2388

Guest
Grande avanço por parte da CP conquistou 35 aldeias no ultimo mês 20 a um jogador em que as tropas foram fazer uma jornada religiosa de 300horas, as outras aldeias conquistadas estavam isoladas no meio deles e muitas nem 3k pontos tinham e como é obvio as tropas andam nas fronts com a BT!

Claramente a CP vai continuar a ganhar terreno há SP, os coordenados têm sido intensos de parte a parte, sem duvida das melhores guerras do mundo neste momento!

X1n0 , parabéns pelo trabalho a liderar, construíste um projecto há tua medida e por isso n espero nada mais nada menos como nada de jeito!

ah, adicionem a BT à guerra visto serem a sua academia, os full´s ataque vêm de lá , a defesa vem de lá e ate o jogo sujo vem de lá, mas cuidado que jogar sujo todos sabem, pior era todos saberem jogar tribos!
 

x1n0

Membro Ativo
Pontuação de reação
171
Grande avanço por parte da CP conquistou 35 aldeias no ultimo mês 20 a um jogador em que as tropas foram fazer uma jornada religiosa de 300horas, as outras aldeias conquistadas estavam isoladas no meio deles e muitas nem 3k pontos tinham e como é obvio as tropas andam nas fronts com a BT!

Claramente a CP vai continuar a ganhar terreno há SP, os coordenados têm sido intensos de parte a parte, sem duvida das melhores guerras do mundo neste momento!

X1n0 , parabéns pelo trabalho a liderar, construíste um projecto há tua medida e por isso n espero nada mais nada menos como nada de jeito!

ah, adicionem a BT à guerra visto serem a sua academia, os full´s ataque vêm de lá , a defesa vem de lá e ate o jogo sujo vem de lá, mas cuidado que jogar sujo todos sabem, pior era todos saberem jogar tribos!

Por momentos pensei que o "Bruno de Carvalho" jogava tribos, mas não é apenas nada mais nada menos que outro péssimo líder revoltado.

Pode ser um projecto pequeno, mas é um projecto criado com jogadores recrutados no mundo, formados e treinados diariamente, jogadores que depois de jogar este mundo, vão ter uma experiência completamente diferente no tribos, independentemente do futuro, só por isso todo o percurso já valeu a pena.
Quanto ao teu querido recruta que viu as suas tropas peregrinar, foi muito bem feito, em primeiro lugar mordeu a mão que lhe deu de comer, depois de ter aprendido o pouco que sabe connosco e de ter crescido com aldeias nossas mudou para a SP como forma de agradecimento, o objectivo era aprender mais. Espero q tenha aprendido a lição, não se cospe no prato q se come e não se passa siter a um jogador fora da sua tribo q nem tribo tem.

Quanto ao resto estamos cá para nos ensinares a jogar tribos visto que és um Grande Professor


PS:

X1n0 , parabéns pelo trabalho a liderar, construíste um projecto há tua medida e por isso n espero nada mais nada menos como nada de jeito!

Bela forma de me agradecer. Tendo em conta que fui um dos que te ofereceu a medalha que tens no perfil, que ganhou o primeiro mundo da SP, a liderar o projecto que abandonaste no mundo 52 :rolleyes:
 
Última edição:

DeletedUser2388

Guest
Isso de trocar de tribo ja n devia ser novidade visto que a BT ser mais jogadores da mete nojo o_O que da original e ser tudo recrutas praticamente, mas de facto tens razão, n se deve trocar de camisola nem cuspir no prato onde se come, parabéns por mais um mundo ganho, foi o 53 n é? grandes lições que nos tens dado principalmente de lealdade e valores, novo no jogo mas sempre a ensinar os antigos.

Nunca me deste nada, foste uma triste recruta em pré guerra com os taveira, foi apenas um mundo para gastares pp´s tu e mais uns tantos, mas vemos neste clássico também ? sem pp´s, sem conversa
 
Última edição por um moderador:

x1n0

Membro Ativo
Pontuação de reação
171
X1n0 , parabéns pelo trabalho a liderar, construíste um projecto há tua medida e por isso n espero nada mais nada menos como nada de jeito!
Isso de trocar de tribo ja n devia ser novidade visto que a BT ser mais jogadores da mete nojo o_O que da original e ser tudo recrutas praticamente, mas de facto tens razão, n se deve trocar de camisola nem cuspir no prato onde se come, parabéns por mais um mundo ganho, foi o 53 n é? grandes lições que nos tens dado principalmente de lealdade e valores, novo no jogo mas sempre a ensinar os antigos.

Até te daria alguma explicação se o 53 fosse um mundo em que tivesses jogado, mas tu nem no mundo que ganhaste jogaste. Como é que eu te posso explicar o que quer que seja se tens um conhecimento nulo da historia dos mundos ?


Entretanto, ao invés de se prosseguir com os "bitaites" que tal começar a usar este tópico para publicar estatísticas da guerra? É que foi esse o âmbito da sua criação.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2388

Guest
Deste me a minha primeira e unica vitória no PT :rolleyes:

Mas já chega, costumo sempre mostrar no campo o valor, e espero encontrar te em breve num mundo, mas de igual para igual, se isso alguma vez for possível.
 

DeletedUser22692

Guest
o xinoca, mete as estatisticas completas, com aquela tribo que era a vossa 2a tribo, ou devemos dizer 5a ou 6a da bt, que depois acabou e depois voltou a aparecer pq estavas a ficar com pouca carne para canhao...
aquela tribo que estava o vosso amigo valkiria que veio aqui gastar pps, levou um coordenado que simplesmente nao fez nada, alguem lhe snipou os nobres e passado uns dias desapareceu do mapa pq foi todo comido pela sp, fora os outros noobs que nos "rebentamos"
 

ExBlack

Membro
Pontuação de reação
23
Só o que mais lhe convém .. Admite lá x1n0, não é a primeira vez que fazes estas jogadas das tribos cheias de noobs e estas jogadas de bastidores a que chamas de skill bem como a «plantar espiões e falsas desconfianças».. ahahahh
Continuação de boa guerra que é para isso que nós cá estamos!! :D
 

DeletedUser55717

Guest
Boas pessoal, fico sem palavras para certos comentários, falam de estratégia e que tem uma grande liderança e que a admiram? ou em vocês não existe caráter então não sei eu por mim não considero um bom líder que incentive os seus a fazer tais jogadas de bastidores mas pronto e considerado tal grande estratégia (infiltrar espiões, mandar tropas para o fim do mundo, aproveitar coordenados a contas inativas que nada poderíamos fazer) mas quem sou eu para avaliar se e boa ou ma estratégia.

Para mim boa liderança e isto:

Estamos a ser alvos de coordenado, veremos o que um dos lideres da minha tribo faz aquele que vocês tanto desprezam e dizem que não percebe nada disto (lapa11)

1 - comunica com a tribo para apoios isto cena mais que normal ate vocês fazem isso..
2- oferece-se para defender a conta.
3- ajuda os jogadores com menos experiência a defender as contas enquanto ele as defende da dicas como fazer.
4- existe vida la fora mas faz sempre mais um esforço pela a tribo.
5 - cada facada que levou nunca se foi abaixo ou deixou na mao a sua tribo.

ficaram uns exemplos, vocês acham a vossa liderança a melhor nos achamos a nossa a melhor, so no final se vera quem estava certo.

Quanto a cp não vou dizer que estão a fazer um mau trabalho, mas também não estão a fazer um trabalho por ali além, e fácil quando a nossa moral e baixa para o inimigo e ainda por cima estamos bunkados o que complica as coisas para o inimigo, a unica vez que se fez um coordenado a rev,cp,bt ou sei la já quem vocês são o vosso jogador saiu do mapa, pode se dizer que o fator sorte esteve sempre do vosso lado, a sp nunca deu a devida atenção a vocês e agora paga-se caro por isso foi um erro nosso e so temos de saber lidar com isso.

Continuação de boas guerras ou que se tente que sejam boas se e que me entendem.
 

DeletedUser22692

Guest
that awkward moment quando comecas a expulsar jogadores que estao a ser comidos pelo "inimigo"
pena que demoraram um bocadinho, pq ja tinham voado algumas
http://prntscr.com/ko9bys

mas uma coisa que (acho) ainda nao da para mudar e o TWstats
e descobri uma coisa gira
http://prntscr.com/ko9cn3

perceberam? agora comparem com a estatistica das ultimas 24 horas, e facam as contas :)

Lado 1:
Tribos: «SP»
Lado 2:
Tribos: *CP*, *CP*²

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 16
Lado 2: 0
Diferença: 16

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 79,554
Lado 2: 0
Diferença: 79,554

chart

________________________________________________________

se nao ha tropas da BT, nao ha festa para ninguem
 

DeletedUser22692

Guest
mais actualizado, pq em 6 horas e meia muita coisa se passa
xino, adicionei os jogadores que expulsaste porque podes ter expulsado sem querer, e como es um jogador justo, as estatisticas publicas teem que ser justas

Lado 1:
Tribos: «SP»
Lado 2:
Tribos: *CP*, *CP*²
Jogadores: Delsol160, Senhor el comandante, Rei Hazzard, CrushSJ

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 36
Lado 2: 3
Diferença: 33

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 189,719
Lado 2: 13,211
Diferença: 176,508

chart
 

BossNB

Membro Ativo
Pontuação de reação
95
Boa tarde, sinceramente, considero que a SP esta só a cumprir a sua "obrigação" visto que tem cerca de 14x mais pontos que a CP. ( e o lapa sozinho tem 3x mais )

Sem tirar o mérito a quem ataca ou defende é um resultado mais do que esperado, fiquei foi surpreendido com as estatisticas iniciais por parte da CP, mas isso vale o que vale.

Continuação de boa guerra
 

x1n0

Membro Ativo
Pontuação de reação
171
Continuem a dedicar a vossa atenção ao k36 é a única guerra que esta ao vosso alcance

os jogadores que vocês conquistaram e foram expulsos foram os mesmos jogadores que n pediram apoio, não pediram sitter e nem sequer se deram ao trabalho de ficar activos pra defender as próprias aldeias.

Sabem muito bem que mais de 50% das aldeias da tribo CP sao aldeias fáceis de conquistar. Mas também sabem que quanto mais tempo dedicarem a conquista-las mais estão a a cumprir o objectivo de vos manter entretidos portanto continuem a gastar os fulls e a dedicar-se a esta guerra =)
 

DeletedUser21491

Guest
Continuem a dedicar a vossa atenção ao k36 é a única guerra que esta ao vosso alcance

os jogadores que vocês conquistaram e foram expulsos foram os mesmos jogadores que n pediram apoio, não pediram sitter e nem sequer se deram ao trabalho de ficar activos pra defender as próprias aldeias.

Sabem muito bem que mais de 50% das aldeias da tribo CP sao aldeias fáceis de conquistar. Mas também sabem que quanto mais tempo dedicarem a conquista-las mais estão a a cumprir o objectivo de vos manter entretidos portanto continuem a gastar os fulls e a dedicar-se a esta guerra =)

Se fosse da tua tribo e lê-se uma conversa destas, garanto-te que ficavas a jogar sozinho. Já não existe respeito pelos próprios companheiros!
 

x1n0

Membro Ativo
Pontuação de reação
171
Se fosse da tua tribo e lê-se uma conversa destas, garanto-te que ficavas a jogar sozinho. Já não existe respeito pelos próprios companheiros!

Se fosses da minha tribo das duas uma ou sabias exactamente o que estavas a fazer e o seu propósito ou eras mais um refugiado que só estava na tribo para não ser comido porque não tinhas mais nenhuma tribo para estar.

Aqueles que sabem o que estão a fazer, aceitaram o desafio de lutar com poucos meios numa luta desigual contra uma tribo bastante maior com a capacidade de os esmagar sem grande dificuldade.

A verdade é que esses mesmos jogadores têm crescido e têm a garantia que não serão simplesmente carne para canhão pois qualquer um deles tem o seu lugar garantido numa luta bem mais equilibrada.

Agora não sou eu que decido por eles, é cada um com o seu esforço e trabalho que conquista o seu lugar
 

DeletedUser54510

Guest
vamos la ver se o pessoal estar entretido com a CP vale alguma coisa a BT ahahahahahahah
 

DeletedUser21491

Guest
Se fosses da minha tribo das duas uma ou sabias exactamente o que estavas a fazer e o seu propósito ou eras mais um refugiado que só estava na tribo para não ser comido porque não tinhas mais nenhuma tribo para estar.

Aqueles que sabem o que estão a fazer, aceitaram o desafio de lutar com poucos meios numa luta desigual contra uma tribo bastante maior com a capacidade de os esmagar sem grande dificuldade.

A verdade é que esses mesmos jogadores têm crescido e têm a garantia que não serão simplesmente carne para canhão pois qualquer um deles tem o seu lugar garantido numa luta bem mais equilibrada.

Agora não sou eu que decido por eles, é cada um com o seu esforço e trabalho que conquista o seu lugar

Começa a correr que o circo já vai longe :). Pena estares do outro lado do mundo :'(
 

marcos1998

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Quando penso que já vi de tudo, ainda me consigo supreender, como é possível ser péssimo lider a este ponto x1no? É simplesmente ridicula a imagem que passas.
Boa sorte Lapa e Gringo, que , no fundo, com um adversário destes, a sorte já voçês tiveram eheheh
É com cada nabo kkkk :p
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo