HFs VS FkrZ!

  • Iniciador do tópico DeletedUser24842
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser41587

Guest
Coitadinhos dos fkrz . Sao uns injustiçados...
Nao sou de escever por aqui mas quando leio cromos a tentarem-se fazer de vitimas ,salta-me a tampa.
O minimo que se pede é que sejam homenzinhos e mulherzinhas sufcientes para assumirem todos os vossos erros na aliança que havia. Esses erros já foram bem explicadinhos e todos sabem que sao reais...
ai e tal foram só 4 jogadores que apoiaram os castanhos....... mas que liders sao estes?????
e depois aínda se vêm passar por coitadinhos ...omg

olhem meus caros, nao gosto da Bt, nao gosto do storm nem da maneira de jogar daquela malta. Deixei o 57 com o mundo já ganho por nao me rever como bt. Eles sabem bem o que penso acerca disso.

No entanto, e depois de tanta falha ,grave , por parte da fkrz , fui dos primeiros a pressionar a liderança a avançar para esta nova guerra.
Pois a bt mesmo quanto inimiga tem sido mais correta do que os fkrzs, sempre no intuito de prejudicar a Hf.
Cada um colhe aquilo que semeia.

Chora agora!!!!!
 
Última edição por um moderador:

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.500
Boas.

Não sabia que a relação entre HF e Fkrz estava assim.



Como jogador que esteve nos primeiros dias na HF e depois cedi a aldeia sei perfeitamente do acordo em que visava a Fkrz mais tarde entrar na HF. Na altura a Frkz tinha apenas 25 membros. Se a ideia era ir como tribo isolado deveria ter dito isso ao blade20 e não ter feito as coisas desta forma. Todos erramos, também errei no 44 mas aprendi com isso contudo não pensei ver a Fkrz e HF se disputarem pois sempre ve o MárioC como um grande admirador do blade20 nomeadamente no pt44.

Quanto à guerra obviamente que vou torcer pelo HF pois o blade e desumana são uma liderança incrível e humilde dos quais respeito bastante e não baixam os braços mesmo nas piores situações.

Se precisarem da minha ajuda HF seja como co-sitter etc é o único mundo que estarei disposto a ir jogar sem a minha conta -Kirgonix-.

Quanto à Frkz desejo boa sorte também na guerra e ao Mário.... têm um bom plantel mas a HF também.... vai ser uma longa guerra mas espero que a HF saia vitoriosa.



Saudações tribais,
Kirgonix
 

DeletedUser55339

Guest
Boa noite!

Com todo o respeito!

Arrumem os carneirinhos no seu divido lugar!

manson dá cabo deles meu amigo!


________________________________________________________________________________________________________
PT56 - Dunk & PT59 - TLB & PT62 HYPNOT

138005_large
 

DeletedUser53935

Guest
Lado 1:
Tribos: FkrZ!
Lado 2:
Tribos: ++HF++, +HF+, -HF-

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 0
Lado 2: 10
Diferença: 10

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 0
Lado 2: 67,347
Diferença: 67,347

chart








Fkrz a desmotivar??? ou ate mesmo a ceder?
 

DeletedUser52772

Guest
Calma são só 10 aldeias e de jogadores que não são "importantes" da fkrz
 

Turk

Membro
Pontuação de reação
18
Ha Fkrz faz distinção entre jogadores????
Isso nao e novidade,sempre fez diferenca na Fkrz,ha os protegidos, ha os muito bons (que comem os desistentes todos) e depois ha a carne pra canhao ,este e o pessoal para tentar atrasar o avanco dos adversarios.

E pronto em detalhe e assim que a Fkrz funciona.
 

DeletedUser55725

Guest
Isso nao e novidade,sempre fez diferenca na Fkrz,ha os protegidos, ha os muito bons (que comem os desistentes todos) e depois ha a carne pra canhao ,este e o pessoal para tentar atrasar o avanco dos adversarios.

E pronto em detalhe e assim que a Fkrz funciona.
Olhando para o teu comentário não fazias parte dos muito bons, nem dos protegidos.


Falta ai um jogador que foi expulso
O jogador foi expulso porque desistiu já há algumas semanas, basta irem ver o histórico.
 

Freekiller

Membro Conhecido
Pontuação de reação
294
Boas pessoal, vamos respeitar o adversário e deixar as bocas de lado sff. Não fica bem a ninguém andar aqui por causa de 10 aldeias… Mantenham a mesma personalidade que a guerra não é ganha devido a estas conquistas… Picardias saudáveis dá gosto de ver mais que isso fica feio para quem representa uma tribo como HF ou FRKZ… Deixem o jogo falar por si...

Agora detalhes da guerra em si, fiquei um bocado admirado da falta de tropa em fronteira e não falo do Walnut porque sabe se da situação dele. E deixem as coisas de contas inativas porque a diferença no primeiro dia de movimentações foi que os nossos jogadores menos ativos de front tavam a ser sittados e os vossos não, daí o resultado ( um fato que me fez ficar surpreso).

Bom jogo.
 
Última edição:

Turk

Membro
Pontuação de reação
18
Olhando para o teu comentário não fazias parte dos muito bons, nem dos protegidos..

No 54 nao fazia parte de nada na tribo por opcao propria,cheguei a fazer parte do conselho da tribo e pedi para sair por nao concordar nem com a estrategia nem a maneira de actuar com os aliados , a minha maneira de ser nao me deixa ser parte de certas decisoes.
 

DeletedUser55725

Guest
No 54 nao fazia parte de nada na tribo por opcao propria,cheguei a fazer parte do conselho da tribo e pedi para sair por nao concordar nem com a estrategia nem a maneira de actuar com os aliados , a minha maneira de ser nao me deixa ser parte de certas decisoes.
Lá por não concordarmos com certas decisões dos outros, não nos dá o direito de vir para o fórum externo criticar seja que tribo for. Eu também se calhar não concordei com certas coisas que foram feitas... Resta-me duas opções, que são, expor a minha opinião à liderança ou apagar a conta. E se o dia da segunda opção chegar eu saio de cabeça mais do que erguida!
 

DeletedUser54496

Guest
Lado 1:
Tribos: +HF+, -HF-
Lado 2:
Tribos: FkrZ!
Jogadores: T0x1cD4ng3r

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 84
Lado 2: 34
Diferença: 50

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 14
Lado 2: 0
Diferença: 14

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 362,842
Lado 2: 117,774
Diferença: 245,068

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 86,625
Lado 2: 0
Diferença: 86,625

chart



Grande começo por parte da HF, vamos ver como vai ser o decorrer da guerra.
 

DeletedUser53935

Guest
Lado 1:
Tribos: FkrZ!
Lado 2:
Tribos: +HF+, ++HF++, -HF-

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 0
Lado 2: 16
Diferença: 16

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 0
Lado 2: 112,684
Diferença: 112,684

chart







Gostava de ouvir prenunciar membros da Fkrz devido a nao estar no mundo e estar a acompanhar esta guerra de perto
 

DeletedUser55725

Guest
Lado 1:
Tribos: FkrZ!
Lado 2:
Tribos: +HF+, ++HF++, -HF-

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 0
Lado 2: 16
Diferença: 16

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 0
Lado 2: 112,684
Diferença: 112,684

chart







Gostava de ouvir prenunciar membros da Fkrz devido a nao estar no mundo e estar a acompanhar esta guerra de perto

Sem tirar mérito à HF, tirando uma ou outra aldeia, basicamente ainda só conquistaram inactivos/ pessoal que estava a levar interna.

http://pt.twstats.com/pt60/index.php?page=player&mode=conquers&type=lose&id=3056282
http://pt.twstats.com/pt60/index.php?page=player&mode=conquers&type=lose&id=2236318

A resposta está à vista de toda a gente, o TW Stats não engana!
 

Deleted User - 2795198

Guest
esqueceste este…
pt.twstats.com/pt60/index.php?page=player&mode=conquers&type=lose&id=2266771
também conquistado por vós mas que conquista outros…

Isto está tudo no princípio, mas por comparação, temos várias conquistas coisa não visível do vosso lado. Agora lamentos por terem inativos na fronteira… é um problema que se a FkrZ! não resolve, a HF resolve por vocês. Tiveram uma semana, nos termos do acordo, para se prepararem. Não nos podem culpar de não terem feito os trabalhos de casa.

Vamos ver como tudo vai continuar.

Continuação de boa guerra.
 

DeletedUser55725

Guest
esqueceste este…
pt.twstats.com/pt60/index.php?page=player&mode=conquers&type=lose&id=2266771
também conquistado por vós mas que conquista outros…

Isto está tudo no princípio, mas por comparação, temos várias conquistas coisa não visível do vosso lado. Agora lamentos por terem inativos na fronteira… é um problema que se a FkrZ! não resolve, a HF resolve por vocês. Tiveram uma semana, nos termos do acordo, para se prepararem. Não nos podem culpar de não terem feito os trabalhos de casa.

Vamos ver como tudo vai continuar.

Continuação de boa guerra.
Exacto, conquistaram uma aldeia ao dspdsp, por isso escrevi: "tirando uma ou outra aldeia".
 

DeletedUser52772

Guest
Não percebo, o walnut é inativo? mas movimenta tropas, ativa sigilas e parou de levar interna quando souberam da guerra, não sabia que inativos faziam isso
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo