Apresentação- Over9ThousandNovoProjecto

  • Iniciador do tópico DeletedUser55734
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser55734

Guest
Boas pessoal, sou o João tenho 21 anos, jogo este jogo há mais tempo do que gostaria e em tudo o que puder ajudar não hesitem!Basta mandarem mensagem. ;)
Na verdade hoje estou aqui por outro motivo que não apenas a minha apresentação pois ao contrário do que muitos pensam não sou egocentrico, e vou fazer pleno uso do tópico.
Gostaria de apelar a todos os desaparecidos que conheço e que andam ai perdidos pelos mundos atuais do PT/Br/Afins, para me contactarem aqui ou pelos meios que vocês já sabem com a finalidade de construirmos uma tribo para mostrar à comunidade que alguns de nós ainda estão vivos, o objectivo é sempre o mesmo(O Topo), porem não importa se vierem fazer apenas um sprint ou wtv, apenas queremos o nosso pessoal connosco neste ultimo mundo.
Não irei compartilhar os membros pois não vejo finalidade nisso, mas certamente será os mesmos de sempre com a adição de uns perdidos por aí ^_^.
Terminando com um grande abraço para todos que já foram meus membros, já me lideraram ou competiram comigo e que caso sintam com vontade de o fazerem novamente não hesitem!
Featuring.
Play,Legend,N00bs,Pr00s,Superstars,Invictus,Dominance,Pure,EvilS, OldS,WW,TT,PEst/Legacy.(Quem pertencia e não foi informado,Toca a Reunir Povo Que Depois Não Há Espaço!)
Contactem via Skype ou MP
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo