HFs VS FkrZ!

  • Iniciador do tópico DeletedUser24842
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

hencklein

Membro Ativo
Pontuação de reação
176
essa fkrz é fraquinha demais, esperava mais dessa tribo.... só o grande free joga mais que a fkrz inteira, o bossnb em bn papando e a fkrz só no soninho
 

DeletedUser24842

Guest
Boa tarde a todos.. venho actualizar as estatísticas de uma guerra com 20 dias de duração:

Lado 1:
Tribos: -HF-, +HF+
Lado 2:
Tribos: FkrZ!

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 86
Lado 2: 12
Diferença: 74

chart



Lado 1:
Tribos: -HF-, +HF+
Lado 2:
Tribos: FkrZ!

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 270
Lado 2: 42
Diferença: 228

chart



Devo confessar que estou muito desiludido com toda a FKRZ, pois esperava mais luta, especialmente do bflame.. Um dos principais autores desta guerra existir a par do AfonsoS, general de ataque na FKRZ, membro do conselho e o tal que dizia que a FKRZ era superior à HF, e é o primeiro a abandonar o barco, o primeiro a abandonar os colegas e deixa-los com a batata quente que ele próprio criou para a sua tribo.

Igualmente não vejo ainda todos os membros da liderança da FKRZ na frente de batalha, alguns preferem liderar lá atrás, no azul. Começo a questionar o porquê da fama da FKRZ se a tribo MAD, bem mais pequena, deu-nos na altura bem mais luta.

Tenho os meus defeitos, mas de uma coisa ninguém me pode acusar, sou sempre o primeiro a estar na frente de guerra, e sou sempre o ultimo a abandonar.

Só lamento pelos FKRZ que sem culpa nenhuma foram apanhados no meio disto e azar o deles, seguiram jogadores que abandonam o barco ao primeiro coordenado.
 

DeletedUser55070

Guest
Um off topic hehehe

Como um dos lideres da Mad, venho por aqui dizer que agradeço as tuas palavras blade.
Pois a Mad sempre foi um projeto de formação de jogadores embora tenha jogadores experientes a lidera-la. No entanto a liderança sente-se elogiada pois, mais uma vez conseguimos pegar num grupo de jogadores e fazer um bom coletivo e acima de tudo ensinar novos jogadores pois eles tbm merecem saber as manhas que muitos usam para que a discrepância de informação sobre o jogo seja menor.
Quero dar um forte apoio ao Calças que ainda está no mundo pela HF assim como outros membros da MAD.

Tenho pena de ter saido do mundo por causa de problemas pessoais assim como certos outros jogadores da liderança da mesma. Estou certo que se continuássemos o desfecho seria outro :p
E claro se o break nao se lembrasse de nos dar uma facada tbm ajudaria. Mas lá está, hoje em dia isso é o pão de cada dia. O nariz deve.lhe crescer de uma maneira kkkkk


Igualmente não vejo ainda todos os membros da liderança da FKRZ na frente de batalha, alguns preferem liderar lá atrás, no azul. Começo a questionar o porquê da fama da FKRZ se a tribo MAD, bem mais pequena, deu-nos na altura bem mais luta.
 

DeletedUser49648

Guest
Boa tarde a todos.. venho actualizar as estatísticas de uma guerra com 20 dias de duração:

Lado 1:
Tribos: -HF-, +HF+
Lado 2:
Tribos: FkrZ!

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 86
Lado 2: 12
Diferença: 74

chart



Lado 1:
Tribos: -HF-, +HF+
Lado 2:
Tribos: FkrZ!

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 270
Lado 2: 42
Diferença: 228

chart



Devo confessar que estou muito desiludido com toda a FKRZ, pois esperava mais luta, especialmente do bflame.. Um dos principais autores desta guerra existir a par do AfonsoS, general de ataque na FKRZ, membro do conselho e o tal que dizia que a FKRZ era superior à HF, e é o primeiro a abandonar o barco, o primeiro a abandonar os colegas e deixa-los com a batata quente que ele próprio criou para a sua tribo.

Igualmente não vejo ainda todos os membros da liderança da FKRZ na frente de batalha, alguns preferem liderar lá atrás, no azul. Começo a questionar o porquê da fama da FKRZ se a tribo MAD, bem mais pequena, deu-nos na altura bem mais luta.

Tenho os meus defeitos, mas de uma coisa ninguém me pode acusar, sou sempre o primeiro a estar na frente de guerra, e sou sempre o ultimo a abandonar.

Só lamento pelos FKRZ que sem culpa nenhuma foram apanhados no meio disto e azar o deles, seguiram jogadores que abandonam o barco ao primeiro coordenado.

Por acaso também fiquei mal impressionado com essa atitude do Bflame, não sei o que o levou a desistir mas pelos vistos falta de tempo não foi uma vez que está a jogar e a liderar no M62.
 

TheAssassinXX

Novo Membro
Pontuação de reação
1
Estranho...Pelo que li ia jurar que a HF era uma tribo de jogo limpo e honesta.
Grande plantel atenção, mas esteve longe de ser correta e honesta. Minha opinião.
Ainda assim, numa tribo de gente totalmente inexperiente, acho que até um certo momento não fomos presa fácil. E dado que não tínhamos ovos, chegámos a fazer omeletes interessantes.

Rocket66
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser55769

Guest
Boa tarde a todos.. venho actualizar as estatísticas de uma guerra com 20 dias de duração:

Lado 1:
Tribos: -HF-, +HF+
Lado 2:
Tribos: FkrZ!

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 86
Lado 2: 12
Diferença: 74

chart



Lado 1:
Tribos: -HF-, +HF+
Lado 2:
Tribos: FkrZ!

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 270
Lado 2: 42
Diferença: 228

chart



Devo confessar que estou muito desiludido com toda a FKRZ, pois esperava mais luta, especialmente do bflame.. Um dos principais autores desta guerra existir a par do AfonsoS, general de ataque na FKRZ, membro do conselho e o tal que dizia que a FKRZ era superior à HF, e é o primeiro a abandonar o barco, o primeiro a abandonar os colegas e deixa-los com a batata quente que ele próprio criou para a sua tribo.

Igualmente não vejo ainda todos os membros da liderança da FKRZ na frente de batalha, alguns preferem liderar lá atrás, no azul. Começo a questionar o porquê da fama da FKRZ se a tribo MAD, bem mais pequena, deu-nos na altura bem mais luta.

Tenho os meus defeitos, mas de uma coisa ninguém me pode acusar, sou sempre o primeiro a estar na frente de guerra, e sou sempre o ultimo a abandonar.

Só lamento pelos FKRZ que sem culpa nenhuma foram apanhados no meio disto e azar o deles, seguiram jogadores que abandonam o barco ao primeiro coordenado.


Screenshot_2.jpg

Devo confessar que estou muito desiludido com toda a FKRZ, pois esperava mais luta, especialmente do bflame..

Mais Luta !!!
Precisas de usar "palas" ou óculos com graduação! (antes de escreveres sugiro-te que observes o TWStats!)
 

DeletedUser54496

Guest
Estranho...Pelo que li ia jurar que a HF era uma tribo de jogo limpo e honesta.
Grande plantel atenção, mas esteve longe de ser correta e honesta. Minha opinião.
Ainda assim, numa tribo de gente totalmente inexperiente, acho que até um certo momento não fomos presa fácil. E dado que não tínhamos ovos, chegámos a fazer omeletes interessantes.

Rocket66

Esse break smp a fazer asneiras e vá estamos a flr bem da MaD e ainda vens nós criticar essa é nova, não costuma ser assim.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser54496

Guest
Maninhos já vi ataques e anti-snips no mm ms e agr ???
Como é para fzr snip ?
 

Freekiller

Membro Conhecido
Pontuação de reação
294
Ver anexo 4648



Mais Luta !!!
Precisas de usar "palas" ou óculos com graduação! (antes de escreveres sugiro-te que observes o TWStats!)

Não estou a defender o blade20 nesta situação apenas a relatar a verdade. Quando recebemos um coordenado o blade é um dos primeiros que está sempre na contas, entre outros… Quando foi altura de sittar contas inativas de front o blade esteve em varias contas assim como a Desumana ( a fofa). Já vou levar no focinho por dizer isto!!! O blade é responsável por mais de 50 aldeias conquistadas a FRKZ . O blade foi responsável pelo falhanço do vosso coordenado quando nem uma aldeia levaram ... Portanto podes apontar o OD dele como quiseres porque se a vossa liderança fizesse metade do que ele fez ( Desumana também) não estariam com estas stats de guerra... Sem querer ofender a FRKZ e sem querer defender só por ser nosso líder mas se alguém tem trabalhado, foi ele... Pode não aparecer nas estatísticas mas aparece no resultado e toda a HF sabe valorizar a sua contribuição.

Cumpz
Free
 

BossNB

Membro Ativo
Pontuação de reação
95
Ver anexo 4648



Mais Luta !!!
Precisas de usar "palas" ou óculos com graduação! (antes de escreveres sugiro-te que observes o TWStats!)

Realmente o BFLAME deu muita luta... A unica coisa que fez foi deixar bater os ataques nas aldeias que estavam "bunkadas" com 10k de cada. De resto, nao vi assim grande coisa da parte dele. Estares a dar mérito ou demérito a partir do OD nao significa nada. Porque se fores ver o Blade é um dos que tem mais conquistas na guerra.
Ahh sem falar dos exemplos de liderança que um e outro dão/deram.

Boa noite
 

DeletedUser52772

Guest
Ver anexo 4648



Mais Luta !!!
Precisas de usar "palas" ou óculos com graduação! (antes de escreveres sugiro-te que observes o TWStats!)

Mais luta percebo pq perder tanta aldeia nesta altura do jogo só com esse ODD é preciso ser muito mau, mas está a dizer ao blade para usar óculos com graduação? Por acaso és Oftalmologista ?
 

DeletedUser24842

Guest
De facto a nível de OD neste mundo ainda não consegui estar ao nível que costumo estar noutros mundos. Mas quanto a isso remeto as culpas ao meu vizinho preferido que eu andei a fazer defesa e ele nunca me atacou como deve ser nem conquistar uma aldeia no meio dele ajudou.. XD
Mas com calma lá chegarei, isto não é um sprint, é uma maratona.

De qualquer das formas a minha prioridade é a tribo HF e os meus jogadores não as metas pessoais.
O que mais gosto de ganhar neste jogo é o respeito quer dos meus jogadores quer da grande parte dos inimigos. Agora também acho a sua piada a ter alguns haters.. Bflame tu farias optima equipa com o meu "amigo" Carlos Serra... XD..

Mas venho esclarecer o significado de "dar luta": Não basta ser só ataque e ter as aldeias bunkadas pela tribo, e despejar o ataque e pronto.. Essa é a forma de ter OD rápido, Mas não deste grande luta.. dar luta implica não desistir, e se o jogo não estiver a resultar de uma forma, tentar de outra.. mas a outra forma seria jogares mais em equipa caro bflame.. e isso parece que ainda não sabes fazer..
O tribos não é nem nunca foi só stats.. aliás, o stats as vezes consegue enganar bastante..

E caro batatinha, embora reconheça qualidade no vosso trabalho como referi antes, não chegava para dar outro desfecho à nossa guerra.. Quanto ao break, que eu saiba sempre foi da HF, e como membro da HF atacou-vos.. não vejo qualquer facada nesse aspecto..
Se voçes procuraram fazer PNA ou alianças com membros da HF para terem mais tropas para as outras zonas só vos fica mal, e com isto as palavras do rocket ficam em cheque..

BTW, este tópico é sobre a guerra com a FKRZ, a MAD já lá vai, quiz só usar como exemplo para tentar puxar pelos FKRZ. Que podem pensar o oposto, mas quero a FKRZ mais forte.. Isso tornará a nossa vitoria mais saborosa, e no fundo, todos da HF gostam de boas guerras não se conquistar inativos.
 

DeletedUser55070

Guest
Caro Blade.
Sim de facto este topico é da Fkrz vs Hf
Daí no meu comentario ter escrito um off-topic. E quem nos mencionou primeiramente nao fomos nos.

Se o desfecho seria o mesmo nunca iremos saber. Mas gosto dessa confiança.

Em relaçao ao break. Fica-te mal dizeres isso pq qd alguem dá a sua palavra e nao a cumpre é pq é mesmo apenas e somente uma alface do lidl, quando os ataques se sucederam ja nao estava no mundo mas estou sempre aqui pra proteger os meus. Nos falamos com o break por chamada e tinhamos o pacto assim como mantivemos outros pactos de aldeias vossas no nosso meio. Pois quem estava naquela conta era nosso conhecido e deixamos q migrassem para fora do nosso K. Nunca quebramos tal coisa por isso só te fica mal dizeres isso pro publico porque sabes muito bem tal como eu o q se passou. Dizer q a filha esta no hospital e q passou sitter para ti. Lol mais baixo q isso só mesmo as formigas mas pronto. O que vale é q as verdades vao sempre ao de cima.
Podes ficar de peito inchado. As minhas palavras n tinham sido dirigidas a ti mas sim pro break. Pois foi ele q faltou com a sua palavra. A ti/lideranca da hf só disse um mero obrigado. Agora só nao tentes esconder as verdades pq te fica mal.

Cumprimentos
Continuacao de boas guerras no 60
E q ganhem o mundo.
 

Deleted User - 2795198

Guest
Ver anexo 4648



Mais Luta !!!
Precisas de usar "palas" ou óculos com graduação! (antes de escreveres sugiro-te que observes o TWStats!)

No tribal wars, eu prefiro sempre ir pelo grupo e não por jogadores individuais. Poucos percebem a essência do jogo, que está no seu próprio nome: Tribal porque é em grupo e wars pq é guerra, o que diz muito de cada um…

Mas já que quiseste individualizar, acrescento às stars que apresentas o seguinte:
1. Blade 20 na guerra em apreço com tão baixas stars de OD, tem neste momento 24 aldeias conquistadas e 0 aldeias perdidas.
2. Bflame com stats tão impressionantes de OD tem 1 aldeia ganha e 33 perdidas nesta guerra…!!!
A isto eu chamo produtividade, relação de receitas com custos. O Blade com poucos custos conquista à brava e o Bflame com imensos custos n vai a lado nenhum…

Quando apresentas stats, meu amigo, deves primeiro analisá-las no seu conjunto. Espernear muito não significa jogar muito...
 

DeletedUser21491

Guest
Ver anexo 4648



Mais Luta !!!
Precisas de usar "palas" ou óculos com graduação! (antes de escreveres sugiro-te que observes o TWStats!)

Explica-me uma coisa, de que serve ODD sem aldeias? Conseguimos recrutar tropas mas e recrutar aldeias? Acho que ainda não existe essa funcionalidade no jogo...

Não existe justificação possível para o que aconteceu e a mera citação de ODD entre um jogador que mal sofreu um coordenado e está a perder tudo vs um jogador que continua a conquistar sem ser atacado, é uma tentativa de atirar barro a parede que nem uma criança de 10 anos o tentaria fazer.

Continuação de um bom Mundo 62 e sucessivamente pelo M.O. que é apresentado.
 

DeletedUser54496

Guest
Era uma tribo, que deu luta a -HF- e que tem que ensinar alguma coisa ao pessoal FkrZ que está muito mau...
 

DeletedUser54351

Guest
Não vos estou a reconhecer FkrZ...
Fala alguém que já esteve lá dentro com eles! Atenção só vi stats dai o meu comentário ;)
Força e resto de boa guerra ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo