HFs VS FkrZ!

  • Iniciador do tópico DeletedUser24842
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Deleted User - 2795198

Guest
Hoje é dia de coordenado da FkrZ! , vamos ver como as stats evoluem…
Até ao momento, a HF tem estado bem na defesa.
 

Freekiller

Membro Conhecido
Pontuação de reação
294
A FRKZ fez a sua investida e preparou um coordenado de nível maior o que é bom de se ver porque, sem querer ofender, a tribo parecia um bocado ausente. Eu sei que ainda não acabou mas gostava de dar os parabéns aos membros da HF pela defesa que até agora nenhuma aldeia foi parar às mãos da FRKZ podendo ainda assim mudar nas restantes horas e na segunda ronda… mesmo assim gostava de mencionar que algo está errado na FRKZ em termos defensivos porque quando nós fizemos o nosso coordenado no dia 2 de Setembro conquistou se 60 aldeias e 4 reconquistadas ficando um saldo positivo de 56 aldeias e hoje um maior numero de tropas foram mortas como defensor e a HF ainda não perdeu aldeias. Esperemos que a FRKZ mostre o que vale porque tem plantel para isso e muitos bons jogadores daquele lado que podem proporcionar bons momentos neste mundo...

Stats desde a abertura de guerra

http://prntscr.com/kz2mq1

Continuação de bom jogo

Free
 
Última edição:

DeletedUser53503

Guest
Acredito que a falta de defesa da Frkz venha de ter o doubro da frente e 1/3 das aldeias dos "inimigos" :p
 

BossNB

Membro Ativo
Pontuação de reação
95
Nao vejo logica nenhuma nessa justificação da falta de aldeias visto que a FRKZ! teve a sorte de varios aglomerados de jogadores no canto superior direito do k64 terem desistido do mundo, e deixando as respectivas aldeias bbs.
 

DeletedUser53503

Guest
Só estava a responder ao freekiller não precisavam de vir dois piões defende-lo xd mas fazem bem mostra união!! mas vá visto que o tema é sempre o mesmo e será visto por ambas as partes de maneira diferente não vale a pena estar a argumentar ;)
 

DeletedUser24842

Guest
Boas noites

Meu caro, não vamos agora entrar em desculpas da diferença de aldeias para tentar tirar mérito aos meus jogadores. Desta vez o mérito é todo deles, eu não mexi uma palha :p

Antes de mais a bt teve antes em guerra contra o mundo, rodeada, cuja diferença de aldeias seria maior que a vossa actualmente e a diferença na guerra nunca foi assim tanta. Isto para referir um caso neste mesmo mundo.

A vossa diferença a nivel de fronteira de guerra em relação à HF é de apenas mais 1 K, têm menos aldeias, é um facto, e é um facto que a HF tem ligeira vantagem nesse capitulo. Mas está provado que não são esses os factores que determinam o rumo das guerras, senão a SP como estaria a conseguir equilibrar a guerra com a bt?

Pelo que vejo falta ai algum jogo de equipa, mas acima de tudo, organização. Nós preparamo-nos para receber coordenados, antes de ver qualquer ataque. Mas nesse capitulo a desumana é a melhor do mundo.

Depois diplomacia sempre fez parte do tribos, e como em tudo na vida é preciso jogo negocial, é preciso dar para também receber. Cada um acha a sua tribo a melhor do mundo, mas há que ter respeito pelo adversario e saber o que se procura. Se eu tivesse interessado em ser HF contra o mundo novamente, não teria por exemplo deixado a SP conquistar no k24. Mas achei que dormir descansado mais umas noites seria porreiro XD

A tua liderança tinha aliança connosco, se não queriam guerra tinham de cumprir a palavra. Quiseram guerra agora têm de aguentar com ela..

Podem haver casos de "azar diplomatico" mas não foi o caso, foram voçes a provocar esta situação.

Foi um coordenado forte da vossa parte, deixo os meus parabéns aos meus jogadores, e agora segue-se a nossa ofensiva :p

Que continue a ser uma guerra acesa :D
 

DeletedUser53212

Guest
Por acaso também fiquei mal impressionado com essa atitude do Bflame, não sei o que o levou a desistir mas pelos vistos falta de tempo não foi uma vez que está a jogar e a liderar no M62.


O BFlame n aguentou eu e o free e complicado ahahahah e agradecer as ajudas dos restantes chegamos a meter 60 full numa aldeia estive eu com a minha conta 17 longos dias a atacar com fulls e nobres todos os dias o jogador obviamente se cansou e podia ter tido bem mais suporte da tribo gostei la porrada entre ele e a minha conta
Deixo aqui os parabens ao Bflame sinceramente

Just Another epic Kid
 

Deleted User - 2795198

Guest
Apesar de companheiro e de reconhecer o valor dos envolvidos do nosso lado, acho que o Bflame caiu sem glória. Lembro-me dessa aldeia com o nome "300 fulls down", vangloriando-se de estragos feitos. Mas tinha aldeias para recuperar e ajudar os seus. Optou pela melhor saída, a desistência. Não me parece q tenha sido particularmente digno de registro, antes me parece q é um jogador que sabe jogar com vento a favor e, qd o vento muda, muda a vontade e passa a ter "vida além do jogo", deixando os companheiros, que se esforçaram a ajudá-lo a defender.
No jogo, tal como na vida, só se sabe quem é quem nas adversidades. Com vento a favor, todos somos heróis.
 

DeletedUser52772

Guest
O break e o ruikp eram amigos de tempo
Depois isso alterou num momento
Lutaram ambos por uma aldeia
No oceano do ruikp a sereia

Após isso foi rivalidade
Entre duas tribos do mundo
Uma a segundo
E outra que perde aldeias com facilidade

Agora mais um dia
Mais pessoas a desesperar
Mais aldeias eu queria
Mas irei ter mais quando puserem as contas a apagar
 

Turk

Membro
Pontuação de reação
18
Que belo coordenado hoje,parece que a HF consquistou umas aldeiazitas….pouca coisa,mas ainda nao acabou,sera que vai desistir mais alguem????
 

DeletedUser21491

Guest
Eles logo reconquistam ;) quando as tropas voltarem....

Com que ataque? Relembro que a Fkrz fez coordenado dia 26/27/28 e teve perdas substanciais a nível de tropas ofensivas.

Acho que não existe assim tanto ataque para reconquistar tudo o que já foi conquistado hoje.
 

- CaeTanO -

Membro Ativo
Pontuação de reação
130
O break e o ruikp eram amigos de tempo
Depois isso alterou num momento
Lutaram ambos por uma aldeia
No oceano do ruikp a sereia

Após isso foi rivalidade
Entre duas tribos do mundo
Uma a segundo
E outra que perde aldeias com facilidade

Agora mais um dia
Mais pessoas a desesperar
Mais aldeias eu queria
Mas irei ter mais quando puserem as contas a apagar

tyranxp o poeta +.+ <3

como estao as estatísticas de guerra?
 

BossNB

Membro Ativo
Pontuação de reação
95
Lado 1:
Tribos: +HF+, -HF-
Lado 2:
Tribos: FkrZ!

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 157
Lado 2: 47
Diferença: 110

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 104
Lado 2: 3
Diferença: 101

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 1,233,896
Lado 2: 145,378
Diferença: 1,088,518

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 945,776
Lado 2: 21,835
Diferença: 923,941

chart



Para ja, esta assim
 

Eki Pos Amigos

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
400
Hoje houve muita matança de tropas!
Até ao momento 7.583.085 de tropas unidades derrotadas como defensor
E 1.104.625 como atacante
2 recordes do mundo.

Até ao momento 143 conquistas e 4 perdas!

Queria dar os parabéns à toda a equipa HF hoje fomos com tudo.

Queria também dar os parabéns ao Ruikp e a quem o ajudou a defender no coordenado,
Apesar das perdas, há que salientar que deve ter recebido mais de 800 Nobres sem qualquer exagero, para a quantidade de nobres que foram snipados e muitos foram mandados de madrugada, nota-se claramente que apesar da quantidade, deu tudo para defender ao máximo, infelizmente para a Fkrz e felizmente para nós não foi suficiente (não se podia pedir mais para a carga que levou).

Agora é ver como vão correr as coisas nos próximos dias, é difícil erguer-se depois de uma carga dessas, e nós HF vamos tentar aproveitar ao máximo enquanto ainda existir fulls e nobres :)

Cumprimentos
 

DeletedUser24842

Guest
Boa noite a todos.. venho realçar também os vários records que foram batidos hoje.

Até hoje medalha de ODD mais alta era de 3.221.386 - Passou para 7.596.761
A medalha de ODA mais alta era de 913.042 - vai passar para 1.125.784

Além do numero de ataques enviados, numero de nobres enviados, conquistas efectuadas, enfim, todos os números deste mundo foram batidos hoje e por isso deixo aqui em publico os meus parabéns aos meus jogadores. Parabéns por todo o empenho e estes resultados são mérito vosso.
Sois enormes.

Deixo também palavra de respeito para o Ruikp e a quem esteja naquela conta, ainda vai snipando alguns nobres apesar do cansaço que imagino seja já bastante e apesar das perdas que acredito que desmoralize apesar de esperar um pouco mais de snipes.
Mas como em tudo, um guerreiro sozinho não é ninguem.

Abraço e continuação de boa guerra.
 

Eki Pos Amigos

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
400
Stats desde que o coordenado começou ou seja desde 01/10/18


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 383
Lado 2: 7
Diferença: 376

chart



Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3,448,679
Lado 2: 52,153
Diferença: 3,396,526

chart




Prevejo muitas mais conquistas pelo lado da familia HF até o final desta semana vamos ver aonde paramos.

O jogador mais lesado é o RuikP mas é normal dada a fronteira enorme que tinha e tendo um cluster de aldeias juntas a 35min de nobres torna as coisas mais dificeis.

Cumprimentos
 
Última edição:

DeletedUser24842

Guest
Caro eki, não sei se conseguimos aguentar até ao fim da semana.. Os nobres começam a falhar..

Mas cá estaremos nesta luta de farmar ao inimigo para cunhar moedas para o conquistar..
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo