HFs VS FkrZ!

  • Iniciador do tópico DeletedUser24842
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Eki Pos Amigos

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
400
Caro eki, não sei se conseguimos aguentar até ao fim da semana.. Os nobres começam a falhar..

Mas cá estaremos nesta luta de farmar ao inimigo para cunhar moedas para o conquistar..

Só se forem os teus os meus nobres estão muitos a sair da maternidade :p
 

Deleted User - 2795198

Guest
A HF iniciou no dia 1 o seu 2º coordenado, como já se percebeu. Uma semana depois, e embora continuem as "hostilidades", já é possível ter uma ideia do que tem acontecido in game:
Lado 1:
Tribos: -HF-, ++HF++, +HF+
Lado 2:
Tribos: FkrZ!
Timeframe: 01/10/2018 09:00:00para09/10/2018 00:19:45
Total de conquistas contra o lado oposto:
Lado 1:
539
Lado 2: 16
Diferença: 523
chart

Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:
Lado 1:
4,862,067
Lado 2: 137,525
Diferença: 4,724,542
chart
 

Turk

Membro
Pontuação de reação
18
O pessoal da Fkrz anda desaparecido,sera que ja apagaram as contas ou vao fugir pra outras pastagens ,hum esperamos pelos proximos episodios.
 

DeletedUser53882

Guest
Ninguém fugiu nem o tenciona fazer, tenham calma que a procissão ainda vai no átrio e apesar da enorme desvantagem dias melhores virão
 

DeletedUser24842

Guest
Ninguém fugiu nem o tenciona fazer, tenham calma que a procissão ainda vai no átrio e apesar da enorme desvantagem dias melhores virão

Espero muito sinceramente que tenhas razão pois esta guerra só tem visto ataques numa direção e isso tira um pouco a emoção ao jogo.

Nós atacamos todos os dias, uns dias com mais outros dias com menos intensidade mas todos os dias saem ataques. Do vosso lado vejo um coordenado por mês.
É preciso muito mais para derrotar a HF.

Mãos ao trabalho meninos :D
 

DeletedUser53882

Guest
Espero muito sinceramente que tenhas razão pois esta guerra só tem visto ataques numa direção e isso tira um pouco a emoção ao jogo.

Nós atacamos todos os dias, uns dias com mais outros dias com menos intensidade mas todos os dias saem ataques. Do vosso lado vejo um coordenado por mês.
É preciso muito mais para derrotar a HF.

Mãos ao trabalho meninos :D
É verdade e não há como o negar, vocês têm minado a cabeça todos os dias quer ofensivamente quer com a forma como montaram o bunk mas é a vida e temos de continuar na luta
 

Turk

Membro
Pontuação de reação
18
Ninguém fugiu nem o tenciona fazer, tenham calma que a procissão ainda vai no átrio e apesar da enorme desvantagem dias melhores virão

Tal como noutros mundos.parece que afinal fogem mesmo e comeca sempre pelos lideres.
 

Freekiller

Membro Conhecido
Pontuação de reação
294
Acho que podem fechar o tópico, é tudo amigo agora :rolleyes::rolleyes:

Dia 5 de Novembro houve outro coordenado da HF e está ai as stats desde o começo ate hoje
Lado 1:
Tribos: -HF-, +HF+
Lado 2:
Tribos: FkrZ!

Timeframe: 05/11/2018 00:00:00para09/11/2018 05:14:31

Total de conquistas:

Lado 1: 363
Lado 2: 188
Diferença: 175

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 164
Lado 2: 18
Diferença: 146

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 2,235,045
Lado 2: 768,594
Diferença: 1,466,451

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,320,478
Lado 2: 152,767
Diferença: 1,167,711

chart
 

Deleted User - 2795198

Guest
Oh Free… agora que o pessoal pensava que estava tudo "in love" vens mostrar toda essa "biolência" doméstica? eheheheh
 

DeletedUser55467

Guest
Tal como noutros mundos.parece que afinal fogem mesmo e comeca sempre pelos lideres.


Há pessoas que caladas faziam melhor.

Um jogador que foi pedra no sapato num mundo passado demonstrar todo este ódio sem noção só porque sim.

Cuidado blade, se ele ficar inativo, não fizer nenhum e o expulsares num próximo mundo ele vai-te chatear com coisas que não interessam a ninguém :D


Phanto...che.
 

DeletedUser44819

Guest
Não tenho grande coisa a dizer, apenas como ex-FKrZ noutro mundo tenho muita pena que a tribo esteja meramente desfeita por assim dizer, e o que se vê é um comboio a alta velocidade para o descarrilamento, mas enfim...
Carrega HF :)
 

DeletedUser54111

Guest
A ver se um dia destes me dás umas luzes que o meu uber não tem essas modernices
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo