Guerra: fin vs PUMAS

  • Iniciador do tópico DeletedUser55805
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser55805

Guest
7zfOeO.png


LFQQgC.png


No passado dia 28 de Setembro a tribo PUMAS recebeu uma declaração de Guerra da fin~ + fin-.
Nada que já não estivéssmos à espera, como também já estávamos a aguardar pelo coordenado no dia da declaração.

De repudiar as constantes tentativas da fin em recrutar os jogadores mais bem pontuados para as suas fileiras.
Nós que somos a tribo mais simpática e com mais fair-play do jogo, até vos ensinámos a jogar:
https://imageshack.com/a/img924/8614/SBEuT6.png
 

DeletedUser37617

Guest
Força aí nisso, eles não sabem grande coisa, o "Convidar para tribo" é mais fácil, poupa tempo e dá milhões
 

Grave Titan

Membro
Pontuação de reação
54
Tenho pena que o estuque ,o double, o sampatutu, andem desaparecidos do FE...
Só vêm mandar bitaites de apelos ás boas maneiras e a um jogo leal e daquelas bandas só há evidências que comprovam o contrário....
Então foram declarar guerra no dia do coordenado para as estatísticas... Jasush.....

Provavelmente só aparecerão cá quando alguma coisa lhes correr bem....... heróis...
 

DeletedUser37617

Guest
Tenho pena que o estuque ,o double, o sampatutu, andem desaparecidos do FE...
Só vêm mandar bitaites de apelos ás boas maneiras e a um jogo leal e daquelas bandas só há evidências que comprovam o contrário....
Então foram declarar guerra no dia do coordenado para as estatísticas... Jasush.....

Provavelmente só aparecerão cá quando alguma coisa lhes correr bem....... heróis...

O sampacucu andou a conquistar umas bbs para depois vir aqui pedir mais um coordenado, até as novas bb deve ter exigido que lhe blindassem.
O double deve andar aí a pedinchar também, tudo farinha do mesmo saco.

Só tenho pena das boas pessoas que existem naquela tribo, decerto que existem, mas também se tivessem algum neurónio funcional já tinha abandonado o barco, mas seja como for, tenho pena delas que ficam manchadas pela podridão que é aquela liderança e os personagens que dão a cara ao nome FIN.
 

DeletedUser55621

Guest
Para uma luta entre uma tribo de 4.5 mil pontos contra um conjunto de 48~49 mil pontos mas no final o que interessa é como os usamos e olhando para As estatísticas dá para ver uma coisa muito simples a FIN Ataca ataca ataca e nós defendemos defendemos defendemos e defendemos mas mesmo assim nós não atacando tanto quanto eles conquistamos o mesmo o que isso queria dizer e demonstrar hummmm interessante...
 

cavaleiroabutre

Membro Ativo
Pontuação de reação
69
Esses gajos da FIN são grandes noobs… Os PUMAS têm um conjunto de jogadores muito interessantes, não estou a vê-los recuar.
 

DeletedUser51905

Guest
Lolll. Comeram um jogador k estava a levar interna xD grandes bosses
 

DeletedUser51905

Guest
Para quem diz que declaramos no dia do coordenado veja as stats globais .
 

DeletedUser37617

Guest
Lolll. Comeram um jogador k estava a levar interna xD grandes bosses

isso aí só se resume a isso, internas...vocês devem quase que levar os vossos membros à exaustão só para poderem conquistar internamente, admirado ficava eu se dissesses que o jogador conquistado não estava a levar interna.
Ridiculos
 

DeletedUser55805

Guest
Lolll. Comeram um jogador k estava a levar interna xD grandes bosses

E pq é que não defenderam a conta? Quando os nt's começaram a cair, alguém nos estava a enviar msgs da conta dele o_O

ZjJeDo.png


O nosso ODD aumentou, tanto como o vosso ODA, mas em proporções bem diferentes. Alguma conclusão?

E já agora, vão continuar a apoiar jogadores de 3k pontos no nosso meio? Assim não nos deixam preparar para vos atacar….
 

DeletedUser55805

Guest
Lado 1:
Tribos: PUMAS
Lado 2:
Tribos: FiN-, FiN~, JAVA

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 2,765
Lado 2: 14,003
Diferença: 11,238

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 75
Lado 2: 100
Diferença: 25

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 6,859,853
Lado 2: 45,238,699
Diferença: 38,378,846

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 391,996
Lado 2: 656,599
Diferença: 264,603

chart
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo