Guerra Terror vs Make Silence

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Nunexas

Membro Notável
Pontuação de reação
722
Duração: 60 dias
Lado 1:
Tribos: TERROR, TT
Lado 2:
Tribos: «S!», »S!«, S!

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 3,978
Lado 2: 4,594
Diferença: 616

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 112
Lado 2: 269
Diferença: 157

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 8,904,993
Lado 2: 12,368,092
Diferença: 3,463,099

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 550,523
Lado 2: 1,415,168
Diferença: 864,645

chart
 

Nunexas

Membro Notável
Pontuação de reação
722
Lado 1:
Tribos: TERROR, TT
Lado 2:
Tribos: «S!», »S!«, S!

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 1,882
Lado 2: 2,286
Diferença: 404

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 65
Lado 2: 55
Diferença: 10

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 4,498,140
Lado 2: 7,938,207
Diferença: 3,440,067

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 326,573
Lado 2: 335,734
Diferença: 9,161

chart
 

DeletedUser53260

Guest
Boa sorte a todos.


Aguardo o zelipe .... Quero ver se reclama de meter stats agora :D
 

DeletedUser13164

Guest
A VT@ ataca com vocês, o Vendetta oferece mais de 20 aldeias para os stats e mesmo assim a diferença é de 10 conquistas ? Depois dessa vou soltar um riso espanhol "jajajajajaja"
 

DeletedUser54455

Guest
A VT@ ataca com vocês, o Vendetta oferece mais de 20 aldeias para os stats e mesmo assim a diferença é de 10 conquistas ? Depois dessa vou soltar um riso espanhol "jajajajajaja"

quantas aldeias foram oferecidas a make silence?
ou isso ja nao te interessa?
 

DeletedUser13164

Guest
quantas aldeias foram oferecidas a make silence?
ou isso ja nao te interessa?

Assim de repente, não me recordo de alguém da Terror a deixar passar nobres da Silence à mesma hora e minuto e depois ir para o fórum da tribo mandar memes, mas se calhar até ando esquecido
 

DeletedUser54673

Guest
Foram aldeias de gente que estavam inativos se quiseres meto aqui as prints


Boa sorte a todos.


Aguardo o zelipe .... Quero ver se reclama de meter stats agora :D

E não achei bem foi de voces estarem constantemente a meter stats mas continuam a ganhar..
Nada contra de meter stats mas vcs metiam imensas vezes por dia cansava de ver
Se alguem da minha tribo fizer falo com a pessoa e digo para parar..
Voces é que tavam sempre a por...
 

PlayHard o.O

Membro Notável
Pontuação de reação
1.100
Eu só digo uma cena..
O Play é tão lindo @joaomanuel_77

Boa sorte a ambos mpts!
 

DeletedUser54629

Guest
O Epiphone está a voltar para o lado onde sempre pertenceu <3
 

GraveDigger Man

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Acontece...

O epiphone da <S>, o auto proclamado jogador de externo, levou um coordenado organizado entre meia dúzia de jogadores da VT@ & Terror, se é que assim se pode chamar, que simplesmente o fez dar de sola ao jogo... até da própria tribo levou sova, pobre coitado.

Era simplesmente o melhor atacante da <S>, de 141 aldeias possui de momento 70, e continua a cair, se conseguisse modelar matemáticamente o gráfico de pontos do epiphone, dado o declínio ingreme seria uma exponencial com coeficiente negativo, e certamente que até ao final da próxima semana será reduzido a cinzas... bye bye epiphone até à próxima, deste muito pouca luta. Diariamente iremos continuar a conquistar as suas aldeias até à ultima, tem sido um rodízio apetitoso.

Julgo que o próximo alvo já sabe quem ele é, ainda há bem pouco tempo retorquiu a um membro nosso... a vt@ vai fazendo o seu papel de polícia do mundo, ensinando aos demais, infindáveis lições deste jogo.

Um a um, todos os traidores mesquinhos serão caçados pela VT@ e as suas cabeças serão espetadas em estacas para testemunho de futuras gerações! Têm a cabeça a prémio.


Com os melhores cumprimentos,

GraveDigger Man.
 

DeletedUser53260

Guest
Acontece...

O epiphone da <S>, o auto proclamado jogador de externo, levou um coordenado organizado entre meia dúzia de jogadores da VT@ & Terror, se é que assim se pode chamar, que simplesmente o fez dar de sola ao jogo... até da própria tribo levou sova, pobre coitado.

Era simplesmente o melhor atacante da <S>, de 141 aldeias possui de momento 70, e continua a cair, se conseguisse modelar matemáticamente o gráfico de pontos do epiphone, dado o declínio ingreme seria uma exponencial com coeficiente negativo, e certamente que até ao final da próxima semana será reduzido a cinzas... bye bye epiphone até à próxima, deste muito pouca luta. Diariamente iremos continuar a conquistar as suas aldeias até à ultima, tem sido um rodízio apetitoso.

Julgo que o próximo alvo já sabe quem ele é, ainda há bem pouco tempo retorquiu a um membro nosso... a vt@ vai fazendo o seu papel de polícia do mundo, ensinando aos demais, infindáveis lições deste jogo.

Um a um, todos os traidores mesquinhos serão caçados pela VT@ e as suas cabeças serão espetadas em estacas para testemunho de futuras gerações! Têm a cabeça a prémio.


Com os melhores cumprimentos,

GraveDigger Man.

Venho apenas referir que , o jogador em questao ja nao aparece na conta a duas semanas ou mais. Uma verdadeira desilusao :)

De toda a maneira foi uma boa ofensiva

Continuaçao de boa guerra.
 

DeletedUser54629

Guest
Falavam muito do minifix MAs esteve mais tempo a sitter, levou mais que um coordenado, e durou mais tempo
 

DeletedUser54629

Guest
Sabes que algo está mal quando seguem o Troll King como exemplo
 

DeletedUser53260

Guest
Sabes que algo está mal quando seguem o Troll King como exemplo
quem me conhece sabe que sou , e sempre fui honesto no que digo.

Tens razao no que dizes quando te referes ao facto do minifix ter aguentado mais tempo do que o epi, mas a verdade e que a conta epiphone estava uma lastima e nao estava , de todo preparada para se defender do coordenado , culpa dos donos julgo eu , que se piraram mal viram o contador a aumentar .
Alem disso ha um fator de que nao nos podemos esquecer , fomos atacados pelos justiceiros do pt62 :rolleyes:
 

- Kanino

Membro Ativo
Pontuação de reação
106
Acontece...

O epiphone da <S>, o auto proclamado jogador de externo, levou um coordenado organizado entre meia dúzia de jogadores da VT@ & Terror, se é que assim se pode chamar, que simplesmente o fez dar de sola ao jogo... até da própria tribo levou sova, pobre coitado.

Era simplesmente o melhor atacante da <S>, de 141 aldeias possui de momento 70, e continua a cair, se conseguisse modelar matemáticamente o gráfico de pontos do epiphone, dado o declínio ingreme seria uma exponencial com coeficiente negativo, e certamente que até ao final da próxima semana será reduzido a cinzas... bye bye epiphone até à próxima, deste muito pouca luta. Diariamente iremos continuar a conquistar as suas aldeias até à ultima, tem sido um rodízio apetitoso.

Julgo que o próximo alvo já sabe quem ele é, ainda há bem pouco tempo retorquiu a um membro nosso... a vt@ vai fazendo o seu papel de polícia do mundo, ensinando aos demais, infindáveis lições deste jogo.

Um a um, todos os traidores mesquinhos serão caçados pela VT@ e as suas cabeças serão espetadas em estacas para testemunho de futuras gerações! Têm a cabeça a prémio.


Com os melhores cumprimentos,

GraveDigger Man.

Em primeiro lugar dizer que fiquei mais uma vez estupefacto com a tua escrita.

Em segundo, esse nível de matemática, acho que até sou capaz te de pedir ajuda para fazer as cadeiras de matemática na faculdade.

Em terceiro e mais importante que tudo, sim a conta o Epiphone não estava pronta para defender e sim os donos deram de sola assim que as cruzes começaram a crescer no canto superior do ecrã. Mérito vosso que souberam aproveitar isso, mas nada por aí alem, uma conta organizada tinha aguentado.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo