Discussão mundo 62

DeletedUser55677

Guest
Bla bla bla bla bla bla bla , evoluam as contas e pff que comecem as internas ! Estou farto de conquistar só BB´s...
 

DeletedUser54408

Guest
Smart é preciso uma mãozinha ?! Ninguem se mete com o meu saco de porrada do 55 :mad::mad::mad:

Olá Chain :p obrigado mas acho que precisas de ver o stats para ver quem ficou a ganhar :D
contudo obrigado, pode ser que nos encontremos no mapa um dia :p
 

DeletedUser43952

Guest
Obrigado Silence pelo convite para a tribo, um prazer ser um de vós!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser45356

Guest
Só não acho bem a interna que estão a planear ao Tuga, esse tipo de facada não devia existir afinal somos uma equipa!
 

Nunexas

Membro Notável
Pontuação de reação
731
Olá a todos, passado algum tempo decidi falar aqui sobre um assunto que a mim me fica na garganta e não vai para baixo já á bastante tempo, não consigo perceber como é que para 100% dos jogadores que comentaram sem ser aliados da Terror atribuíram a esta a tribo decepção, estamos a falar de uma tribo que estava relativamente tranquila no inicio do mundo e leva com 3 traições, dos quais 2 dos 3 com mais aldeias da tribo e com isto o com mais foi conquistado, enquanto que perdíamos na guerra por mais de 200 aldeias, aldeias que tinham ficado completamente isoladas do resto da tribo, não tínhamos poderio para abater os traidores no momento, estabilizamos depois disso, mesmo as estatísticas a desmotivar muitos dos nossos membros, nunca perdemos o foco, o que é certo é que a partir de dia 27 (á exactamente 1 mês) que têm vindo a ser apenas resultados positivos, mesmo que no dia 3 tenhamos levado com mais 5 traições, e estes terem levado aldeias mais uma vez indefesas ao jogador Beyond God, depois desse dia continuamos a crescer, em vez de fragilizamos por termos "perdido" praticamente o k43, apenas ficamos mais fortes mais uma vez, mesmo depois de termos sido motivo de chacota por quem olhava de fora, por uns stats provavelmente exagerados. Enquanto que a tribo Revelação já não existe, e sem querer desprezar a BoVe eles nunca fizeram nada neste mundo, apenas foram falhando com a palavra deles com as diversas tribos envolventes, mesmo com a queda da candidata LD, continuamos sempre a ser a decepção, serão as tribos do mundo 62 assim tão boas para ter uma decepção deste nível? Possivelmente, mas bom o mundo até agora tem sido muito bom, só tenho a agradecer quem está comigo e aos meus adversários por estarem a tornar esta experiência tão espectacular, todos contribuem para isso!

Sei que ao falar deste assunto estou a dar valor ás criticas, certo, porém como disse é algo que me fica atravessado, ao longo do caminho tivemos de trocar a nossa diplomacia, cancelar a aliança com a Hypnot e fazer com a VT@, foi algo que contribuiu muito para que a Terror tenha tido o percurso que teve, uma decisão que apesar de não ter sido fácil foi super necessária e hoje em dia já temos Guerra declarada com a Hypnot.
Discussão do mundo 62, decidi como fundador da Terror e líder supremo desde muito antes do mundo abrir vir "defender" a minha tribo sobre este assunto da Terror ser a decepção do mundo apenas porque sim e porque era moda o dizer.
Muito orgulho no que nos tornamos, vamos cá estar até ao fim, quer gostem de nós quer não.

https://gyazo.com/304ee1fb0fca6f62fe6cde076f57f639

Abraço, Líder da Terror, Tribo pré-made no mundo62, Nunexas
 

DIE WITH HONOR

Membro Notável
Pontuação de reação
565
Decepção, significa quando se tem uma certa expectativa por uma tribo e essa tribo desilude. Ao dizermos que a tua tribo foi uma desilusão, é pq tínhamos expectativa alta em relação a VCS e apesar de estarem por cima agora, o trabalho tem sido quase exclusivamente da VT. Senão fosse a VT, VCS ainda estariam no mundo? Duvido muito sinceramente. Sim, senão fosse as traições também possivelmente não estariam nessa posição, mas fazem parte do jogo.

Continuem a carregar neles, pq agora parece que é a S na corda bamba.

Boa sorte na guerra.
 

DeletedUser47598

Guest
boa tarde... venho aqui fazer 1 pedido de desculpas em particular a tribo vt, pois nunca "dei nada por eles" que é mesmo assim, e derivado ao trabalho mostrado e desenvolvimento que pt leva e voltas que dá e deu... das tribos que mais temem... parabéns e continuem esse trabalho.... de resto vamos jogando
 

Oitavo mar

Membro Ativo
Pontuação de reação
62
Nuno com todo o paleio que a Terror teve no inicio do mundo e publicidade barata que fez acho que o pessoal esperava uma espécie de [RV] no servidor, e não uma tribo que, se não se vendesse à VT@, já nem estaria no mundo. E nem sei como tens coragem de te auto-proclamares de líder supremo quando quem manda aí dentro é o Grave e a malta da vt@

Acho que a Terror continua a ser a tribo decepção e dificilmente deixará de o ser mesmo depois de comer os ex membros que por sua vez estão isolados. Cumprimentos e não leves o o jogo tão a sério.
 

Ctrl Alt Delicious

Membro Conhecido
Pontuação de reação
298
nunexas como o finger/hircine/shangrila/scarymaze/oitavomar disse em cima seres líder da tribo desilusão pela maior parte dos utilizadores do fe não quer dizer nada tal como estares por cima agora não quer dizer nada, não acho mesmo por cima neste momento que tenhas sequer uma tribo tal como na silence tambem para mim nunca foi uma tribo, para isso é preciso muito trabalho e ainda não foi atingido tal feito a meu ver.
têm ambas bons jogadores daí a serem um grande coletivo vai uma grande diferença a TERROR é como se já não existisse pois se assim fosse mesmo mudando de aliada (o que não tem mal) não se deixavam dominar pela vt@ como estão e todos sabem/falam disso inclusivé membros teus.
preocupam se muito em gabar quando estão bem e em criticar quando estão mal, fazer melhor e bem é que ninguém faz.. tambem tas constante mente a fazer memes sobre mim alias toda a tua tribo está, eu até fui pa interna, achas que isso me importa? de longe que não :) fiz o meu trabalho e bem feito quem acha que não é porque não sabe o que fiz de todo.. faz o teu jogo e aquilo que achas correto pouco importa o que o geral acha, apenas aqueles que tu realmente confias (embora pelo que sei para ti é tudo de confiança xD)
 

DeletedUser55873

Guest
Do top 11 das tribos deste mundo sete delas são aliadas.

É disto que estamos a falar, lutar de igual para igual é que está de chuva, que comédia!
 
Topo