Projecto M64

- NightZ.

Membro
Pontuação de reação
30
Boa noite :D não sei se irei encontrar algum antigo amigo aqui do Tribos PT mas estou à procura ou de um bom projeto, ou alguém que queira criar um grande projeto ^^

No meu histórico, além de vários mundos jogados, fui lider da OUT! no pt49 que mais tarde se juntou à TLM para fechar o mundo.

http://pt.twstats.com/pt49/index.php?page=tribe&id=1156


Além disso, estou a fechar um classic .net neste momento.
http://www.twstats.com/enc1/index.php?page=player&id=11415546

Para propostas, mandem MP
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser53551

Guest
ahahaha whats up Grande -Nightz-
Tambem joguei o mundo 49!! Grande mundo!! Acabei o mundo contigo! Na TLM mas acabei por ser eliminado por ausencia... Naquela altura estava acontecer muita shit. Ja aceitei o teu convite, vamos para a frente!! Este mundo vai ser nosso!!!!!!!!!!!1
 

DIE WITH HONOR

Membro Notável
Pontuação de reação
565
ahahaha whats up Grande -Nightz-
Tambem joguei o mundo 49!! Grande mundo!! Acabei o mundo contigo! Na TLM mas acabei por ser eliminado por ausencia... Naquela altura estava acontecer muita shit. Ja aceitei o teu convite, vamos para a frente!! Este mundo vai ser nosso!!!!!!!!!!!1

Se eu me recordo bem, não foi por ausência, mas pronto.
 

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.501
Em nome da ~TLM~ venho desejar-te toda a sorte do mundo.
Foste das melhores tribos aliadas que já conheci. Uma tribo que começou do nada, sempre humildes mas ambiciosos e no fim teve muitos jogadores a terminar ao nosso lado. Espero que o teu projeto tenha sucesso e tudo de bom.
Eu por agora chega-me o 59 e depois uma mini pausa.


Boa sorte e ganha-me isto ou pelo menos proporciona bons momentos aos teus jogadores.
 

- NightZ.

Membro
Pontuação de reação
30
Grande -Kirgonix- :D

Faço das tuas palavras minhas bro, aquele mundo vai ficar sempre marcado! Tentei falar contigo, queria fazer um projeto mas provavelmente já não deves usar skype ahaha


É pena... fiz uma pausa de 2anos e só voltei há 1 mês num internacional... espero ainda ter a oportunidade de entrarmos num mundo juntos :)

Boa sorte para tudo na vida mano, vou fazer os possíveis e os ímpossiveis(tal como aconteceu no 49 quando tombamos a S*S ehehe)

 

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.501
Grande -Kirgonix- :D

Faço das tuas palavras minhas bro, aquele mundo vai ficar sempre marcado! Tentei falar contigo, queria fazer um projeto mas provavelmente já não deves usar skype ahaha


É pena... fiz uma pausa de 2anos e só voltei há 1 mês num internacional... espero ainda ter a oportunidade de entrarmos num mundo juntos :)

Boa sorte para tudo na vida mano, vou fazer os possíveis e os ímpossiveis(tal como aconteceu no 49 quando tombamos a S*S ehehe)
Foi um grande feito esse no 49 contra a S*S.
Opah agora usamos discord.
Manda mensagem por privado que depois dou-te o meu discord.
Relativamente a mundos futuros talvez quando voltarmos pela terceira vez com a TLM mas agora preciso de umas férias hehehhee
 
Última edição:
Topo