Previsões para Novembro

  • Iniciador do tópico DeletedUser52226
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser52226

Guest
O mês de Novembro já está aí à porta, quais as vossas previsões?

Prevejo a continuação de previsões sobre a queda da WISDOM.
Prevejo as coisas a aquecerem visto que o INVERNO está a chegar e precisa-se de começar a distribuir lenha.

Continuo a prever a WISDOM de boa saúde e andar pelo TOP25 de tribos.

De resto prevejo uma possível queda da SPANK!, prevejo a QC e a CAICO a medirem forças por fim vejo a INSANE cada vez mais apertada.
 

DeletedUser35058

Guest
Não se irei de rir ou de chorar, maaaas fazer o que não é.
Prevejo a Wisdom a começar a ser apertada, visto não estar bem posicionada em relação a 2 tribos que tem bons jogadores, INSANE a estabelecer-se no TOP3 a curto prazo e a -QC- a chegar a top1.
A nível pessoal, prevejo a minha entrada no TOP100 :p:cool:
 

DeletedUser54701

Guest
Prevejo WISDOM a continuar a recrutar a torto e a direito, e depois a dispensar quando jogador começa a perder aldeias ( para não contar para a estatistica)
Prevejo uma luta mas acho que mapa não irá mudar muito neste mês
 

DeletedUser52772

Guest
Prevejo Caíco e Wisdom a fazerem o que sabem para mostrarem as boas tribos que são : Recrutar e internas. Prevejo QC e INSANE cada vez com mais controlo das suas zonas e a sacar aldeias ás tribos do mass recruit
 

DeletedUser47348

Guest
Prevejo a minha entrada no TOP 25, a -QC- e a CAICO a continuarem a somar pontos e a respetiva queda das outras tribos "maiores".
Prevejo-me a ganhar a medalha de salteador dia após dia após dia após dia após dia após dia após dia após dia após dia.
O Aroz a ficar com um ODA maior que o da academia da CAICO.
A WISDOM a começar a pensar e batalhar como há-de conseguir com 40 membros ter mais pontos que a -QC- com apenas 29.
O freekillah a ganhar a medalha nível 4 de destruidor de muralhas.
E finalmente mas nem de perto o menos importante prevejo o juniorvista a reduzir não de forma muito significativo a taxa de perda de aldeias para a grandiosa Formigaz.


Abraço by gpinho The "seven"
 

hencklein

Membro Ativo
Pontuação de reação
176
prevejo o mundo começar com algo que vale a pena comentar ao fim desse mês ou no começo do mês que vem. Fora isso é cada um cometendo seus "pequenos delitos" dentro do jogo e sempre falando mal da outra tribo.
 

DeletedUser43897

Guest
Prevejo a QC a continuar vir ao FE fazer a festa lançar foguetes e apanhar as canas sempre sozinhos XD
prevejo a QC a continuar vir ao FE acusar as outras tribos de fazer o que realmente eles fazem XD
e por fim prevejo isto todos os meses ate acabar a QC... mas tbm com o tyranxp lá não se espera outra coisa. (agora fui eu a começar por falar no teu nome kkkk apeteceu me ;))

agora o serio.

prevejo a wisdom a continuar a dar cartas, a insane no seu silencio vai crescendo (ja abituados ao que a casa gasta por estes forums), a spank como ja tinha dito a manter-se forte e agora a começar a crecher, a Qc nas suas internas a meter os pontos mas cada vez com menos pessoal, ira ameaçar o top1 possivelmente conseguira atingir o top1 com alguns recrutamentos, e ficara na dispota do podio com a caico.
A caico a menter-se unanime e solida á sua estrategia, de olho no mundo mas despreocupada com os fogos de vista.

boas tribos ainda iram surgir

SOMOSCAICO

PS: agora vá QC ja tem direito de antena o FE continua a ser todo vosso.
 

DeletedUser52772

Guest
Caico a voltar para o top 1 por ter mais aldeias temporariamente e talvez a recrutarem para o manterem por mais tempo.
Eros symbolos a começar a perder o top1 porque não merece estar lá e de resto algumas tribos do top10 a desaparecer e, por fim, eu finalmente no top 100
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser43897

Guest
Prevejo a caico em top1 no fim de novembro ou inicio de dezembro mas sera por pouco tempo a caico e a qc vao andar nisto pelo menos ate janeiro por causa da pouca diferensa de pontos e ambas ja terem 40 membros
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo