Melhor plantel

  • Iniciador do tópico DeletedUser51363
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser52772

Guest
1. de longe, mas se a faceup for buscar os melhores à mete nojo ou à WL têm capacidade de lutar pelo mundo
 

DeletedUser54844

Guest
1. e a fu! , mas 1. È uma tribo mais estável e com muitos edurenceres, quase todo plantel premade, vai ser interessante o mundo abraço para todos camaradas do 56 que estão na fu!


Dangerkill66
 

DeletedUser54505

Guest
Face us e 1. Têm o melhor plantel imo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser55876

Guest
Uma vez que discordo do que foi dito neste topico, vou deixar a minha avaliação das principais tribos.

Duas tribos distintas(top1 e 2 respetivamente) mas que, pelos meus olhos, parecem ser muito semelhantes. Destacam-se através do uso excessivo de pps embora tenham um plantel relativamente fraco. Devem-se manter no top das tribos até entrarem em confronto com uma tribo que saiba o que faz.

Mete Nojo 4/10
Peste 3/10

Vejo que a opinião geral do forum é que se trata da tribo com melhor plantel. Discordo com essa opinião. Tem um plantel razoavel, principalmente com a presença de meia dúzia de nomes mais sonantes, mas no total considero ser apenas o 3º melhor plantel. Dito isto, acredito que podem ir longe tendo em conta que aparentam ser um grupo unido com uma liderança sólida.

6/10

A tribo que considero ter o melhor plantel. Jogadores mais que conhecidos da comunidade TW portuguesa. Ainda assim, não confio muito nas capacidades do Double-KC para liderar no medio/longo prazo.

7/10

Segundo melhor plantel a seguir à Fu! imo. Mas ao contrario desta, acredito mais na liderança da WL que ja provou por várias vezes a sua competencia. Para mais, quem tem o -ANDREF- com vontade ($$$), tem tudo. Talvez tenham membros a mais neste momento.

8.5/10

Resposta ao tópico: Melhor plantel é o da Fu! mas a melhor tribo parece-me ser a |WL|
 

Eki Pos Amigos

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
400
Uma vez que discordo do que foi dito neste topico, vou deixar a minha avaliação das principais tribos.

Duas tribos distintas(top1 e 2 respetivamente) mas que, pelos meus olhos, parecem ser muito semelhantes. Destacam-se através do uso excessivo de pps embora tenham um plantel relativamente fraco. Devem-se manter no top das tribos até entrarem em confronto com uma tribo que saiba o que faz.

Mete Nojo 4/10
Peste 3/10

Vejo que a opinião geral do forum é que se trata da tribo com melhor plantel. Discordo com essa opinião. Tem um plantel razoavel, principalmente com a presença de meia dúzia de nomes mais sonantes, mas no total considero ser apenas o 3º melhor plantel. Dito isto, acredito que podem ir longe tendo em conta que aparentam ser um grupo unido com uma liderança sólida.

6/10

A tribo que considero ter o melhor plantel. Jogadores mais que conhecidos da comunidade TW portuguesa. Ainda assim, não confio muito nas capacidades do Double-KC para liderar no medio/longo prazo.

7/10

Segundo melhor plantel a seguir à Fu! imo. Mas ao contrario desta, acredito mais na liderança da WL que ja provou por várias vezes a sua competência. Para mais, quem tem o -ANDREF- com vontade ($$$), tem tudo. Talvez tenham membros a mais neste momento.

8.5/10

Resposta ao tópico: Melhor plantel é o da Fu! mas a melhor tribo parece-me ser a |WL|

Então o facto de serem "Jogadores mais que conhecidos da comunidade TW portuguesa", é que os faz o melhor plantel?
Então afirmas que para ter o melhor plantel é preciso ser conhecido pela comunidade. Então e os jogadores mais reservados que são conhecidos por poucos jogadores, mas tem o seu valor de inicio ao fim do mundo?
Sem querer ofender ninguem, quantas tribos já aparecem em tantos mundos com o suposto "melhor plantel" (o mais conhecido, os mais participativos em FE etc.) mas nunca chegaram realmente ao final do mundo, quer seja como vencedores ou como vencidos?
 

DeletedUser55876

Guest
Então o facto de serem "Jogadores mais que conhecidos da comunidade TW portuguesa", é que os faz o melhor plantel?
Então afirmas que para ter o melhor plantel é preciso ser conhecido pela comunidade. Então e os jogadores mais reservados que são conhecidos por poucos jogadores, mas tem o seu valor de inicio ao fim do mundo?
Sem querer ofender ninguem, quantas tribos já aparecem em tantos mundos com o suposto "melhor plantel" (o mais conhecido, os mais participativos em FE etc.) mas nunca chegaram realmente ao final do mundo, quer seja como vencedores ou como vencidos?

O tópico em discussão é qual a tribo com o melhor plantel e, de facto, não consigo avaliar um plantel se não conhecer os jogadores.

E se fores a ver melhor eu estou, de certa forma, a concorda contigo e com o dani uma vez que termino por dizer que a tribo que aparenta ter o melhor plantel não me parece ser a melhor tribo presente.
 

DeletedUser51502

Guest
Velha Guarda com o melhor plantel e com bons jogadores de endurance
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo