Discussão mundo 62

DeletedUser53589

Guest
HOR, + -HOR- + 20CM+ +20CM+ PCorN + *PCorN + WNC + WNC 2

Depois das recentes quebras de acordos, a WNC que se prepare que é a próxima vitima a seguir á 666.


Já agora, quando é que os jogadores afectos á popcorn, vão passar da HOR para a a tribo das pipocas ?
 

DeletedUser54435

Guest
Espera um segundo, estás a falar da BOVE? Estás a falar da Anonymous? Da wilds?
Joguem mais e falem menos. Só choradeira, enquanto estão na mó de cima, são os reis do FE, reis do jogo, é uma beleza.
Preocupava-me mais, se fosse a ti, com os membros da VT@, que se não forem do grupinho dos líderes, terão o mesmo fim que o Bralricu teve, ou seja, nem 10 apoios.

Agora tentam fazer estas choradeiras para tentar virar as tribos a vosso favor, ai o desespero.
Venham daí as tais bombocas e veremos se a vossa garganta continua a mesma.

Rola a bola
 

DeletedUser13164

Guest
HOR, + -HOR- + 20CM+ +20CM+ PCorN + *PCorN + WNC + WNC 2

Depois das recentes quebras de acordos, a WNC que se prepare que é a próxima vitima a seguir á 666.


Já agora, quando é que os jogadores afectos á popcorn, vão passar da HOR para a a tribo das pipocas ?

Esqueceste-te da Alpha Elite. E da Void que também já se aliou à HOR

Ninguém tem moral para falar de fusões/alianças porque quem começou isso foram as duas tribos que hoje se encontram no topo da dominância do mundo. A 666 tem ligações à VT@,por isso vai levar na boca como é óbvio. Mais de 20% das aldeias uniram-se, agora não comecem a chorar se levarem com 40%/50% do mundo ;)
 

GraveDigger Man

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Tribial king,

Os 20% que se "juntaram", foram na nossa maioria alcançados através da guerra com a Silence-Hypnotic-Lazy Ducks, portanto não foram aldeias que se "juntaram", quanto muito, foram roubadas aos inimigos.Para os mais cépticos, podem consultar o OD da VT@(1.), seguidamente , vem a terror.

Quanto ao resto, estamos perfeitamente descansados com os nossos 20%, este mundo tem sido deveras fácil,cada vez mais... portanto até agradeço que tenham juntado o mundo todo contra Terror & VT@ a ver se isto se torna mais equilibrado.
Quem conhece a VT@, sabe que continuamos na mó de cima, estas alegadas adversidades são brincadeira para nós.
Agradeço que tenham varrido o bralricu do mapa, foi menos um peso de antanho, uffa!
 

DeletedUser54435

Guest
Ainda bem que estão na mó de cima, nós também não nos podemos queixar. Quanto a estar a ser um mundo fácil, pode ser que agora se torne um pouco mais difícil, vamos ver o que os próximos tempos nos trarão :D

Continuação de boas conquistas e beijinho especial para o X3, que pelos vistos não conseguiu aguentar as bombocas no Bralricu :)
 

DeletedUser54455

Guest
Espera um segundo, estás a falar da BOVE? Estás a falar da Anonymous? Da wilds?
Joguem mais e falem menos. Só choradeira, enquanto estão na mó de cima, são os reis do FE, reis do jogo, é uma beleza.
Preocupava-me mais, se fosse a ti, com os membros da VT@, que se não forem do grupinho dos líderes, terão o mesmo fim que o Bralricu teve, ou seja, nem 10 apoios.

Agora tentam fazer estas choradeiras para tentar virar as tribos a vosso favor, ai o desespero.
Venham daí as tais bombocas e veremos se a vossa garganta continua a mesma.

Rola a bola

nao fales do que nao sabes
eu tive a sitter essa conta, que foi me passada 1h e 30 min antes dos ataques bater, que foi quando a conta foi passada

aldeia de torre de vigia sem tropas, e nao venham que nao foi que a vt que nao apoiou, pois ele tinha tropas paradas onde nao eram precisas
se nao sabem organizar a conta a culpa nao é da tribo.
 

DeletedUser54435

Guest
nao fales do que nao sabes
eu tive a sitter essa conta, que foi me passada 1h e 30 min antes dos ataques bater, que foi quando a conta foi passada

aldeia de torre de vigia sem tropas, e nao venham que nao foi que a vt que nao apoiou, pois ele tinha tropas paradas onde nao eram precisas
se nao sabem organizar a conta a culpa nao é da tribo.

O grande x3 na conta e não conseguiram defender tranquilamente? Pelo nome das aldeias pensei que fosse canja
 

GraveDigger Man

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
nao fales do que nao sabes
eu tive a sitter essa conta, que foi me passada 1h e 30 min antes dos ataques bater, que foi quando a conta foi passada

aldeia de torre de vigia sem tropas, e nao venham que nao foi que a vt que nao apoiou, pois ele tinha tropas paradas onde nao eram precisas
se nao sabem organizar a conta a culpa nao é da tribo.

Jogadores maus ou inexperientes há em todo o lado, nada que não se ensine ou não se ajude, não estive presente aquando do coordenado ao bralricu, contudo era um membro que não respeitava as regras da tribo, nomeadamente a partilha de comandos. Não apoiava jogadores a levar coordenado, não participava em coordenados, e nem participava em coordenados, mesmo depois de advertido... apenas recebeu aquilo que ele deu à VT@, que foi NADA senão chatices.

Bem hajam.

PS: O SSNITRAM não é da VT@, agradeço que moderem a obsessão pela VT@.
 

DeletedUser13164

Guest
Jogadores maus ou inexperientes há em todo o lado, nada que não se ensine ou não se ajude, não estive presente aquando do coordenado ao bralricu, contudo era um membro que não respeitava as regras da tribo, nomeadamente a partilha de comandos. Não apoiava jogadores a levar coordenado, não participava em coordenados, e nem participava em coordenados, mesmo depois de advertido... apenas recebeu aquilo que ele deu à VT@, que foi NADA senão chatices.

Bem hajam.

PS: O SSNITRAM não é da VT@, agradeço que moderem a obsessão pela VT@.


Maioria significa mais de 50% e acho que as vossas conquistas conjuntas de castanhos, da Hypnot, Make Silence etc. não atinge nem perto da metade dos 10.9% de domínio que vós Vietnamistas têm neste momento. Então os terrores nem se fala lol

VT@, 666 é tudo areia da mesma praia qualquer Zé Povinho sabe isso
 

DeletedUser54435

Guest
Tanta humildade junta, meu Deus. Onde andavam estes Senhores, quando desrespeitaram o PNA com a Popcorn? Pois, isso já não interessa mencionar. Perdoai-os.

"Quem semeia ventos, colhe tempestades". Sábias palavras. Que a porradinha seja para durar
 

GraveDigger Man

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Se ficaram castanhos, é porque se deram como derrotados.
Não desrespeitamos o PNA, não foram atacados enquanto perdurou, nem na semana seguinte, que seria de paz, conforme acordado.
O PNA foi feito para acabar mais tarde, e quem tomou a decisão de acabar, até foram vocês/tu.

Não se percebe, vem um membro que nem é da VT@ falar, falam na VT@ e agora já estamos a falar de um PNA de há 2 meses, que na altura nem sequer aqui foi plasmado, vem agora à tona... porque será? A resposta é simples, a minha experiencia neste jogo já mo ensinou.

E não, não queremos nos fazer de coitadinhos para vos roubar alguma das vossas aliadas, já todos os pedidos foram ceifados há bastante tempo, fiquem com as tribos todas. Tenho o meu skype entupido de <<estrumalha>> da ex silence e hypnotic, que na ideia deles, nos julgam oportunistas e que agora face ás novas adversidades iamos ter uma espécie de efeito de amnésia e nos esquecer de tudo o que foi dito.

É degradante vir a este fórum responder a tamanha estupidez... tenho solução simples, deixo de responder e deixar-vos na vossa loucura.
 

DeletedUser53589

Guest
So voltei para dizer que ao menos ninguém teve a ideia de me desmentir.

E tbm para dizer que nao sou da VT@ nem muito menos da 666, e nem sei porque o mencionaram.
Portanto podem continuar a matarem-se :p:D
 

DeletedUser55873

Guest
Só tenho uma coisa a dizer, deixem a VT começar a cavalgar, vai ser lindo de se ver, ai vai vai !!!
 

DeletedUser55873

Guest
O que vale é que aqui no fórum todos são os melhores

Por acaso, mas só por acaso, nem sou da VT mas sou realista ao contrário de muitos que são pp´s addicted.

Posso-te dizer que uma tribo inteira anda há 3 dias a tentar conquistar-me, nem metade conseguiu, não vou falar em nomes senão escondem-se numa sala escura e deixam de aparecer ao mundo por uns bons anitos.

Aliás, esta brincadeira dura desde que começou o mundo, somos pequenos mas somos Homens com "H" grande.

Há 20 anos que jogo isto e nunca vi sete das tribos do top11 serem aliadas...só me consigo rir !!!
 

ssf23

Membro Ativo
Pontuação de reação
176
Por acaso, mas só por acaso, nem sou da VT mas sou realista ao contrário de muitos que são pp´s addicted.

Posso-te dizer que uma tribo inteira anda há 3 dias a tentar conquistar-me, nem metade conseguiu, não vou falar em nomes senão escondem-se numa sala escura e deixam de aparecer ao mundo por uns bons anitos.

Aliás, esta brincadeira dura desde que começou o mundo, somos pequenos mas somos Homens com "H" grande.

Há 20 anos que jogo isto e nunca vi sete das tribos do top11 serem aliadas...só me consigo rir !!!


20 anos é muito tempo irmaozinho, ja em 1998 eras barra no tribos :D
 
Topo