Discussão mundo 62

DeletedUser55873

Guest
Já experimentaram procurar pelo nick do rapaz no ranking? É que estão aí só a dizer que está com outro nick no FE, mas encontrei-o assim que o procurei...

Por acaso não sei qual o interesse de saber que sou, mas eu coloquei mesmo o meu nick porque não tenho nada a esconder.

Já ultrapassei os quatro milhões e meio em OD, nada mau para quem teve no máximo 24 vilas.

Estou aqui para me divertir e ver 99+ na aba dia sim dia sim, eheheheh.

Neste momento preocupa-me mais ficar são e que os problemas gripais desapareçam definitivamente.

Podem-me deixar apenas com uma vila que aí sei que não posso ser atacado, eehehehe!

Vá, um abraço e bom jogo a todos!
 

DeletedUser37567

Guest
Bem... Aparição da WC apenas para desejar boa sorte a todos. Ahhhh e para se prepararem para nos malhar que já estamos muito folgados... Estes cromitos...
 

DeletedUser55906

Guest
Amigo Kukri, fica-te mal essa azia. O jogo por vezes é isto, juntam-se tribos para abater o que acham que deve ser abatido. Calhou ser à 666, podia ter calhado a outra tribo, foi azar ...

Engraçado como falam da 666, uma tribo que com meia duzia de aldeias fez uma tribo como a HOR tremer com medo do futuro, mas calma amigos este é só o começo da 666, será que as vossas contas não irão primeiro á vida que a nossa? Aguardem novidades, em breve mando cumprimentos com umas bombocas! Beijos e abraços dos vossos amigos da 666 !
 

DeletedUser54629

Guest
Se ficaram castanhos, é porque se deram como derrotados.
Não desrespeitamos o PNA, não foram atacados enquanto perdurou, nem na semana seguinte, que seria de paz, conforme acordado.
O PNA foi feito para acabar mais tarde, e quem tomou a decisão de acabar, até foram vocês/tu.

Não se percebe, vem um membro que nem é da VT@ falar, falam na VT@ e agora já estamos a falar de um PNA de há 2 meses, que na altura nem sequer aqui foi plasmado, vem agora à tona... porque será? A resposta é simples, a minha experiencia neste jogo já mo ensinou.

E não, não queremos nos fazer de coitadinhos para vos roubar alguma das vossas aliadas, já todos os pedidos foram ceifados há bastante tempo, fiquem com as tribos todas. Tenho o meu skype entupido de <<estrumalha>> da ex silence e hypnotic, que na ideia deles, nos julgam oportunistas e que agora face ás novas adversidades iamos ter uma espécie de efeito de amnésia e nos esquecer de tudo o que foi dito.

É degradante vir a este fórum responder a tamanha estupidez... tenho solução simples, deixo de responder e deixar-vos na vossa loucura.

Infelizmente a VT@ não é só graves, isto é tudo o que vou dizer sobre este assunto. Um grande abraço amigo, foi um prazer lutar ao teu lado, e ouvir as tuas doces e quentes palavras eloquentes ao meu ouvido no chat entre ambas as tribos.
 

DeletedUser53589

Guest
Quando a vt@ e a 666 saírem derrotadas, o que vai acontecer depois ?

Alguém que seja homem e responda com todas as letras e palavras e que não fujam á questao, é claro, ninguém é obrigado a responder, O QUE TODOS SABEM!
 

DeletedUser54402

Guest
Aliança do sul foi formada com um intuito : parar terror e VT@ que juntas tudo tinham para fechar o mundo, e quando digo fechar era uma questão de tempo.

Agora tudo mudou, VT@ encontra-se de novo em "desvantagem" e Terror colocou o pé no travão depois destes acontecimentos, esperar para ver a resposta.
O que me faz pensar se a aliança do sul irá ou não continuar, porque vê se uma void escondida atrás da Pcorn, vê se uma hor com pouca margem de progressão apesar dos saltinhos que têm vindo a dar..

Acho que ambas as lideranças o sabem, que é uma aliança forçada e que acabará em guerra, pelo que ouvir falar em facadas em relação a essa aliança daqui a 1-2meses vai ser só ridículo.

A verdade é que agora estamos perante uma VT@ bem diferente daquela que ganhou o 51, apenas com o mesmo objetivo.

Resto de uma excelente continuação à comunidade tribal, e bom jogo a todos os envolvidos no mundo.
 

DIE WITH HONOR

Membro Notável
Pontuação de reação
565
Está a VT a dar o mundo como perdido fazendo que os aliados se ataquem para conseguir se mexer?

Não estava à espera desse discurso já derrotista.
 

DeletedUser54402

Guest
Oi? VT@ diferente do mundo 51, apenas com o mesmo objetivo. Foi esta a minha declaração final. Mundo perdido? Vão ter de estar aí muitas horas, mesmo apenas com a 666 a caminhar a nosso lado estamos cá para o que der e vier.
 

DeletedUser55060

Guest
Oi? VT@ diferente do mundo 51, apenas com o mesmo objetivo. Foi esta a minha declaração final. Mundo perdido? Vão ter de estar aí muitas horas, mesmo apenas com a 666 a caminhar a nosso lado estamos cá para o que der e vier.

Face aos prints que se viu de Lideres e/ou Ex-Lideres a Falarem mal das Alianças que vocês tinham , chamando-lhes de "mortos " e que "queriam era ser todos comidos ". Era suposto os insultados levarem na brincadeira ?
Por mais que sintam certas coisas às vezes é melhor ficar no silêncio.
Continuação de Bom Jogo :)
 

DeletedUser46548

Guest
g0nz45, esses teus comentarios revelam uma capacidade de processamento de informação acima da média ;)
 
Pontuação de reação
64
Aliança do sul foi formada com um intuito : parar terror e VT@ que juntas tudo tinham para fechar o mundo, e quando digo fechar era uma questão de tempo.

Agora tudo mudou, VT@ encontra-se de novo em "desvantagem" e Terror colocou o pé no travão depois destes acontecimentos, esperar para ver a resposta.
O que me faz pensar se a aliança do sul irá ou não continuar, porque vê se uma void escondida atrás da Pcorn, vê se uma hor com pouca margem de progressão apesar dos saltinhos que têm vindo a dar..

Acho que ambas as lideranças o sabem, que é uma aliança forçada e que acabará em guerra, pelo que ouvir falar em facadas em relação a essa aliança daqui a 1-2meses vai ser só ridículo.

A verdade é que agora estamos perante uma VT@ bem diferente daquela que ganhou o 51, apenas com o mesmo objetivo.

Resto de uma excelente continuação à comunidade tribal, e bom jogo a todos os envolvidos no mundo.

kkkkk, ri-me a ler essa tua resposta, no daqui a 2 meses vamos ver se hor e pop acabam em guerra e se haverá as tais facadas *-*

Só se a vta cair tão rapido '-'
 

marcos1998

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
O tribos hoje em dia, lideres ou ex-lideres, saiem e vão para a tribo inimiga. Depois mudam dessa tribo para outra inimiga, enfim...
Quando falado com eles, dizem que sairam para a Terror porque os jogadores da ex-tribo onde ja tinha sido lider, eram inativos, agora na saida da Terror para a VT@, ja foi pelo "mapa"...ahaha
É uma salganhada de valores, que não existem. Lá está, de "best" tenhem muito pouco..

Tudo e qualquer coisa, é motivo para se fazer aquilo que já se queria fazer. Desculpas apenas para camuflar as intenções. Assim é o tribos hoje.
Grave não pude deixar de reparar no teu perfil, o lider da VT@ és tu e não mais ninguém, assim como foi graças a ti, que a VT@ deixou de ser a tribo vulgar que era, e que ia a todos os mundos e nao fazia nada em nenhum. Apesar do nosso "historial", és um grand lider, de honra e principios, espero que continues no mundo, para que o mesmo seja animado.

Um pedido de desculpas aqui á TERROR, é sem duvida das tribos com mais valores, e parabéns ao Nunexas, pela tribo que fez! Muitos parabéns, e desculpa por ter colocado o teu valor em causa, afinal, mostras-te, exatamente o contrário.

Quanto ao resto, HOR a dar tau tau :p
 

DeletedUser54629

Guest
O tribos hoje em dia, lideres ou ex-lideres, saiem e vão para a tribo inimiga. Depois mudam dessa tribo para outra inimiga, enfim...
Quando falado com eles, dizem que sairam para a Terror porque os jogadores da ex-tribo onde ja tinha sido lider, eram inativos, agora na saida da Terror para a VT@, ja foi pelo "mapa"...ahaha
É uma salganhada de valores, que não existem. Lá está, de "best" tenhem muito pouco..

Tudo e qualquer coisa, é motivo para se fazer aquilo que já se queria fazer. Desculpas apenas para camuflar as intenções. Assim é o tribos hoje.
Grave não pude deixar de reparar no teu perfil, o lider da VT@ és tu e não mais ninguém, assim como foi graças a ti, que a VT@ deixou de ser a tribo vulgar que era, e que ia a todos os mundos e nao fazia nada em nenhum. Apesar do nosso "historial", és um grand lider, de honra e principios, espero que continues no mundo, para que o mesmo seja animado.

Um pedido de desculpas aqui á TERROR, é sem duvida das tribos com mais valores, e parabéns ao Nunexas, pela tribo que fez! Muitos parabéns, e desculpa por ter colocado o teu valor em causa, afinal, mostras-te, exatamente o contrário.

Quanto ao resto, HOR a dar tau tau :p

Awwww tão fofinho <3
 

DeletedUser41923

Guest
Boa noite,

Meus amigos...

- É certo e sabido por todos que a 666 entrou no mundo 62 para ajudar a Vt@!

Infelizmente a Vt@ não se conseguiu ajudar a si própria e nós já não vamos a tempo de fazer nada.

Uma tribo que nos deu a mão no pt51, na qual o seu líder na altura GraveDigger Man foi um rapaz corajoso e inteligente em apostar na 666 quando estávamos contra o mundo, prestes a perde-lo tal como acontece neste.
Continuamos gratos por isso, vamos sempre estar e foi por isso que cá entramos, pelo companheirismo e pela amizade que também temos pelo nosso amigo Grave que fez com que as duas tribos se juntassem no final e que se saíssem vencedoras.

Mundo esse que fomos traídos por duas tribos, tal como acontece neste, e só acontece porque a 666 consegue ter palavra e levar acordos até ao fim.
Se numa dei um "não redondo" a um possível acordo, noutra consegui dar um "nim" sabendo o que já poderia acontecer, quis confiar na mudança de certas personalidades, mas vos garanto, a essas pessoas, nunca mais me apanham, mas cá dentro decidimos todos juntos para o bem e para o mal e não fugimos de nada.

- Grave, és um de nós e vais ser sempre que queiras, a 666 já ganhou algumas vezes e quando perde não muda a personalidade quando falha.

- E se alguém nesse mundo foi perspicaz e inteligente em perceber o que aconteceria depois de a 666 cair, neste, só irão entender quando cairmos, mas aí vamos estar assistir de fora contentes da vida a ver jogadas já previstas e todos vão se interrogar " o que é que afinal se está a passar ? "

- A 666 irá perder o mundo 62, mas não irá perder os seus princípios, dignidade e postura, algo que já nos fez ganhar no passado e que no futuro se nos juntarmos novamente, lutaremos para ganhar de igual forma.

Não iremos ser uma tribo dissolvida por desacatos entre membros, ou por todos os lideres quererem mandar, isto tudo era o que aconteceria numa tribo normal como aconteceu no presente mundo, ainda para mais na situação que nos encontramos, mas sim porque nem sequer tivemos "uma oportunidade de ter uma chance" de lutar por algo.

- É incrível como "meia dúzia" de jogadores base conseguimos equilibrar as contas defensivamente, somos colegas, companheiros e amigos de longa data que desfruta do jogo quer a levar quer a dar, aqui ninguém tem medo nem vergonha de perder!

- A 666 continuará a respeitar todos os adversários mesmo que esses não tenham mostrado um pingo de humildade e desse respeito que sempre tivemos por eles.

- As Bombocas sempre estarão do nosso lado seja em que posição da classificação estejamos.

- É importante referir que a 666 não se lamenta de nada, seguimos juntos, em frente como sempre fazemos.

- Continuamos cá, sem grande espiga com os dias contados.

- Os parabéns ás HOR e também ás WNC pela vitória sobre a nós.

Boa semana a todos;
To be continued...
Miguel
 

GraveDigger Man

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Muito obrigado Mamb20, pelas palavras ternas e de apreço. Para vosso infortúnio e regalo dos inimigos, a 666 apareceu demasiado tarde no mundo, o facto de os mundos estarem progressivamente mais pequenos ,levou a que a zona onde entraram não tenha sido expandida, ficando vós à mercê de jogadores de com muitas mais aldeias, um handicap enorme!
Obrigado por terem vindo, é pena que não tenhamos repetido a proeza do 51,tinha arquitetado um plano que nos levaria de forma mais ortodoxa, linear, e segura ao sucesso, contudo por motivos que me são alheios e que não pendem de mim, não foi exequível.
Conforme reiteraste e bem, a vossa fidelidade diplomática, ao contrário de outras tribos, pode vos conduzir a ermos desconhecidos e pouco convenientes.

Certamente que num próximo mundo velocidade 2, com melhores condições de entrada, nomeadamente uma entrada mais precoce, nos guie à parafernália das bombocas apocalípticas. Quando o enxame é liberto, não há inimigo que resista :D!


A ganhar ou a perder a 666 de mor importância é a 666 continuar a ter como imagem de marca as bombocas, honra, lealdade,companheirismo e sobretudo os textos ricos do exímio The Butcher Man.
 

DeletedUser47654

Guest
Venho deixar aqui os meus parabéns à 666 pela atitude que demonstram e pela forma como se defenderam, são sem dúvida um grupo especial. Já jogo isto há anos suficientes para ter juízo e sou do tempo em que palavra dada era palavra assumida e lealdade e respeito havia entre membros da tribo e entre adversários.

Não é novidade nenhuma para ninguém que a HOR é na sua base constituída por muitos rapazes da HOG que ajudei a construir e liderei durante muito tempo, sendo que aquilo que numa ou noutra nos guia é a mesma coisa... companheirismo e lealdade... isto para dizer que sei qual o sentimento dos membros da 666.

Um bem haja a todos vocês! Foram e são uns adversários dignos, coisa que nos tempos que correm está em vias de extinção!
Parabéns e mantenham-se unidos!
 

DeletedUser54435

Guest
Bem, visto que andam a falar aí de traição da Popcorn, nomeadamente um tal de mamb20 que nunca sequer falou com alguém da Pop, cá venho eu esclarecer a situação.

Como ele admitiu e é sabido por todos, a 666 entrou no pt62 com um propósito, o de ajudarem a VT@. Entretanto, a meio do mundo, foi estabelecida uma aliança entre 666 e Popcorn, tendo em vista fazer face a um inimigo comum, a HOR.
Foi feito um coordenado conjunto, inclusive. Com o decorrer do mundo e com a queda da Hypnotic e da Make Silence, a VT@ e a Terror, até então aliadas, expandiam-se a passos largos no k45 e no k54.

Se tal continuasse a acontecer, seria o início do fim para a Popcorn e, posteriormente, para a HOR. Como tal, tendo sempre em consideração o melhor para a minha tribo e para os meus membros, encetaram-se conversações entre HOR e Popcorn, de modo a fazer face ao crescimento bruto da VT@, principalmente, pois a ligação territorial seria estabelecida com eles, numa primeira fase.

Passadas essas conversações, tendo em conta que havia muitos problemas antigos entre ambas as tribos, conseguiu chegar-se a um entendimento de modo a que uma aliança fosse estabelecida e que, até ao dia de hoje, tem tido muito sucesso (e acredito que continuará a ter).

Relativamente à 666, a única pessoa com quem falei durante todo o processo, o Luís (mxdroga) ficou a par de tudo o que ia ser feito, ainda que eu compreenda a azia/impotência com que se depararam. No entanto, como sempre dissemos, caso a 666 não nos atacasse, não atacaríamos a 666. Os primeiros a atacar foram a 666 e, como tal, parados não iríamos ficar, como meros espectadores.

Portanto, se querem falar de facadas, be my guest. Aqui todos temos a consciência tranquila de tudo o que foi feito e que continua a ser feito.

Para concluir, a tentativa ridícula que fizeram ao tentar persuadir a HOR a quebrar uma ally com a Popcorn com o argumento de que "iremos traí-los" foi muito boa, aplaudo!

Um bom jogo a todos e que continuem as boas guerras!
 

DeletedUser46548

Guest
-666 com o seu merito a defender, entrada tarde que condicionou o crescimento

-HOR e afins, merito no ataque independente do equilibrio da mesa

Em relacao aos comentarios nao relacionados diretamente com esta disputa. Os planos na teoria sao todos mto bons, o unico problema é quando falham na prática. Mantém os amigos perto e os inimigos pertíssimo :rolleyes:
 
Topo