VT@ vs TERROR

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Nunexas

Membro Notável
Pontuação de reação
722
Detalhes
Aliança The Terror
The Terror!
Inimigo Vai Tudo Abaixo ...
Vai Tudo abaixo...
Título Vai Tudo Abaixo !!!
Início a 20.11. às 00:41:13 horas
Fim ---
Duração 6 dias 3:17:56
Tópico do fórum
Explicação
Se querem Brincar Nos aqui Nao Brincamos as casinhas VT@ !!!


Lado 1:
Tribos: TERROR, TT
Lado 2:
Tribos: VT@, VT@², Vt@!

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 426
Lado 2: 1,074
Diferença: 648

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 150
Lado 2: 127
Diferença: 23

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 3,291,131
Lado 2: 9,377,766
Diferença: 6,086,635

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,187,051
Lado 2: 1,147,006
Diferença: 40,045

chart



Boa sorte a todos os intervenientes!
 

DeletedUser54435

Guest
Boa guerra a todos, vão atualizando as estatísticas que todos dias há peixe novo
 

DeletedUser54408

Guest
Alguém aqui é capaz de me explicar o fim desta aliança entre vt@ e Terror, cuja funcionava tão bem e tinha os mesmos objetivos?
Apenas por curiosidade :)

Boa guerra a todas as envolvidas, :D
 

DeletedUser13164

Guest
Alguém aqui é capaz de me explicar o fim desta aliança entre vt@ e Terror, cuja funcionava tão bem e tinha os mesmos objetivos?
Apenas por curiosidade :)

Boa guerra a todas as envolvidas, :D


Se eu tivesse que adivinhar, diria que foi por causa da disputa das aldeias bárbaras que os antigos HYPNOTs deixaram para trás. A Terror as vezes é tapada mas nem tanto.

Ah e também o recrutamento do melhor do mundo deixou algumas pessoas insatisfeitas
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser41534

Guest
Boa guerra a todos e que vença a melhor a vt@ ...

Peço aos intervenientes dos dois lados não expulsem jogadores que estão a ser comidos ...

O jogador não têm culpa

Cumprimentos a todos intervenientes e boa guerra a todos ...
 

DeletedUser13164

Guest
Boa guerra a todos e que vença a melhor a vt@ ...

Peço aos intervenientes dos dois lados não expulsem jogadores que estão a ser comidos ...

O jogador não têm culpa

Cumprimentos a todos intervenientes e boa guerra a todos ...


Toninhos como tu, que põem o rabo entre as pernas e juntam-se à tribo inimiga para conquistar antigos colegas de tribo deviam ser irradiados. Ainda para mais vem vangloriar-se disso.Boa oportunidade para estares calado, no entanto vou estar aqui presente para me rir no momento em que fores descartado. Até tu sabes que é o que vai acontecer :D
 

DeletedUser41534

Guest
Infelizmente não pus o rabo entre as pernas , juntei me a vt@ é verdade que sai da terror mas também sabem da forma como estava a ser tratado por dizer algumas verdades .
Tenho pena talvez de certos jogadores que não têm culpa nenhuma ...
Não me vim vangloriar para isso punha aqui os status da guerra e não o fiz vim cá desejar boa sorte a todos ...
 

DeletedUser55400

Guest
Ninguem expulsou ninguem o flow saiu porque quis ... E pelo proprio pe
 

DeletedUser41534

Guest
As minhas desculpa então por ter dito algo que não é verdade ...
 

DeletedUser41303

Guest
Se eu tivesse que adivinhar, diria que foi por causa da disputa das aldeias bárbaras que os antigos HYPNOTs deixaram para trás. A Terror as vezes é tapada mas nem tanto.

Ah e também o recrutamento do melhor do mundo deixou algumas pessoas insatisfeitas
Mas estou na pop desde inico nao entendo :rolleyes:
 

DeletedUser54463

Guest
Passo aqui passado uns tempos da minha desistência do mundo para apenas dizer uma coisa , que no final o Chain é que tinha razão , lembram-se o porque de um "certo" grupo ter saído da tribo ?! lembram-se o porquê de haver discussão todos os dias na terror no inicio do mundo ?!

Basta ver o "motivo" que nos fez sair e ver onde esse mesmo "motivo" se foi juntar , continuação de boas guerras no mundo e comprimentos a todos os jogadores da terror que não tiveram culpa do que aconteceu neste mundo , em especial ao nandopires !

Abraço
 

Nunexas

Membro Notável
Pontuação de reação
722
Boa guerra a todos e que vença a melhor a vt@ ...

Peço aos intervenientes dos dois lados não expulsem jogadores que estão a ser comidos ...

O jogador não têm culpa

Cumprimentos a todos intervenientes e boa guerra a todos ...

Quero que me digas 1 jogador que a Terror expulsou
 

DeletedUser54629

Guest
Muita gente desiste, muita gente vira a casaca quando o mundo fica dificil. Já todos deviam saber como é o tribos de hoje em dia. É sempre mais facil culpar os outros e mudar ou desistir do que perder tempo a defender a conta e todos sabem isso muito bem. É a diferença de carácter que ultimamente distingue um bom jogador de um mau jogador e um grande exemplo disso é o nandopires que sempre elogiei e para mim é o melhor jogador deste mundo. Quanto à VT@ e aos motivos da desavença, a culpa foi principalmente termos recrutado o best in the word, que o jah gaia dizia que lhe tinha dado facada. Mas depois de umas calls entre o best e a vt@ eles lá descobriram que o best não lhes tinha dado facada e recrutaram no, e continuaram com a facada sem sentido porque lhes parece dar jeito... Vamos ver se assim é.

(Best in the word mesmo porque best in the world não é de certeza)
 

DeletedUser46548

Guest
Bem vindos ao TW! Ou melhor á vida, o sítio onde tu podes confiar nas pessoas e ser traído pelas mesmas.

Desde quando é que a palvra de alguem vale alguma coisa? É que se calhar mtos dos q aqui comentam ainda n andavam por cá. As pessoas sao falsas e manipulam de maneira geral, os seus interesses estão acima dos seus valores.

Por isso, tribos limpas, nao existem neste mundo
 

DeletedUser54435

Guest
Muita gente desiste, muita gente vira a casaca quando o mundo fica dificil. Já todos deviam saber como é o tribos de hoje em dia. É sempre mais facil culpar os outros e mudar ou desistir do que perder tempo a defender a conta e todos sabem isso muito bem. É a diferença de carácter que ultimamente distingue um bom jogador de um mau jogador e um grande exemplo disso é o nandopires que sempre elogiei e para mim é o melhor jogador deste mundo. Quanto à VT@ e aos motivos da desavença, a culpa foi principalmente termos recrutado o best in the word, que o jah gaia dizia que lhe tinha dado facada. Mas depois de umas calls entre o best e a vt@ eles lá descobriram que o best não lhes tinha dado facada e recrutaram no, e continuaram com a facada sem sentido porque lhes parece dar jeito... Vamos ver se assim é.

(Best in the word mesmo porque best in the world não é de certeza)

O nando é o melhor do mundo? Esse gajo é um pato, nem a tirar Gestão o gajo se safa, tirando isso.. muitos beijos nesse alfacinha lindão!

Quanto ao resto.. (Best in the word mesmo porque best in the world não é de certeza) - foste bruto agora
 

DeletedUser41534

Guest
Respondendo a ti troll concordo contigo que muitas vezes e mais fácil desistir ou mesmo mudar de lado para o mundo se tornar mais fácil a combater com as pessoas que iniciamos o mundo ...
Inicialmente entrei como terror e queria com todo o gosto acabar como terror nao tenho problema em admitir-lo infelizmente algumas decisões de pessoas superiores a mim onde por vezes criaram vários problemas comigo ou com outros jogadores que também possam estar envolvidos ....

Podem me chamar muita coisa mas nao podem dizer que tenho falta de carácter por ter saltado fora da terror , tribo que nunca fui bem recebido inclusive diziam que só tinha nobres para conquistar inactivos porque nao participava em coordenados sendo que nessa guerra era dos jogadores com mais ODA infelizmente nao vou estar a enviar nobres para um local onde descarrego 150 fulls em 2 coordenados e baixo muralhas no máximo ate lvl 13 , nobres esses que iriam viajar 40h para nada ...

Respeito toda a gente seja eles adversários ou nao , respeito a terror como respeito qualquer outra tribo , a minha mudança nada se deve ao facto de o jogo ficar mais fácil ou difícil pois nao concordo com isso , ambos tem o seu valor ...

Posto isto agradeço que nao estejam a tentar manchar o meu nome pois quem me conhece realmente sabe que eu nao sou de abandonar o barco sem uma razao devidamente justificada , nao o fiz no 56 quando estava a perder o mundo e toda a gente dava como certo a vitoria da Dunk! ...

Tenho respeito por toda a gente que esta na Terror e sei perfeitamente que existe membros agora dai que me dao razao no que eu comentava ou dizia mas la esta é mais fácil denegrir a imagem de um jogador a dizer-lhe que ele tem razão...

Mais uma vez continuação de uma boa guerra e que ganhe a melhor tribo !!
 

Nunexas

Membro Notável
Pontuação de reação
722
Lado 1:
Tribos: TERROR, TT
Lado 2:
Tribos: VT@, VT@², Vt@!

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 1,815
Lado 2: 2,989
Diferença: 1,174

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 243
Lado 2: 240
Diferença: 3

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 12,592,847
Lado 2: 23,915,712
Diferença: 11,322,865

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,970,742
Lado 2: 2,067,197
Diferença: 96,455

chart
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo