GUERRA QC VS WISDOM

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Freekiller

Membro Conhecido
Pontuação de reação
294
'O sábio procura a sabedoria, o tolo encontrou-a.'

Hoje declaramos guerra a vós, homens de sabedoria, e como bons pastores e quarneiros iremos buscar o conhecimento das vossas aldeias. Nós, Quarneiros traçamos o nosso próprio caminho e infelizmente estão nele. Não cedemos a pedido de ninguém e com ataques mútuos e com recrutamento nas nossas costas sentimo-nos obrigados a fazer das vossas aldeias, nossas!

'O sábio procura a sabedoria, o tolo encontrou-a.'

Agora iremos descobrir se são os sábios ou os tolos!

Bom jogo para todos e que seja uma boa guerra!!!
 

DeletedUser54496

Guest
Quero informar que neste texto só houve a participação do FreeKiller. O resto da tribo não está envolvida com o horrível texto ( ele deve ter tido explicações de português com o hioane ) .
 

ScrewY1

Membro
Pontuação de reação
45
Também ri muito. Faltou acrescentar umas coisas que todos o mundo devia saber...

Boa sorte!
 

DeletedUser55948

Guest
'O sábio procura a sabedoria, o tolo encontrou-a.'

Hoje declaramos guerra a vós, homens de sabedoria, e como bons pastores e quarneiros iremos buscar o conhecimento das vossas aldeias. Nós, Quarneiros traçamos o nosso próprio caminho e infelizmente estão nele. Não cedemos a pedido de ninguém e com ataques mútuos e com recrutamento nas nossas costas sentimo-nos obrigados a fazer das vossas aldeias, nossas!

'O sábio procura a sabedoria, o tolo encontrou-a.'

Agora iremos descobrir se são os sábios ou os tolos!

Bom jogo para todos e que seja uma boa guerra!!!


Epah ta fixe
 

Freekiller

Membro Conhecido
Pontuação de reação
294
Hoje houve uma investida da parte dos Quarneiros e as estatísticas estão assim até agora

Atenção que estou a pôr desde dia 8 já que foi declarada a guerra nesse dia


Lado 1:
Tribos: º-º, || º-º
Lado 2:
Tribos: .QC., -QC-

Timeframe: 08/12/2018 02:08:00para10/12/2018 17:10:41

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1
Lado 2: 30
Diferença: 29

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 599
Lado 2: 242,988
Diferença: 242,389

chart


Ultimas 24 horas:

Lado 1:
Tribos: º-º, || º-º
Lado 2:
Tribos: .QC., -QC-

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 0
Lado 2: 30
Diferença: 30

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 0
Lado 2: 242,988
Diferença: 242,988

chart
 

DeletedUser55904

Guest
Sinceramente acho esta Guerra injusta para a Wisdom, tem probabilidade nula de ganhar esta Guerra, só se realizar algum mass recruit para pelo menos mais 2 academias.
 

DeletedUser54701

Guest
Esse leet da Wisdom saiu ao primeiro dia de coordenado porque não aguentou ou a Wisdom tirou o fora porque é peso morto?
 

DeletedUser47348

Guest
Fogo o leet saiu da wisdom??? E eu a pensar que ia haver luta pelo K64/5 :(
 

DeletedUser52226

Guest
Sinceramente acho esta Guerra injusta para a Wisdom, tem probabilidade nula de ganhar esta Guerra, só se realizar algum mass recruit para pelo menos mais 2 academias.

Concordo muito com o que dizes ;)
Principalmente quando existem nobres impossíveis de snipar visto que levam 1ms de diferença ..

Quanta skill não é mesmo ..

https://prnt.sc/lsv8bm

Eheheheh 30 aldeias? E eu a pensar que iam ser umas 100, epah, mas que desilusão, ainda por cima quando decidem atacar com os aliados ao mesmo tempo, e apenas "picando" um dos líderes da QC é que ele se juntam na guerra já declarada à INSANE, mas espera, não se juntaram, é verdade, apenas declaram uma guerra individual para ficar com todo o protagonismo ..

Mas, continuem os ataques ;) Assim é que têm de ser o TW, com machados e machadinhas, vergonha nenhuma de ter perdido essas 30 aldeias ..

PARABÉNS PELAS 30 ALDEIAS ;)
 

DeletedUser55904

Guest
Eu conheço todos os líderes da do top 5 tribos, e devo confessar que a liderança que menos inspira confiança e que mais "picou" sendo por vezes jogadores de pouco carácter são o povito da wisdom.
Quando a esses ms, só tenho de dizer viva ao ping. xD
 

DeletedUser54496

Guest
Bué Skill digo já.....
Não temos nada haver com a INSANE (Apenas Aliança), criamos uma guerra individual pq por agr n existe nenhum coordenado em comum.
E não levamos nenhum protagonismo, só levamos o que era nosso por legado ( As aldeias bem gordinhas :p ).

Epa um dia vai chegar às 100, mas diga me um que tenha levado tantas aldeias como nós só num dia (neste mundo). DIGA UM !!!
 
Pontuação de reação
51
Qualquer jogador que diga que uma guerra contra outra tribo é impossivel nunca jogou tribos antes...
Guerras sao ganhas com coordenados e estratégias e muita teimosia
A QC começou a guerra muito bem, nada que nao se esperava vindo de uma tribo TOP como a deles, se ja ganharam?? seria ridiculo afirmar isso, uma guerra é ganha quando a outra tribo se dissolve ou é conquistada

Se a Wisdom tem hipoteses??? claro que tem
Se vai ser dificil?? claro que vai, muito mesmo

Mas guerra é guerra

Parabens mais uma vez a QC pelo bom coordenado
se participaram com a insane ou nao, de que interessa?? nao é para isso que serve as alianças??

Que ganhe a melhor
SuperPig, tens de me dizer o nick
 

- CaeTanO -

Membro Ativo
Pontuação de reação
130
Concordo muito com o que dizes ;)
Principalmente quando existem nobres impossíveis de snipar visto que levam 1ms de diferença ..

Quanta skill não é mesmo ..

https://prnt.sc/lsv8bm ..

impossível não é, itsmerubam (pt64) ja provou snipar nts assim :p

Voltando ao topico, bom primeiro dia de guerra!! Espero ver uma boa resposta da Wisdom para esta guerra animar :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo