Mundo 65 - Os Brutos

  • Iniciador do tópico DeletedUser55876
  • Data de início

DeletedUser55876

Guest
PT65 - Ainda sem nome

Boas comunidade, após a minha semi-reforma do servidor, voltei agora para ganhar. Para tal, estarei a liderar uma tribo no mundo 65 que irá humilhar todas as restantes.

Ao mesmo tempo que convido quem acho merecedor de tal projeto, vou abrir este tópico com o intuito de recrutar membros. Os requisitos são lealdade e disponibilidade. Se interessado, mandar mensagem por aqui ou skype (duffmantw).

Abraço para toda a comunidade,
Luis
 

DeletedUser55876

Guest
Se queres lealdade não recrutes no FE.
A ideia deste tópico é tentar reunir com algum pessoal com quem eu perdi o contacto por não jogar no pt há algum tempo e possivelmente aceitar meia dúzia de jogadores para ensinar o jogo, uma vez que estou disposto a tal.

Mas agradeço a procupação Gonçalo.
 

DeletedUser55876

Guest
Lol, culpa minha. Ja no 55 te tinha chamado Gonçalo e tu disseste que esse não é teu nome :p
 

DeletedUser55876

Guest
1te9fUf.png


Nome: Os Brutos
TAG: BRUTOS
Liderança: No More Heroes


Embora ainda estejamos a algumas semanas da abertura do 65, decidi atualizar o tópico uma vez que já há nome.

O propósito da tribo é simples. Ser uma tribo com um reduzido (mas capaz) número de membros que irá lutar através das suas habilidades de guerra e não através de diplomacias ou fusões.

O plantel já está bem constituído mas ainda procuro 5/6 jogadores que se identifiquem com o propósito da tribo para fechar o plantel. Para além disso, procuro também cerca de 5 jogadores que possam ter pouca experiência mas queiram aprender a jogar.

Para dúvidas em relação a mim ou à minha experiência, podem-me questionar via skype.

Cumprimentos a todos os que encontrarei no 65,
Luis

Skype: Duffmantw
 

DeletedUser52491

Guest
Quem é que vai estar na liderança? nomes in game plz, para dar o check no twstats
 

DeletedUser55940

Guest
Finalmente encontro alguém com a garra de dominar este novo mundo :D
 

DeletedUser55876

Guest
O TW stats não te diz se alguém é bom ou mau lider.
Não só isso, como respondo à primeira pergunta dele no meu post e digo onde me devem contactar para a segunda pergunta mas decide ignorar completamente tudo o que eu disse.

Para além que até tenho alguns dos meus stats mais recentes na assinatura...
 

DeletedUser54629

Guest
FqUndz6fQ4yGVsOw6hBmyw.png


BTW Ainda sem Nome era um melhor nome que Os Brutos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser55957

Guest
Comecei, recentemente, a jogar, e muito graças a 2 amigos meus que já tinham jogado o jogo há uns anos mas que,entratanto, acabaram por deixar de jogar. Começamos os 3 no mundo 64 e temos estado muito ativos, contudo, já está difícil evoluir muito sem antes ser farmado.
Para o mundo 65, se ainda tiveres vagas, gostávamos de participar logo, desde uma fase inicial, na tribo e crescer com ela.
 

DeletedUser55982

Guest
PT65 - Ainda sem nome

Boas comunidade, após a minha semi-reforma do servidor, voltei agora para ganhar. Para tal, estarei a liderar uma tribo no mundo 65 que irá humilhar todas as restantes.

Ao mesmo tempo que convido quem acho merecedor de tal projeto, vou abrir este tópico com o intuito de recrutar membros. Os requisitos são lealdade e disponibilidade. Se interessado, mandar mensagem por aqui ou skype (duffmantw).

Abraço para toda a comunidade,
Luis

Boas, sou um jogador que já joga o este jogo há quase uma década e após uma breve participação no 64, que é difícil de superar dado o andamento que o mundo já leva, estaria bastante interessado em começar no 65 logo desde início.. Espero poder entrar na tribo, pois parece-me que as ideias são ambiciosas.. Estou ansioso para voltar áquelas noites mal dormidas a calcular snipes a trains ou trains a alvos xD um abraço
 

DeletedUser56006

Guest
Boas tambem gostava de participar na tua tribo, tambem deixei um jogo uns tempos e voltei agora no 64 mas quero entrar no 65 com força, se for possivel entrar para a tua estaria muito grato.
 
Pontuação de reação
45
PT65 - Ainda sem nome

Boas comunidade, após a minha semi-reforma do servidor, voltei agora para ganhar. Para tal, estarei a liderar uma tribo no mundo 65 que irá humilhar todas as restantes.

Ao mesmo tempo que convido quem acho merecedor de tal projeto, vou abrir este tópico com o intuito de recrutar membros. Os requisitos são lealdade e disponibilidade. Se interessado, mandar mensagem por aqui ou skype (duffmantw).

Abraço para toda a comunidade,
Luis

Se me quiseres adoptar eu alinho
 
Topo